Já pra mim é ao contrário, tenho mais interesse nos perdidos de 74 pra trás (73,72).Douglas Reis escreveu: ↑26 Dez 2025, 18:49Confesso que, por mais que eu adore ver perdidos dos anos 70 aparecendo, adoraria ver mais algum dos anos 80 aparecendo.
Confesso que, em relação a CH...
-
Otelo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 587 vezes
- Curtiram: 797 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Otelo (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
-
Otelo
- Membro

- Curtiu: 587 vezes
- Curtiram: 797 vezes
Não sobrou nada
- Esses usuários curtiram o post de Otelo (total: 2):
- cyber Revolvinho • Episódio Perdido Mundial
- Douglas Reis
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2773 vezes
- Curtiram: 2795 vezes
Seria bem legal ver aqueles inéditos de 1995 que um ator do elenco (acho que a Florinda) relatou que foram gravados, mas acabaram não indo ao ar porque o programa deixou de ser exibido antes.Otelo escreveu: ↑Hoje, 13:26Já pra mim é ao contrário, tenho mais interesse nos perdidos de 74 pra trás (73,72).Douglas Reis escreveu: ↑26 Dez 2025, 18:49Confesso que, por mais que eu adore ver perdidos dos anos 70 aparecendo, adoraria ver mais algum dos anos 80 aparecendo.
Eu também não reclamaria se, lá atrás, quando a temporada de 1993 de Chespirito passou a ser comercializada, tivessem juntado aqueles episódios de 20 minutos com os episódios do Con Humor pra preencher programas de 40 minutos. Pelo menos, teríamos esse programa sendo vendido de alguma forma.
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 2):
- Otelo • Episódio Perdido Mundial
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3677 vezes
- Curtiram: 1175 vezes
acho que além da Florinda quem mencionou foi o Rubén.Douglas Reis escreveu: ↑Hoje, 13:54Seria bem legal ver aqueles inéditos de 1995 que um ator do elenco (acho que a Florinda) relatou que foram gravados, mas acabaram não indo ao ar porque o programa deixou de ser exibido antes.
- Velho Reumático
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 826 vezes
- Curtiram: 1273 vezes
Aqui só a Florinda e possivelmente o Edgar, para terem algo gravadoOdorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 13:57acho que além da Florinda quem mencionou foi o Rubén.Douglas Reis escreveu: ↑Hoje, 13:54Seria bem legal ver aqueles inéditos de 1995 que um ator do elenco (acho que a Florinda) relatou que foram gravados, mas acabaram não indo ao ar porque o programa deixou de ser exibido antes.
- Esses usuários curtiram o post de Velho Reumático (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
- cyber Revolvinho
- Membro

- Curtiu: 6815 vezes
- Curtiram: 1090 vezes
Confesso que sou o Homessa da Angelines.
- Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 1):
- BruchaLia

Escrevo poemas e os publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 269 vezes
- Curtiram: 502 vezes
Não suporto aquela vozinha fininha do Chapolin nos episódios dublados na pré história da TVS e nem aqueles ecos que dão a impressão que a dublagem foi feita dentro de uma caverna. O mais lamentável é que todos episódios com esse tipo de dublagem são bons e as vezes tem que engolir ela com farinha.Peter Griffin escreveu: ↑Hoje, 10:10Eu não curto a dublagem betaNandinho s. escreveu: ↑24 Dez 2025, 00:39Quando eu critico a dublagem de 84 aqui no fórum me sinto aquele meme do cara sendo rodeado de espadas. Agora não me sinto mais sozinho![]()
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- cyber Revolvinho
- Membro

- Curtiu: 6815 vezes
- Curtiram: 1090 vezes
Pior que esse aspecto eu também não curto não, mesmo sendo o "charme" da dublagem de 1984... Me lembra meu pai assistindo filme do tempo dos afonsinhos e falando ISSO QUE ERA VIDANandinho s. escreveu: ↑Hoje, 14:22aqueles ecos que dão a impressão que a dublagem foi feita dentro de uma caverna
- Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 1):
- Nandinho s.

