Tu tá falando isso de zoeira, né?Antonio Felipe escreveu:Os próximos convidados serão Rodrigo Constantino, Marcelo Madureira, Marco Antônio Villa, Flavio Morgenstern, Danilo Gentili e Rachel Sheherazade.

Tu tá falando isso de zoeira, né?Antonio Felipe escreveu:Os próximos convidados serão Rodrigo Constantino, Marcelo Madureira, Marco Antônio Villa, Flavio Morgenstern, Danilo Gentili e Rachel Sheherazade.

Faltou citar o primogênito de Mussolini.Antonio Felipe escreveu:Os próximos convidados serão Rodrigo Constantino, Marcelo Madureira, Marco Antônio Villa, Flavio Morgenstern, Danilo Gentili e Rachel Sheherazade.

Sei lá, vendo o nível dos primeiros entrevistados do Dória, não pra esperar algo diferente disso.Bugiga escreveu:Tu tá falando isso de zoeira, né?Antonio Felipe escreveu:Os próximos convidados serão Rodrigo Constantino, Marcelo Madureira, Marco Antônio Villa, Flavio Morgenstern, Danilo Gentili e Rachel Sheherazade.
Imaginei.Antonio Felipe escreveu:Sei lá, vendo o nível dos primeiros entrevistados do Dória, não pra esperar algo diferente disso.Bugiga escreveu:Tu tá falando isso de zoeira, né?Antonio Felipe escreveu:Os próximos convidados serão Rodrigo Constantino, Marcelo Madureira, Marco Antônio Villa, Flavio Morgenstern, Danilo Gentili e Rachel Sheherazade.
E tem algum problema caso ele convide essa galera? Não vai querer arranjar motivo escroto genérico pra isso também. Ele não pode fazer nada...Antonio Felipe escreveu:Os próximos convidados serão Rodrigo Constantino, Marcelo Madureira, Marco Antônio Villa, Flavio Morgenstern, Danilo Gentili e Rachel Sheherazade.
Diogo Mainardi, Alexandre Frota, Kim Kataguiri, Reinaldo Azevedo, Joice Hasselmann... A lista é grande.Bugiga escreveu:Imaginei.Antonio Felipe escreveu:Sei lá, vendo o nível dos primeiros entrevistados do Dória, não pra esperar algo diferente disso.Bugiga escreveu:Tu tá falando isso de zoeira, né?Antonio Felipe escreveu:Os próximos convidados serão Rodrigo Constantino, Marcelo Madureira, Marco Antônio Villa, Flavio Morgenstern, Danilo Gentili e Rachel Sheherazade.
Faltou então citar Olavo de Carvalho, Leandro Narloch, Políbio Braga, Rogério Mendelski...
Seria mais interessante chamar gente da esquerda também, para haver um debate de ideias diferentes, né?DiscoHugo escreveu:E tem algum problema caso ele convide essa galera? Não vai querer arranjar motivo escroto genérico pra isso também. Ele não pode fazer nada...Antonio Felipe escreveu:Os próximos convidados serão Rodrigo Constantino, Marcelo Madureira, Marco Antônio Villa, Flavio Morgenstern, Danilo Gentili e Rachel Sheherazade.

piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?

piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?