Exatamente. E El País de la Fantasía então, muita gente nem sabe que existe esse clipe na parte 1.Churrumín escreveu:Grandíssima exibição, essa única e excepcional em 98. Lembrada até hoje!Barbano escreveu:Foi exibido pela primeira vez em 1998. 20 anos não é pouca coisa.Diego@Marinho escreveu:Queria saber onde Taca la Petaca é clássico, sendo que o clipe só foi exibido aqui pela primeira vez em 2006, e se o SBT passou 5 vezes foi muito.Antonio Felipe escreveu:Dublar o que já tá enraizado em espanhol é suicida, ainda mais as clássicas Taca la Petaca e Churi Churin Fun Flais que todo mundo gosta mesmo estando em espanhol. '
E nem teve exibição em 2006...![]()
E tem razão, o episódio não voltou em 2006. Voltou em 2008. Tá firmando dez anos. Contando as vezes que Chapolin não esteve no ar nesse período e as vezes em que mesmo estando a saga não foi exibida, pode-se afirmar com todas as letras que a canção não é um clássico do SBT. Pode ser conhecida por outros meios, principalmente pela internet que a popularizou por ser engraçadinha, mas clássico mesmo não é.
Agora eu quero ver quem não sabe cantar: Lá, os astronautas vão pelo céu...
Enviado de meu SM-N910C usando o Tapatalk