OS BÚFALOS, OS CAÇADORES E OUTROS ANIMAIS (1974)
Episódio inédito de Chapolin exibido em 02/07/2018 no Multishow!
-
Polegar
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1425 vezes
Re: OS BÚFALOS, OS CAÇADORES E OUTROS ANIMAIS (1974)
Isso sim, o sincronismo ficou muito bom. Principalmente quando o Bill olhava no tempo certo para a direção do Chapolin (ele estando escondido ou não) e na parte da marretinha e das mãos.
- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 180 vezes
- Curtiram: 566 vezes
Hoje senti dificuldade em escutar certas falas e olha que vi pelo Play agorinha.. Tinha cena que tive que ficar voltando pra entender...
- Helder CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Mais um que eu esperava com dublagem Maga por ser semelhante mas veio SDVC. Acho que já perdi as esperanças de ver mais inéditos Maga do Chapolin.
Ou "aquela emissora" não quis mandar as dublagens Maga por pirraça ou realmente já não existe mais dublagem Maga nesses episódios inéditos.
De qualquer forma é muito bom ter todos os episódios dublados apesar de alguns problemas na nova dublagem. SDVC está muito boa na questão da dublagem, tanto os dubladores substitutos quanto os originais.
Ou "aquela emissora" não quis mandar as dublagens Maga por pirraça ou realmente já não existe mais dublagem Maga nesses episódios inéditos.
De qualquer forma é muito bom ter todos os episódios dublados apesar de alguns problemas na nova dublagem. SDVC está muito boa na questão da dublagem, tanto os dubladores substitutos quanto os originais.
- Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Calma. Talvez nenhum desses episódios tinha a dublagem MAGA. Eu acredito que em 77 virão 2 episódios. E tem as esquetes também que nunca estrearam.Helder CH escreveu:Mais um que eu esperava com dublagem Maga por ser semelhante mas veio SDVC. Acho que já perdi as esperanças de ver mais inéditos Maga do Chapolin.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Andre Cabral
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
A Florinda tá quase robótica nesse episódio, a culpa não é da Marta..Churrumín escreveu:Marta mais mecânica impossível. Comecei detestando isso, e terminei aceitando super bem, acabou virando uma marca original e específica desse capítulo!Traduções boas, BGM's certas no ponto certo (apenas particularmente a que toca na cena do vaso pareceu um pouco estorvante) e dessa vez as risadas só atrapalharam o entendimento de uma fala. O abafamento foi mais notório hoje. Título no lugar exato... Se essa evolução continuar, a SDVC em 1979 estará um brinco!
Sobre o episódio: cartunesco ao extremo no momento das taças e da árvore - o que não é nada ruim. Uma boa temática, mas modorrento... Nunca vi em espanhol, portanto não sei se ele é assim originalmente ou se a dublagem ajudou a arrastar mais (ou poderia ter salvado). Logo, também não assisti buscando analisar melhoria de ritmo, aproveitando bem mais a história. E fluiu.Apenas achei a captura ao Búfalo Bill simplória demais, como final de expediente para dar o encerramento logo. A piada final é previsível, bastou o Vaca Inchada anunciar que daria a mão da filha que o estalo do que iria acontecer deve ter passado na mente de todo mundo. Mas compensa pela reação do Chapolin até quando correm os créditos.
A melhor cena foi a da tesoura, que veio do nada e foi para lugar nenhum, e pela imprevisibilidade fez o corte do fio e a reação do personagem do Carlos (não decorei aquela pocilga de nome) elevarem um grau na comicidade!
- Chaves do 8½
- Membro

- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Gostei mais dessa versão que a versão de 76, que considerava meio tediosa. Esse pareceu passar mais rápido e ter umas gags que funcionam melhor.
Ex-King_CHespirito (2012 - 2015), Chapeta (2015 - 2018),
Dom Chapolin de la Mancha (2018) e Tio Monchito (2018 - 2020)
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1289 vezes
- Curtiram: 1290 vezes
Pelo menos nesse o Major resolveu usar uma BGM de suspense diferente.
Muito boa a dublagem.
Muito boa a dublagem.
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Título no ligar certo, gostei.
Agora só falta trocar a BGM nessa hora.
Agora só falta trocar a BGM nessa hora.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18

- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 415 vezes
- Curtiram: 693 vezes
Não gostei do estilo de interpretação que a Marta escolheu fazer pra índia, não sei se foi escolha dela ou orientação do diretor, mas foi ruim.
- Andre Cabral
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Ela seguiu o que a Florinda fez, a atuação da saúva, digo, viuva do Chespa foi robótica.Fly escreveu:Não gostei do estilo de interpretação que a Marta escolheu fazer pra índia, não sei se foi escolha dela ou orientação do diretor, mas foi ruim.
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 84 vezes
- Curtiram: 1294 vezes
Episódio razoável, pra mim empata com a versão de 76. Dublagem do Marconatto impecável como sempre!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 68 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Acabei de ver ele há pouco tempo, e é boa. Mas ainda acho a versão de 1976 melhor. O Nelson com aquela risada que ele faz pro índio é bem engraçado 

Tri Campeão da América!
- mc Jay-X
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Confesso que estranhei também no início, mas ela foi fiel ao original.Fly escreveu:Não gostei do estilo de interpretação que a Marta escolheu fazer pra índia, não sei se foi escolha dela ou orientação do diretor, mas foi ruim.
Sent from my SM-G955F using Tapatalk
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 882 vezes
- Curtiram: 4231 vezes
Meu Deus, a BGM do 'abominável homem das neves' ali está 100% deslocada. Não é a toa que alguns estão reclamando do quão artificial está a colocação de BGM

- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1622 vezes
O episódio não é ruim, mas ter um remake com o mesmo elenco é de doer.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )