Confesso que, em relação a CH...
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 150 vezes
- Curtiram: 1003 vezes
Eu queria que Roberto tivesse feito um filme antes do El Chanfle que focasse só nele e no Ramón Valdéz.
Eles eram uma dupla ótima e se tivesse um filme só do Chespirito e do Ramón Valdéz seria incrível.
Eles eram uma dupla ótima e se tivesse um filme só do Chespirito e do Ramón Valdéz seria incrível.
- Esses usuários curtiram o post de Sai-de-Trás (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • Episódio Perdido Mundial

- Douglas Reis
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2763 vezes
- Curtiram: 2781 vezes
Confesso que, por mais que eu adore ver perdidos dos anos 70 aparecendo, adoraria ver mais algum dos anos 80 aparecendo.
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 3):
- gusta dos biscoitos • Odorico Paraguaçu • Episódio Perdido Mundial
- Chaparrón Bonaparte
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1198 vezes
- Curtiram: 1401 vezes
A primeira parte do Chimpandolfo aí.Douglas Reis escreveu: ↑26 Dez 2025, 18:49Confesso que, por mais que eu adore ver perdidos dos anos 70 aparecendo, adoraria ver mais algum dos anos 80 aparecendo.
O maior fã do Doutor Chapatin e da Dublagem Herbert Richers de Chespirito!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2763 vezes
- Curtiram: 2781 vezes
A suposta versão de 86 do alfaiatezinho valente.Chaparrón Bonaparte escreveu: ↑26 Dez 2025, 20:50A primeira parte do Chimpandolfo aí.Douglas Reis escreveu: ↑26 Dez 2025, 18:49Confesso que, por mais que eu adore ver perdidos dos anos 70 aparecendo, adoraria ver mais algum dos anos 80 aparecendo.
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 1):
- Chaparrón Bonaparte
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 118 vezes
- Curtiram: 755 vezes
Não ironicamente Chespirito poderia ter expandido a parceria em 1981 com Los Caquitos. Infelizmente, já chovemos no molhado sobre o desperdicio que foi a volta do Ramón nesse ano, mas, incrível como nos episódios do hotel, caso Ramón não tivesse falecido em 1988 e permanecido no elenco, poderíamos ter tido episódios sensacionais com ele.Sai-de-Trás escreveu: ↑24 Dez 2025, 17:00Eles eram uma dupla ótima e se tivesse um filme só do Chespirito e do Ramón Valdéz seria incrível.
Mas quis o destino que o Edgar ganhasse cada vez mais destaque (e ganhou) nos proporcionando uma dinâmica tão boa quanto.
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8568 vezes
- Curtiram: 1998 vezes
Aqui no Brazil, não vi tantos haters de Chaves. Alguns poucos chegam a ser, por causa das piadas de gordo. Quais seriam as "questões históricas e políticas envolvendo Chespirito/Televisa"? Confesso que já vi um amigo meu dizer isso "Chaves romantiza a pobreza", mas até hoje foi o único que vi, e esse meu amigo por enquanto, conheço apenas virtualmenteCláudio escreveu: ↑15 Dez 2025, 20:34No México realmente tem muitos "haters" de CH, mais do que em qualquer outro país da América Latina, principalmente por questões históricas e políticas envolvendo Chespirito/Televisa e aquela ideia de que "Chaves romantiza a pobreza" (replicada por muitos mexicanos). Apesar disso, também um grande público que gosta e acompanha, é só observar que Chaves já está há mais de 1 ano no ar na principal emissora do país, com 10 episódios sendo exibidos na semana.
Herege!Nandinho s. escreveu: ↑24 Dez 2025, 00:39Quando eu critico a dublagem de 84 aqui no fórum me sinto aquele meme do cara sendo rodeado de espadas. Agora não me sinto mais sozinho![]()
► Exibir Spoiler
Editado pela última vez por Episódio Perdido Mundial em 28 Dez 2025, 09:55, em um total de 2 vezes.

- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8568 vezes
- Curtiram: 1998 vezes
Da KPM não toca o álbum Theme-Suites-Volume-II-Viewpoints-in-Orchestral-Dynamics, mas toca o Loony Tunes
Isso me lembrou quando o Chespirito virou roteirista porque pegou a fila menor

- Peter Griffin
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 679 vezes
Eu não curto a dublagem betaNandinho s. escreveu: ↑24 Dez 2025, 00:39Quando eu critico a dublagem de 84 aqui no fórum me sinto aquele meme do cara sendo rodeado de espadas. Agora não me sinto mais sozinho![]()
- Velho Reumático
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 821 vezes
- Curtiram: 1267 vezes
Os 3 pra fogueiraPeter Griffin escreveu: ↑Hoje, 10:10Eu não curto a dublagem betaNandinho s. escreveu: ↑24 Dez 2025, 00:39Quando eu critico a dublagem de 84 aqui no fórum me sinto aquele meme do cara sendo rodeado de espadas. Agora não me sinto mais sozinho![]()
Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1744 vezes
- Curtiram: 3320 vezes
Me sinto assim quando falo do Gastaldi no automático e como prefiro o Muller por que dentre os dubladores de Chespirito, pra mim ele é o que menos teve momentos automaticos, eu acho a dublagem de 84 de boas, curto mais pelo charme dela de beta, por que de resto, é superada facil pelos outros lotesPeter Griffin escreveu: ↑Hoje, 10:10Eu não curto a dublagem betaNandinho s. escreveu: ↑24 Dez 2025, 00:39Quando eu critico a dublagem de 84 aqui no fórum me sinto aquele meme do cara sendo rodeado de espadas. Agora não me sinto mais sozinho![]()
--------------------------
Confesso que eu amaria um quadro/pequeno show que fosse focado em duetos musicais de Rúben e Chespirito

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Cláudio
- Membro

- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 550 vezes
- Curtiram: 1255 vezes
Muitos mexicanos acusam a Televisa dos anos 70/80 de usar seus programas de entretenimento "vazios" e futilidades para alienar o público e esconder grandes problemas que o país enfrentava, na saúde, economia, corrupção...Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑Hoje, 09:40Quais seriam as "questões históricas e políticas envolvendo Chespirito/Televisa"?
Editado pela última vez por Cláudio em 28 Dez 2025, 12:35, em um total de 1 vez.
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3652 vezes
- Curtiram: 1162 vezes
tá me lembrando um certo pessoal paranóico que apoia um golpista que fica atualmente chamando a Globo de lixo...Cláudio escreveu: ↑46 minutos atrásMuitos mexicanos acusam a Televisa dos anos 70/80 de usar seus programas de entretenimento "vazios" e futilidades para alienar o público e esconder grandes problemas que o país enfrentava, como corrupção, saúde, economia...Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑Hoje, 09:40Quais seriam as "questões históricas e políticas envolvendo Chespirito/Televisa"?
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Curtiu: 3652 vezes
- Curtiram: 1162 vezes
- Chavão
- Membro

- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 320 vezes