Se o programa Chespirito vier pro Brasil...
1980-1995
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Re: Se o programa Chespirito vier pro Brasil...
Dublagem da gota errou em Chaves na Cecília, no Cassiano (esse cara apenas no Chaves, porque o bicho é foda) e no cara que faz o Raul.
De resto, perfeita. Gosto das M&E da Televisa conferindo identidade própria ao programa e também à Gota Mágica.
Talvez minha repulsa a bgms maga seja pelo fato de a seleção de bgms estar bem ruim no que já foi mostrado pra gente, conferindo um resultado final nada a ver com a maga.
Vou tacar umas trilhas da Maga em Chespirito depois pra ver se mudo de ideia.
De resto, perfeita. Gosto das M&E da Televisa conferindo identidade própria ao programa e também à Gota Mágica.
Talvez minha repulsa a bgms maga seja pelo fato de a seleção de bgms estar bem ruim no que já foi mostrado pra gente, conferindo um resultado final nada a ver com a maga.
Vou tacar umas trilhas da Maga em Chespirito depois pra ver se mudo de ideia.

- Chapado
- Membro Memorável

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 117 vezes
Coloquei trechos da dublagem MAGA de "As paredes de gesso" no "Que leite esquisito!".
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Ah bicho, Mário Lúcio no Godinez e César Leitão no Nhonho também são duros de engolir, heim...O Gordo escreveu:Dublagem da gota errou em Chaves na Cecília, no Cassiano (esse cara apenas no Chaves, porque o bicho é foda) e no cara que faz o Raul.
De resto, perfeita.
Penso o mesmo. Só sou a favor de inserir as claques. Mas é outro programa, outra década, que já é conhecido no Brasil com outras BGMs. Por mim ficaria a trilha internacional mesmo.O Gordo escreveu:Gosto das M&E da Televisa conferindo identidade própria ao programa e também à Gota Mágica.
- João Victor Trascastro
- Administrador

- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 1036 vezes
Parto do princípio de grande público e identidade que as séries firmaram no nosso país. As esquetes de Chaves e Chapolin decaem temporada a temporada do Programa Chespirito independente de trilha. Refazer toda a base do zero com base na MAGA torna tudo mais "tragável". Vejo isso pelas próprias edições de fã, adicionando BGMs MAGA e até as simulações de dublagem com recortes de áudio dos episódios clássicos.
- Esses usuários curtiram o post de João Victor Trascastro (total: 1):
- John Jow
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Mário Lúcio no Godinez ficou uma merda mesmo, mas nos personagens normais do Horácio ficou legal, até lembra um pouco o Marconatto dependendo do personagem. César Leitão foi o segundo melhor dublador do Vivar (eu ia dizer vivo pq esqueci que ele morreu), assim como o Jorge Alex foi um Raul quase perfeito. O que fode mesmo são os personagens crianças (e no caso do ultimo, o Jaiminho).
Já contornamos dois com o Marconatto e o Berriel, agora é ver se o Jorge Alex com uma direção melhor faz um Jaiminho legal. Eu pessoalmente quero muito ouvir mais dele de Padilla, e o Berriel já deixou claro nas lives que hoje só quer fazer o Vivar (graças a deus).
Sobre BGMs, só apoio uma trilha nacional diferenciada se chamarem o Albergaria, pq Valette de novo deus me livre
Já contornamos dois com o Marconatto e o Berriel, agora é ver se o Jorge Alex com uma direção melhor faz um Jaiminho legal. Eu pessoalmente quero muito ouvir mais dele de Padilla, e o Berriel já deixou claro nas lives que hoje só quer fazer o Vivar (graças a deus).
Sobre BGMs, só apoio uma trilha nacional diferenciada se chamarem o Albergaria, pq Valette de novo deus me livre
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 2):
- Bugiga • John Jow
- Pedro de Abreu
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 215 vezes
O Mário Lúcio nos outros personagens do Horácio também ficou uma merda porque ele colocava falas onde não tinha.Riddle Snowcraft escreveu:Mário Lúcio no Godinez ficou uma merda mesmo, mas nos personagens normais do Horácio ficou legal, até lembra um pouco o Marconatto dependendo do personagem. César Leitão foi o segundo melhor dublador do Vivar (eu ia dizer vivo pq esqueci que ele morreu), assim como o Jorge Alex foi um Raul quase perfeito. O que fode mesmo são os personagens crianças (e no caso do ultimo, o Jaiminho).
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
- Bugiga
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Então o Gastaldi também era um merda, pois colocava falas onde não tinha...chaves_007 escreveu:
O Mário Lúcio nos outros personagens do Horácio também ficou uma merda porque ele colocava falas onde não tinha.
"Caco" é a coisa mais comum em dublagem . Vide o Vilella com o "inclusive, eu nem almocei hoje pra arrasar com a festa".
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Os cacos da Gota Mágica eram fantásticos, principalmente os do Cassiano, que salvava muita cena. Os finais de "Até tu, Brutus?" e "Fazemos qualquer negócio" provam isso.
- Baixinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 70 vezes
Confesso q não compreendo essa fixação do Valette em utilizar o Bruton - BRE 3 "Kids and Cartoon" tem também o BRF 1 Comedy e outros discos como BRD - Soft Illusion e diversas trilhas já achadas e inclusive a Major Thrust achada por mim q infelizmente ficou de fora. Lamentável!
- Lucas Fernando
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 331 vezes
Os cacos que ele usou no Chaveco são demais. No episódio do Perfume de Gardênia tem vários:IgorBorgesCH escreveu:Os cacos da Gota Mágica eram fantásticos, principalmente os do Cassiano, que salvava muita cena. Os finais de "Até tu, Brutus?" e "Fazemos qualquer negócio" provam isso.
- Se vocês vão subir pelo elevador, é melhor eu ir pela escada.
- Espere, minhas malas ficaram!
- É ruim hein? Vâmo arrumá um cabo de aço aí, pessoal!
- Botijão, quem tá aqui é a Dona Cemitéria.
- Eleutéria!
- Isso, Elefantéria...
- Só podia ser a mãe do Botijão...
- Como queria que eu te desse gorjeta se eu mesma tive que subir as malas?
- Ah vai enxugar gelo, não enche o saco...
Tem um outro que ele pede pra usar o elevador e o Botijão fica dando sermão do lado de fora. Então, de dentro do elevador, o Cassiano faz o Chaveco soltar um "Ah, vai te catar!"
Esses cacos fizeram toda a diferença na dublagem. "Bonecona", "pentelho" e "folgado" são épicos. Só não gosto mesmo dos mais pesados que usaram algumas vezes, como "transar", "faz um na minha virilha" e coisas do gênero.
- Esses usuários curtiram o post de Lucas Fernando (total: 1):
- IgorBorgesCH
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
E ele chamando a Angelines de aerovelha no Visita ao Planeta Desconhecido? 
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Já eu curto.Lucas Fernando escreveu:Só não gosto mesmo dos mais pesados que usaram algumas vezes, como "transar", "faz um na minha virilha" e coisas do gênero.
O Cassiano é muito mito. Adorava quando ele soltava um "Porra!" hahaha Curioso também era algumas referências que ele fazia, tipo no episódio A volta dos vivos-mortos, onde ele fala no final: "Essa história do detetive ter se fantasiado de Bruxa do 71, eu suspeitei desde o princípio".
- Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 1):
- Lucas Fernando
- Lucas Fernando
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 331 vezes
Sim, na festa à fantasia ele também faz uma referência quando a contrabandista disfarçada de Chiquinha fala com a voz da Angelinez (na voz da Helena, no caso): "Peraí, você tá fazendo a voz da Bruxa do 71..."
No esquete "Tristeza de Assalto", o Dr. Chapatin chama um dos assaltantes (Rubén) de "Seu Girafa" e depois solta um "...é que você é a cara do Girafales, sabe?"
No esquete "Tristeza de Assalto", o Dr. Chapatin chama um dos assaltantes (Rubén) de "Seu Girafa" e depois solta um "...é que você é a cara do Girafales, sabe?"
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
A melhor é:
"Mas eu não transei com a sua vó"
"O folgado e a vagabunda chirrion"

"Mas eu não transei com a sua vó"
"O folgado e a vagabunda chirrion"