Serão redublados os mesmos episódios que foram dublados na Som de Vera Cruz
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
-
Roubaram Meu Pau CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
-
Curtiu:
1591 vezes
-
Curtiram:
1914 vezes
Mensagem
por Roubaram Meu Pau CH » 29 Mai 2025, 08:24
Catafractário escreveu: ↑28 Mai 2025, 17:51
Essa seria uma boa oportunidade pra melhorarem algumas traduções, tipo "Proibido mexer com bombas em
horas de serviço".
E o "Nas fotografias pequeninas, o Chapolin aparece de corpo inteiro". Sempre achei que o título soaria melhor se fosse "Em Fotos 3x4, o Chapolin Sai de Corpo Inteiro".
Roubaram Meu Pau CH
-
mateus oliveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: flamengo
-
Curtiu:
14 vezes
-
Curtiram:
36 vezes
Mensagem
por mateus oliveira » 29 Mai 2025, 09:27
Barbano escreveu: ↑28 Mai 2025, 17:47
É bem possível que tenhamos mais de uma versão oficial para alguns episódios. Inclusive tem episódio de Chaves que passa com Maga no sbt e deve passar com RioSound na distribuição da Televisa, né?
Nesse caso a meu ver deve prevalecer a dublagem mais antiga, desde que siga ativa.
3 ou 4 episódios vão ter que trocar pela dublagem do SBT pois foram burros em redublar os que já tinham MAGA.
mateus oliveira
-
Pavi
- Membro

-
Curtiu:
1478 vezes
-
Curtiram:
843 vezes
Mensagem
por Pavi » 30 Mai 2025, 14:35
Com base em todas as informações sobre a nova dublagem postada até aqui, eu acho que será uma Gábia piorada, eles não estão levando o trabalho à sério, pra que inverter as dubladoras da Chiquinha em relação à SDVC?
Pavi
-
LatinChaves
- Membro

-
Curtiu:
37 vezes
-
Curtiram:
95 vezes
Mensagem
por LatinChaves » 30 Mai 2025, 14:59
Alguma noticia se realmente a dublagem vai estrear em junhio? O mes quasi termina.
LatinChaves
-
O Pirata Alma Negra
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
-
Curtiu:
383 vezes
-
Curtiram:
761 vezes
Mensagem
por O Pirata Alma Negra » 30 Mai 2025, 18:08
Pavi escreveu: ↑30 Mai 2025, 14:35
Com base em todas as informações sobre a nova dublagem postada até aqui, eu acho que será uma Gábia piorada, eles não estão levando o trabalho à sério, pra que inverter as dubladoras da Chiquinha em relação à SDVC?
Não se precipite, pode ser ainda pior do que imaginamos
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Evitando a fadiga desde 2006
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO" 
O Pirata Alma Negra
-
quico, devolva meu pau
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
-
Curtiu:
214 vezes
-
Curtiram:
1354 vezes
Mensagem
por quico, devolva meu pau » 04 Jun 2025, 05:09
Como adivinhei, não houve anúncio nenhum da prime video aqui do Brasil. Certeza que vai brotar lá do nada e valeu, flw. Eles bem que podiam aproveitar o hype da série biográfica da concorrência e fazer uns anúncios criativos né
A sorte é que os veículos de mídia das redes sociais (como o próprio fórum) vão acabar anunciando de qualquer jeito.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
quico, devolva meu pau
-
Chapolin comedor de bolos
- Membro

-
Curtiu:
1314 vezes
-
Curtiram:
2871 vezes
Mensagem
por Chapolin comedor de bolos » 04 Jun 2025, 13:02
quico, devolva meu pau escreveu: ↑04 Jun 2025, 05:09
Como adivinhei, não houve anúncio nenhum da prime video aqui do Brasil. Certeza que vai brotar lá do nada e valeu, flw. Eles bem que podiam aproveitar o hype da série biográfica da concorrência e fazer uns anúncios criativos né
A sorte é que os veículos de mídia das redes sociais (como o próprio fórum) vão acabar anunciando de qualquer jeito.
Imagina se for igual que nem fizeram com Chapolin Animado, só deixar disponível uma temporada de algum ano aleatório das séries e só daqui a meses depois adicionar o resto

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
► Exibir Spoiler
Conquistas:
2025:
-Primeiro lugar/Vencedor nas apostas das exibições diárias de CH no SBT do mês de fevereiro
Bônus:
Chapolin comedor de bolos
-
Medeiros CH
- Moderador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
203 vezes
-
Curtiram:
2109 vezes
Mensagem
por Medeiros CH » 04 Jun 2025, 13:10
Chapolin comedor de bolos escreveu: ↑04 Jun 2025, 13:02
Imagina se for igual que nem fizeram com Chapolin Animado, só deixar disponível uma temporada de algum ano aleatório das séries e só daqui a meses depois adicionar o resto
O pior que Chaves no ciclo passado do APV foi quase isso, foi lançado faltando um monte de episódio e tava tudo misturado, aí depois saiu do ar e voltou organizado
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
Medeiros CH
-
vlpleleven
- Membro

- Time de Futebol: NENHUM
-
Curtiu:
229 vezes
-
Curtiram:
460 vezes
Mensagem
por vlpleleven » 04 Jun 2025, 13:13
Chapolin comedor de bolos escreveu: ↑04 Jun 2025, 13:02
Mas não é só reativar? Pois os links ainda existem com todos os EPS disponíveis anteriormente no Prime catalogados. Só não estão funcionando por estarem desativados.
vlpleleven
-
mateus oliveira
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
-
Curtiu:
14 vezes
-
Curtiram:
36 vezes
Mensagem
por mateus oliveira » 04 Jun 2025, 14:42
Faltam listar os episódios dublados de Chapolin e se houve algum redublado já que estreiam em junho no prime tenho que algum episódio comum no SBT e semelhantes venham com nova dublagem
mateus oliveira
-
Chavão
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
-
Curtiu:
7 vezes
-
Curtiram:
26 vezes
Mensagem
por Chavão » 04 Jun 2025, 17:49
Alguém pode me informar se o episódio "um gesseiro de mão cheia" foi redublado? Esse já foi dublado pela rio sound naqueles episódios de 2012 do SBT mas parece que o SBT envio o episódio mudo a televisa e queria saber se foi redublado ou se lembraram da dublagem de 2012 e vão usar ela
Chavão
-
Pavi
- Membro

-
Curtiu:
1478 vezes
-
Curtiram:
843 vezes
Mensagem
por Pavi » 04 Jun 2025, 17:56
Chavão escreveu: ↑04 Jun 2025, 17:49
Alguém pode me informar se o episódio "um gesseiro de mão cheia" foi redublado? Esse já foi dublado pela rio sound naqueles episódios de 2012 do SBT mas parece que o SBT envio o episódio mudo a televisa e queria saber se foi redublado ou se lembraram da dublagem de 2012 e vão usar ela
Sim, foi redublado.
Pavi