Carlos Villagrán revela o que disse a Florinda Meza no velório de Chespirito
Há uma semana, faleceu Roberto Gómez Bolaños. Para lhe dar o último adeus, amigos e familiares estiveram em seu velório, onde também esteve seu ex-companheiro de trabalho, Carlos Villagrán, o Kiko. Na cerimonia, reencontrou Florinda Meza, a quem deu um abraço, deixando para trás o passado que os rodeava. Agora é o próprio ator, que confessou em entrevista as palavras de alento que falou à esposa do comediante.
Foi ontem, sábado (6), quando Carlos esteve como convidado no programa de televisão peruano Porque hoy es sábado con Andrés, onde abriu seu coração e compartilhou o que disse a Florinda Meza quando protagonizaram o emotivo abraço no funeral de Chespirito.
“Te acompanho em toda a sua dor, sinto exatamente o mesmo que você”, externou Villagrán, que também comentou: “Em mim não há rancor. Meu coração me mandou dar o pêsame à esposa de Roberto. O que fiz foi acompanhá-la em sua dor, como companheiros que fomos, porque trabalhamos juntos durante bastante tempo”.
Até o momento, nenhum dos atores havia falado sobre este gesto afetuoso que impressionou a muitos, pois ambos estavam distanciados. No entanto, Carlos rompeu o silêncio e explicou seu sentimento ante esta situação.
“Foi importante estar ali com o amigo, o gênio, o companheiro, o professor. Fizemos tantas coisas quando estivemos nesse programa, que chegamos a fazer uma família”, disse, muito emocionado.
Discuta esse assunto com outros fãs no tópico no Fórum Chaves!
Texto: TVNotas, traduzido por Antonio Felipe








Deixe um comentário