Escrevo poemas e os publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2773 vezes
- Curtiram: 2795 vezes
É que eu fico imaginando o porre que deveria ser ver o programa originalmente, com tanto intervaloCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑04 Nov 2025, 14:05É que no caso não são os comerciais, mas sim as vinhetas de ida e volta dos comerciais.Willianch escreveu: ↑04 Nov 2025, 10:37Oxe, por quê você se incomoda com isso? kkkkkkDouglas Reis escreveu: ↑03 Nov 2025, 23:02Confesso que me incomoda um pouco os episódios do Programa Chespirito terem tantos intervalos (sete!!). O programa deveria ter muitos patrocinadores, hein?
Sendo que imagino que o arquivo que você assista, não contenha esses comerciais.![]()
Mas poxa, 7 intervalos tinha o Programa Chespirito? Por isso o velho ficou tão rico.![]()
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 3):
- Odorico Paraguaçu • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • gusta dos biscoitos
- Chamone
- Membro

- Curtiu: 214 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Só recentemente a dublagem de 1984 se tornou esse ponto de divisão. Culpa desses neófitos.
(...)
- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 235 vezes
Confesso que já acho o de 1984 bem melhor que o de 1990
- Esses usuários curtiram o post de Jimmytwain91 (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
- Chavão
- Membro

- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 321 vezes
Eu adoro a dublagem de 1984 eu respeito a opinião de vocês mas eu acho engraçado essa dublagem beta e esses ecos eu acho legais e acho que o episódio selva (1975) do Chapolin é o que mais tem ecoscyber Revolvinho escreveu: ↑Hoje, 14:31Pior que esse aspecto eu também não curto não, mesmo sendo o "charme" da dublagem de 1984... Me lembra meu pai assistindo filme do tempo dos afonsinhos e falando ISSO QUE ERA VIDANandinho s. escreveu: ↑Hoje, 14:22aqueles ecos que dão a impressão que a dublagem foi feita dentro de uma caverna
- Chaparrón Bonaparte
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1199 vezes
- Curtiram: 1404 vezes
Isso aí já é a opinião de 99% dos membros aqui.
Enfim, confesso que depois de assistir CH em espanhol, por alguma razão sinto uma estranheza na dublagem SDVC. Não é necessariamente porque odeio (é uma dublagem que gosto), mas sei lá. Foi algo que casou melhor do que a dublagem.
O maior fã do Doutor Chapatin e da Dublagem Herbert Richers de Chespirito!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
- Chamone
- Membro

- Curtiu: 214 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Não acho que seja o com mais ecos, mas removê-los dá uma baita diferença:
(...)
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4577 vezes
- Curtiram: 1006 vezes
Esses dias eu fui assistir um episódio por uma gravação de 2019 do Las Estrellas, e mano... PQP, tinha um break infinito a cada 3 minutos naquela bostaDouglas Reis escreveu: ↑Hoje, 14:51É que eu fico imaginando o porre que deveria ser ver o programa originalmente, com tanto intervaloCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑04 Nov 2025, 14:05É que no caso não são os comerciais, mas sim as vinhetas de ida e volta dos comerciais.Willianch escreveu: ↑04 Nov 2025, 10:37Oxe, por quê você se incomoda com isso? kkkkkkDouglas Reis escreveu: ↑03 Nov 2025, 23:02Confesso que me incomoda um pouco os episódios do Programa Chespirito terem tantos intervalos (sete!!). O programa deveria ter muitos patrocinadores, hein?
Sendo que imagino que o arquivo que você assista, não contenha esses comerciais.![]()
Mas poxa, 7 intervalos tinha o Programa Chespirito? Por isso o velho ficou tão rico.![]()
![]()
Informações confidenciais. Leia se for capaz.