Episódio inédito de Chapolin exibido em 08/06/2018 no Multishow!
Lata do Multishow
-
Seu Rampeiro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: TGMDP FC
-
Curtiu:
448 vezes
-
Curtiram:
202 vezes
Mensagem
por Seu Rampeiro » 09 Jun 2018, 22:00
Cleberson Multishow escreveu:Tenho duvida se combinaria com o Sargento e Lucas, o primeiro por ser meio burro digamos é um dos personagens mais cômicos do Ruben diferente do Professor e personagens do Chapolin.
O mesmo vale para o Lucas, acho que a voz do Mauro seria muito forte e grossa pra esses 2 personagens e acabaria descaracterizando eles
Sidney Lila também tem voz grossa: isto não o impediu de fazer um Refúgio e um lucas aceitáveis. Mauro, dublador de nível bem mais elevado, deve arrasar.
---------------
E o fatality q o chapolin deu no tio ramón? Em CH, nunca vi nada tão bizarro...
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jai
mito

Seu Rampeiro
-
Raphael'
- Membro

-
Curtiu:
21 vezes
-
Curtiram:
360 vezes
Mensagem
por Raphael' » 09 Jun 2018, 22:31
Quando o Daniel narrou o título "Duas Vezes Chapolin" eu achei que ele ficou super parecido com o Gastaldi.
Raphael'
-
Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
-
Curtiu:
448 vezes
-
Curtiram:
202 vezes
Mensagem
por Seu Rampeiro » 09 Jun 2018, 22:59
Raphael' escreveu:Quando o Daniel narrou o título "Duas Vezes Chapolin" eu achei que ele ficou super parecido com o Gastaldi.
Eu pensei que era o próprio Gastaldi, sem exagero.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jai
mito

Seu Rampeiro
-
ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
-
Curtiu:
196 vezes
-
Curtiram:
1958 vezes
Mensagem
por ClebersonP » 09 Jun 2018, 23:03
Seu Rampeiro escreveu:Raphael' escreveu:Quando o Daniel narrou o título "Duas Vezes Chapolin" eu achei que ele ficou super parecido com o Gastaldi.
Eu pensei que era o próprio Gastaldi, sem exagero.
Já eu pensei que fosse o Gastaldi no Esquete dos Ladrões do episódio do Leiteiro ontem, mas no FUCH me responderam que foi o Daniel mesmo
ClebersonP
-
Alexandre
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
-
Curtiu:
114 vezes
-
Curtiram:
336 vezes
Mensagem
por Alexandre » 11 Jun 2018, 00:41
Bugiga escreveu:O pior é que o Valette, como sempre, não admite que errou ao corroborar anteriormente com a suposta má qualidade alegada pelo Multishow, vide o post dele no Facebook ainda hoje:
Valette Negro escreveu: Dimas, eu defendo aquilo que acredito. Sou fã como vc e não me senti nada confortável com a eliminação dos episódios. Mas eu defendo a verdade. O canal não mentiu. Vcs viram a quantidade de defeitos. O Multishow não é o SBT que passa qualquer coisa em qualquer qualidade, ou até mesmo o VIVA, que dá certas concessões. O Multishow tem um padrão. Essa transmissão de hoje quebrou totalmente esse padrão. Seu olhar de fã mais afoito talvez não te permita enxergar isso. Mas existe. É uma realidade. Eles não mentiram; vc viu. Eu defendi apenas a verdade, como sempre fiz a vida inteira. Meu lado fã não me cega. E isso não me faz menos fã que ninguém. Amo as séries há vinte e seis anos e seguirei amando. Mas isso não me fará fechar os olhos para a realidade.
Decididamente, quem somos nós fãs? O cara é simplesmente o dono da verdade.

