FILAS E FICHAS NO HOSPITAL / DUAS VEZES CHAPOLIN! (1973)

Episódio inédito de Chapolin exibido em 08/06/2018 no Multishow!

Lata do Multishow
Seu Rampeiro
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 448 vezes
Curtiram: 202 vezes

Re: FILAS E FICHAS NO HOSPITAL / DUAS VEZES CHAPOLIN! (1973)

Mensagem por Seu Rampeiro » 09 Jun 2018, 22:00

Cleberson Multishow escreveu:Tenho duvida se combinaria com o Sargento e Lucas, o primeiro por ser meio burro digamos é um dos personagens mais cômicos do Ruben diferente do Professor e personagens do Chapolin.

O mesmo vale para o Lucas, acho que a voz do Mauro seria muito forte e grossa pra esses 2 personagens e acabaria descaracterizando eles
Sidney Lila também tem voz grossa: isto não o impediu de fazer um Refúgio e um lucas aceitáveis. Mauro, dublador de nível bem mais elevado, deve arrasar.

---------------

E o fatality q o chapolin deu no tio ramón? Em CH, nunca vi nada tão bizarro...
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

Raphael'
Membro
Membro
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Mensagem por Raphael' » 09 Jun 2018, 22:31

Quando o Daniel narrou o título "Duas Vezes Chapolin" eu achei que ele ficou super parecido com o Gastaldi.

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 09 Jun 2018, 22:48

Se os eps do Lote Show tão assim de 76 pra frente, fico muito tranquilo pelo futuro do lote.

Seu Rampeiro
Membro
Membro
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 448 vezes
Curtiram: 202 vezes

Mensagem por Seu Rampeiro » 09 Jun 2018, 22:59

Raphael' escreveu:Quando o Daniel narrou o título "Duas Vezes Chapolin" eu achei que ele ficou super parecido com o Gastaldi.
Eu pensei que era o próprio Gastaldi, sem exagero.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 09 Jun 2018, 23:03

Seu Rampeiro escreveu:
Raphael' escreveu:Quando o Daniel narrou o título "Duas Vezes Chapolin" eu achei que ele ficou super parecido com o Gastaldi.

Eu pensei que era o próprio Gastaldi, sem exagero.
Já eu pensei que fosse o Gastaldi no Esquete dos Ladrões do episódio do Leiteiro ontem, mas no FUCH me responderam que foi o Daniel mesmo
Imagem

Alexandre
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 114 vezes
Curtiram: 336 vezes

Mensagem por Alexandre » 11 Jun 2018, 00:41

Bugiga escreveu:O pior é que o Valette, como sempre, não admite que errou ao corroborar anteriormente com a suposta má qualidade alegada pelo Multishow, vide o post dele no Facebook ainda hoje:
Valette Negro escreveu: Dimas, eu defendo aquilo que acredito. Sou fã como vc e não me senti nada confortável com a eliminação dos episódios. Mas eu defendo a verdade. O canal não mentiu. Vcs viram a quantidade de defeitos. O Multishow não é o SBT que passa qualquer coisa em qualquer qualidade, ou até mesmo o VIVA, que dá certas concessões. O Multishow tem um padrão. Essa transmissão de hoje quebrou totalmente esse padrão. Seu olhar de fã mais afoito talvez não te permita enxergar isso. Mas existe. É uma realidade. Eles não mentiram; vc viu. Eu defendi apenas a verdade, como sempre fiz a vida inteira. Meu lado fã não me cega. E isso não me faz menos fã que ninguém. Amo as séries há vinte e seis anos e seguirei amando. Mas isso não me fará fechar os olhos para a realidade.
Decididamente, quem somos nós fãs? O cara é simplesmente o dono da verdade. :rolleyes:
Além de ter escrito muito, escreveu merda... Mas como o Samppa falou já por aqui, Valette não representa ninguém com esse tipo de pensamento.

Fly
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 658 vezes

Mensagem por Fly » 11 Jun 2018, 02:22

Bom, podemos dizer agora que todos assistimos o episódio e ele tinham sim condições de ir ao ar.

HOMESSA
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 812 vezes
Curtiram: 5178 vezes

Mensagem por HOMESSA » 11 Jun 2018, 13:06

Poolegar Vermelhoo
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Poolegar Vermelhoo » 11 Jun 2018, 17:04

Sem dúvida acho que é a melhor Dublagem feita pra CH depois da MAGA. As outras por mais que vc tente acostumar, vc nao acostuma com o Tatá, ou com os outros dubladores escolhidos pro Ruben, Angelinez, etc. Soa muito estranho.

