Não há certeza nem da existência de uma versão de Pedintes em 73, quanto menos do elenco.Andre Cabral escreveu:E o Villagran não teria participado dessa versão de 73?Jacinto escreveu:Sim, realmente essa cena da cadeira é bem mais engraçada com o Ramón, a versão de 73 que é uma mistura com o roteiro da casa velha também é bem superiorQuase Seca escreveu:O episódio do vazamento perde bastante do dinamismo com o Edgar. As cenas que eu citei com o Ramón pendurado, batendo a cabeça, além dele caindo sobre a mesa e rolando para o chão já são melhores que qualquer cena parecida na versão de 1979, sem contar que ele está muito mais engraçado como vizinho de baixo.
O Carlos também ficou mais engraçado, inclusive naquela cena final com a banheira caída após a explosão, e ele todo ferrado dentro. Haha! Esse episódio é genial.
Agora um que eu acho a versão de 1979 bem melhor é o "Pedintes em família". O episódio é bem menos monótono, e o Edgar está muito bem no papel.![]()
Já o do pedintes eu acho bem fraco e sem graça, a versão de 75 já não é essas coisas também, o Edgar ficou mais ou menos, prefiro ele de Mister bem mais no do cão raivoso.Certamente tem a Maria mesmo, se existir, e acredito no Edgar como Mister igual em 79 mesmo, lembrando que o Ramón parece que não participou dessa exibição emergencial.Ramyen Matusquela escreveu:Aliás, esse mister aí em 79 é bem estranho, né. Tem cara de ser remake de 73 onde ele apareceu também no episódio do cão raivoso. O Ô Cô afirmava que já viu uma versão de 73 em que o Roberto fazia o turista e o Chapolin (que eu acho difícil).Mais eu acho que pode existir sim uma versão em 73 com a Maria de "pedinte".
Confesso que, em relação a CH...
- Bugiga
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Re: Confesso que, em relação a CH...
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
-
Senhor Afanado
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 12 vezes
Lá vai a minha;
Para mim a temporada de 79 é muito fraca no chaves, quando sai o Kiko o seriado perde a mágica, e depois o madruga sai, aí fica pior.
E os do restaurante eu nem assisto mudo de canal, não tem aquele ar do pátio que até hoje não enxergo como um estúdio, vejo como uma vila de verdade e essa é a mágica do seriado.
Espero não causar tumultos, é só minha opinião.
Para mim a temporada de 79 é muito fraca no chaves, quando sai o Kiko o seriado perde a mágica, e depois o madruga sai, aí fica pior.
E os do restaurante eu nem assisto mudo de canal, não tem aquele ar do pátio que até hoje não enxergo como um estúdio, vejo como uma vila de verdade e essa é a mágica do seriado.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Mas isso é quase que unanimidade entre os fãs. Quico e Seu Madruga eram as estrelas da séries, muitas vezes com mais destaque que o próprio Chaves. Eles saindo, a série iria decair mesmo. Agora a questão do restaurante ser ruim ou não, isso é bem pessoal de cada um mesmo. Eu particularmente acho alguns dessa fase bem enfadonhos, porém alguns são bem legais. De qualquer maneira foi uma grande sacada do Bolaños ter "renovado" a série dessa maneira. Pena que ele só fez isso por estar por "não ter para onde ir", e não por livre e espontânea vontade.