Além de ter escrito muito, escreveu merda... Mas como o Samppa falou já por aqui, Valette não representa ninguém com esse tipo de pensamento.
Alexandre
-
Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
-
Curtiu:
414 vezes
-
Curtiram:
658 vezes
Mensagem
por Fly » 11 Jun 2018, 02:22
Bom, podemos dizer agora que todos assistimos o episódio e ele tinham sim condições de ir ao ar.
Fly
-
Poolegar Vermelhoo
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por Poolegar Vermelhoo » 11 Jun 2018, 17:04
Sem dúvida acho que é a melhor Dublagem feita pra CH depois da MAGA. As outras por mais que vc tente acostumar, vc nao acostuma com o Tatá, ou com os outros dubladores escolhidos pro Ruben, Angelinez, etc. Soa muito estranho.
Essa é a primeira que tá soando natural, sem ser Maga. O Daniel tá mandando bem. O Mauro tb já soa natural pra mim. O Nelson e o Seidl pra mim tão excelentes mesmo depois de tanto tempo. E a Sandra Mara também. Apesar de ter esse lance de envelhecimento na voz, não acho que diminua o bom trabalho deles a ponto de nao ficar bom. E de verdade, a única vez que senti a Sandra soar estranho, foi uma risada que ela fez com a Chiquinha sentada na escada. Nao sei se foi no "Oras bolas" ou no "As crianças faltam a escola". Mas de resto, tá aprovada na minha opiniao. Enfim. Pela primeira vez, tá dando gosto de ver UMA NOVA DUBLAGEM CH.
Poolegar Vermelhoo
-
Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
-
Curtiu:
147 vezes
-
Curtiram:
978 vezes
Mensagem
por Sai-de-Trás » 11 Jun 2018, 17:07
A voz velha do Seidl combinou para o Policial em ''Uma Investigação Perigosa''
Sai-de-Trás
-
Chavo Arachán
- Moderador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
-
Curtiu:
795 vezes
-
Curtiram:
924 vezes
Mensagem
por Chavo Arachán » 11 Jun 2018, 17:09
Poolegar Vermelhoo escreveu:Sem dúvida acho que é a melhor Dublagem feita pra CH depois da MAGA. As outras por mais que vc tente acostumar, vc nao acostuma com o Tatá, ou com os outros dubladores escolhidos pro Ruben, Angelinez, etc. Soa muito estranho.
Essa é a primeira que tá soando natural, sem ser Maga. O Daniel tá mandando bem. O Mauro tb já soa natural pra mim. O Nelson e o Seidl pra mim tão excelentes mesmo depois de tanto tempo. E a Sandra Mara também. Apesar de ter esse lance de envelhecimento na voz, não acho que diminua o bom trabalho deles a ponto de nao ficar bom. E de verdade, a única vez que senti a Sandra soar estranho, foi uma risada que ela fez com a Chiquinha sentada na escada. Nao sei se foi no "Oras bolas" ou no "As crianças faltam a escola". Mas de resto, tá aprovada na minha opiniao. Enfim. Pela primeira vez, tá dando gosto de ver UMA NOVA DUBLAGEM CH.
O Valette, o Tonhão e o Berry estão fazendo um grande trabalho com a organização das dublagens, e isso é bom para que os fãs tenham a garantia de que a dublagem dos inéditos seja a melhor depois da Maga, sem ofender aos trabalhos anteriores.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

Chavo Arachán
-
Matheus_CH
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
13 vezes
-
Curtiram:
122 vezes
Mensagem
por Matheus_CH » 11 Jun 2018, 18:50
O episódio é muito bom. Ainda bem que exibiram.
Matheus_CH
-
Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
-
Curtiu:
2171 vezes
-
Curtiram:
4731 vezes
Mensagem
por Barbano » 11 Jun 2018, 19:32
O episódio é bacana, apesar do final bem tosco. E é muito bom ver algo com roteiro todo inédito no Brasil. Ainda assim é capaz de aparecer algum bocó falando que já viu no sbt...
O esquete é excelente, apesar do roteiro ser manjado (já vi um esquete similar no Mr. Bean). Não sei nem se é original do Chespirito. E poderia ser com outro personagem, já que o Dr. Chapatin é médico e poderia ele mesmo ter feito o atendimento (mas claro, teria que encaminhar a um hospital com os equipamentos necessários).
Barbano
-
Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
-
Curtiu:
8961 vezes
-
Curtiram:
4934 vezes
Mensagem
por Jacinto » 11 Jun 2018, 19:40
Barbano escreveu:O episódio é bacana, apesar do final bem tosco. E é muito bom ver algo com roteiro todo inédito no Brasil.
Ainda assim é capaz de aparecer algum bocó falando que já viu no sbt... 
O esquete é excelente, apesar do roteiro ser manjado (já vi um esquete similar no Mr. Bean). Não sei nem se é original do Chespirito. E poderia ser com outro personagem, já que o Dr. Chapatin é médico e poderia ele mesmo ter feito o atendimento (mas claro, teria que encaminhar a um hospital com os equipamentos necessários).
E já teve
http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 18&t=14161
Pra mim também esse claramente o SBT não deve ter dublado, roteiro totalmente inédito.
Jacinto