Essa é a primeira que tá soando natural, sem ser Maga. O Daniel tá mandando bem. O Mauro tb já soa natural pra mim. O Nelson e o Seidl pra mim tão excelentes mesmo depois de tanto tempo. E a Sandra Mara também. Apesar de ter esse lance de envelhecimento na voz, não acho que diminua o bom trabalho deles a ponto de nao ficar bom. E de verdade, a única vez que senti a Sandra soar estranho, foi uma risada que ela fez com a Chiquinha sentada na escada. Nao sei se foi no "Oras bolas" ou no "As crianças faltam a escola". Mas de resto, tá aprovada na minha opiniao. Enfim. Pela primeira vez, tá dando gosto de ver UMA NOVA DUBLAGEM CH.

Sai-de-Trás
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 147 vezes
Curtiram: 978 vezes

Mensagem por Sai-de-Trás » 11 Jun 2018, 17:07

A voz velha do Seidl combinou para o Policial em ''Uma Investigação Perigosa''
Imagem
Realizações no meio CH:
Achei o trecho de "O louco que escapou do manicômio" (1971).

Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Curtiu: 795 vezes
Curtiram: 924 vezes

Mensagem por Chavo Arachán » 11 Jun 2018, 17:09

Poolegar Vermelhoo escreveu:Sem dúvida acho que é a melhor Dublagem feita pra CH depois da MAGA. As outras por mais que vc tente acostumar, vc nao acostuma com o Tatá, ou com os outros dubladores escolhidos pro Ruben, Angelinez, etc. Soa muito estranho.

Essa é a primeira que tá soando natural, sem ser Maga. O Daniel tá mandando bem. O Mauro tb já soa natural pra mim. O Nelson e o Seidl pra mim tão excelentes mesmo depois de tanto tempo. E a Sandra Mara também. Apesar de ter esse lance de envelhecimento na voz, não acho que diminua o bom trabalho deles a ponto de nao ficar bom. E de verdade, a única vez que senti a Sandra soar estranho, foi uma risada que ela fez com a Chiquinha sentada na escada. Nao sei se foi no "Oras bolas" ou no "As crianças faltam a escola". Mas de resto, tá aprovada na minha opiniao. Enfim. Pela primeira vez, tá dando gosto de ver UMA NOVA DUBLAGEM CH.
O Valette, o Tonhão e o Berry estão fazendo um grande trabalho com a organização das dublagens, e isso é bom para que os fãs tenham a garantia de que a dublagem dos inéditos seja a melhor depois da Maga, sem ofender aos trabalhos anteriores.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Chun Clain
Membro
Membro
Curtiu: 897 vezes
Curtiram: 96 vezes

Mensagem por Chun Clain » 11 Jun 2018, 18:34

Gente, fui ver esse episódio só ontem. E cara... o esquete do dr. Chapatin é S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L. Morri de rir!!! :lol: :lol: :joia:

Teria sido um crime se o Multishow o tivesse descartado mesmo. :ufa:

O episódio principal é bonzinho mas tem um final meio perturbador... :lol:

Matheus_CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 13 vezes
Curtiram: 122 vezes

Mensagem por Matheus_CH » 11 Jun 2018, 18:50

O episódio é muito bom. Ainda bem que exibiram.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 11 Jun 2018, 19:32

O episódio é bacana, apesar do final bem tosco. E é muito bom ver algo com roteiro todo inédito no Brasil. Ainda assim é capaz de aparecer algum bocó falando que já viu no sbt... :lol:

O esquete é excelente, apesar do roteiro ser manjado (já vi um esquete similar no Mr. Bean). Não sei nem se é original do Chespirito. E poderia ser com outro personagem, já que o Dr. Chapatin é médico e poderia ele mesmo ter feito o atendimento (mas claro, teria que encaminhar a um hospital com os equipamentos necessários).
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 2):
Sargento RefúgioJacinto

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4934 vezes

Mensagem por Jacinto » 11 Jun 2018, 19:40

Barbano escreveu:O episódio é bacana, apesar do final bem tosco. E é muito bom ver algo com roteiro todo inédito no Brasil. Ainda assim é capaz de aparecer algum bocó falando que já viu no sbt... :lol:

O esquete é excelente, apesar do roteiro ser manjado (já vi um esquete similar no Mr. Bean). Não sei nem se é original do Chespirito. E poderia ser com outro personagem, já que o Dr. Chapatin é médico e poderia ele mesmo ter feito o atendimento (mas claro, teria que encaminhar a um hospital com os equipamentos necessários).
E já teve :vamp:
http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 18&t=14161
Pra mim também esse claramente o SBT não deve ter dublado, roteiro totalmente inédito.

Trancado