- Arieel
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 732 vezes
- Curtiram: 741 vezes
Porra, sério mesmo seu vacilão, tu não é fã de Chaves então, amo a temporada de 1979. Leve na zoeira, não estou falando sério.Senhor Afanado escreveu:Lá vai a minha;
Agora falando sério , a temporada de 79 é a que menos gosto, dos ambos os seriados, mas ainda acho que no Chaves a temporada é boa, mas no Chapolin chega a ser meio meh, eu gostava dela por causa do episódio do "A procura do Dr. Zurita (1979)", mas depois que a Multishow passou seu remake com o Carlos, acabou que essa temporada perdeu a magia.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Se Chaves também tivesse terminado no meio do ano, como Chapolin, também seria bem meh a temporada, né? Só se salvariam alguns, como Vamos ao Cinema e Hector Bonilla.Tapete do Kagiva escreveu:Porra, sério mesmo seu vacilão, tu não é fã de Chaves então, amo a temporada de 1979. Leve na zoeira, não estou falando sério.
Agora falando sério , a temporada de 79 é a que menos gosto, dos ambos os seriados, mas ainda acho que no Chaves a temporada é boa, mas no Chapolin chega a ser meio meh, eu gostava dela por causa do episódio do "A procura do Dr. Zurita (1979)", mas depois que a Multishow passou seu remake com o Carlos, acabou que essa temporada perdeu a magia.
- Andre Cabral
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
No Chapolin não atrapalha tanto, pois pelo fato de não terem personagens fixos, fora o próprio Chapolin , Edgar, Ruben e até o Horácio conseguem dar conta, mas no Cheves prejudicou muito mesmo.
- Esses usuários curtiram o post de Andre Cabral (total: 1):
- gusta dos biscoitos
- Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 598 vezes
- Curtiram: 591 vezes
Andre Cabral escreveu:...mas no Cheves prejudicou muito mesmo.
Voltando ao tema... eu acrescentaria a saga dos ratos e do engraxate e o episódio da reivindicação salarial como os melhores da temporada 79.
-----------------------
Confesso que só agora assisti às versões do banho de 75 e 78. Ambas engolem a de 79 com facilidade. Eu preferi a de 75.
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
-
Senhor Afanado
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 12 vezes
Barbano escreveu:Se Chaves também tivesse terminado no meio do ano, como Chapolin, também seria bem meh a temporada, né? Só se salvariam alguns, como Vamos ao Cinema e Hector Bonilla.Tapete do Kagiva escreveu:Porra, sério mesmo seu vacilão, tu não é fã de Chaves então, amo a temporada de 1979. Leve na zoeira, não estou falando sério.
Quando comecei a ler o começo pensei que estava falando sério. KKK
Mas concordo como disseram acima que a ideia do restaurante é genial.
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Banho de 1978 deve ser o melhor da temporada, senão um dos melhores da série. O velho tava inspirado nesse remake, com relação a outros da temporada...
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 537 vezes
- Curtiram: 1892 vezes
Os dois últimos blocos, com certeza, são remake exato da versão de 73.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
Confesso que pra mim o melhor remake de 1977 é "Nem todos os bons negócios são da China". É um dos poucos episódios dessa temporada que fugiu do totalismo CTRL + V em relação à versão anterior. Esse tipo de adaptação (pegar 1 episódio e dividir em 2/ ou enchê-lo de novas situações) foi bastante comum na temporada de 76, porém parece que no começo da de 77 ele fugiu disso e só retomou em alguns episódios depois.
E pra mim o pior (e desnecessário) remake é A Volta da Chiquinha. Volta de onde? Ela nem tinha saído pra lugar nenhum. No episódio anterior ela aparece normalmente. Então isso aí só foi pra encher linguiça mesmo.
E pra mim o pior (e desnecessário) remake é A Volta da Chiquinha. Volta de onde? Ela nem tinha saído pra lugar nenhum. No episódio anterior ela aparece normalmente. Então isso aí só foi pra encher linguiça mesmo.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Douglas Reis
- Membro

- Curtiu: 2515 vezes
- Curtiram: 2667 vezes
Na saga dos refrescos, isso funcionou bem até, mas a versão de 1977 dos espíritos zombeteiros se tornou um festival de enrolação que poderia perfeitamente ter se resumido à parte 3.
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 537 vezes
- Curtiram: 1892 vezes
A parte 3 funciona sozinha na saga. A Chiquinha fala do Chaves pro Seu Madruga, Seu Madruga deixa pratos no barril do Chaves, sonâmbulos, sessão espírita, lição de moral, fechou.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Douglas Reis
- Membro

- Curtiu: 2515 vezes
- Curtiram: 2667 vezes
A única referência na parte 3 às outras partes é a Dona Clotilde falando: "Ah, continua desaparecendo pratos?". De resto, poderia ser um episódio sozinho tranquilamente.