Poderiam criar um tópico pra issoO Disco Voador escreveu:Eu acho ela muito bonita (nessa época, claro!)Quase Seca escreveu:Rapaz, as vezes me sinto no meio de um monte de adolescentes entre 13 e 16 anos (ou até mais novos) quando saem esses comentários sobre a Maria a todo momento. Para os adolescentes de fato que falam essas coisas, ok né, é da idade. Pior é a galera mais velha que fica falando essas merdas sem parar, a cada aparição dela.
Nego perde a linha demais..
Mas ficar fazendo esse tipo de comentário acho um tremendo desrespeito, não só com a Maria, mas com as visitantes que ficam com receio de entrar no fórum por causa desses posts.
Não duvido nada de ter mulheres que querem entrar no fórum, mas tem receio por causa dos comentários daqui.
DOUTOR CHAPATIN / O VAMPIRO (1973)
Esquete perdido de Chapolin e esquete inédito do Doutor Chapatin exibido em 29/5/2018 no Multishow!
- Andre Cabral
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Re: DOUTOR CHAPATIN / O VAMPIRO (1973)
- Bugiga
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Re: DOUTOR CHAPATIN / O VAMPIRO (1973)
Sim, podem criar lá no Orfanato.net.Andre Cabral escreveu:Poderiam criar um tópico pra issoO Disco Voador escreveu:Eu acho ela muito bonita (nessa época, claro!)Quase Seca escreveu:Rapaz, as vezes me sinto no meio de um monte de adolescentes entre 13 e 16 anos (ou até mais novos) quando saem esses comentários sobre a Maria a todo momento. Para os adolescentes de fato que falam essas coisas, ok né, é da idade. Pior é a galera mais velha que fica falando essas merdas sem parar, a cada aparição dela.
Nego perde a linha demais..
Mas ficar fazendo esse tipo de comentário acho um tremendo desrespeito, não só com a Maria, mas com as visitantes que ficam com receio de entrar no fórum por causa desses posts.
Não duvido nada de ter mulheres que querem entrar no fórum, mas tem receio por causa dos comentários daqui.![]()
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!