DOUTOR CHAPATIN / O VAMPIRO (1973)

Esquete perdido de Chapolin e esquete inédito do Doutor Chapatin exibido em 29/5/2018 no Multishow!

Lata do Multishow
Andre Cabral
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 223 vezes

Re: DOUTOR CHAPATIN / O VAMPIRO (1973)

Mensagem por Andre Cabral » 05 Jun 2018, 13:19

O Disco Voador escreveu:
Quase Seca escreveu:Rapaz, as vezes me sinto no meio de um monte de adolescentes entre 13 e 16 anos (ou até mais novos) quando saem esses comentários sobre a Maria a todo momento. Para os adolescentes de fato que falam essas coisas, ok né, é da idade. Pior é a galera mais velha que fica falando essas merdas sem parar, a cada aparição dela.

Nego perde a linha demais..
Eu acho ela muito bonita (nessa época, claro!)

Mas ficar fazendo esse tipo de comentário acho um tremendo desrespeito, não só com a Maria, mas com as visitantes que ficam com receio de entrar no fórum por causa desses posts.

Não duvido nada de ter mulheres que querem entrar no fórum, mas tem receio por causa dos comentários daqui.
Poderiam criar um tópico pra isso :vamp: :vamp:
ImagemSalve et vale

Bugiga
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2782 vezes
Curtiram: 1291 vezes

Re: DOUTOR CHAPATIN / O VAMPIRO (1973)

Mensagem por Bugiga » 05 Jun 2018, 15:50

Andre Cabral escreveu:
O Disco Voador escreveu:
Quase Seca escreveu:Rapaz, as vezes me sinto no meio de um monte de adolescentes entre 13 e 16 anos (ou até mais novos) quando saem esses comentários sobre a Maria a todo momento. Para os adolescentes de fato que falam essas coisas, ok né, é da idade. Pior é a galera mais velha que fica falando essas merdas sem parar, a cada aparição dela.

Nego perde a linha demais..
Eu acho ela muito bonita (nessa época, claro!)

Mas ficar fazendo esse tipo de comentário acho um tremendo desrespeito, não só com a Maria, mas com as visitantes que ficam com receio de entrar no fórum por causa desses posts.

Não duvido nada de ter mulheres que querem entrar no fórum, mas tem receio por causa dos comentários daqui.
Poderiam criar um tópico pra isso :vamp: :vamp:
Sim, podem criar lá no Orfanato.net.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Trancado