Exibições de Chapolin no Multishow (2018)

Todos os dias: 23h30 / Reprises - seg a sex: 13h00; sáb e dom: 00h45

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Red
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 969 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por Red » 30 Mai 2018, 21:39

Pau no cu de Gentili, Batman feira da fruta e o escambau. Eu quero ver se o Multishow vai dublar aqueles 3 episódios do Chapolin para pôr pelo menos no Play.
Esses usuários curtiram o post de Red (total: 5):
O GordoViniCHgregoryluis09IgorBorgesCHZenon CH
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

O Gordo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 879 vezes
Curtiram: 4173 vezes

Mensagem por O Gordo » 30 Mai 2018, 21:40

Red escreveu:Pau no cu de Gentili, Batman feira da fruta e o escambau. Eu quero ver se o Multishow vai dublar aqueles 3 episódios do Chapolin para pôr pelo menos no Play.
ENFIM ALGUÉM PRA MUDAR ESSA BOSTA DE ASSUNTO DE PIADA
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio

12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Fly
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 657 vezes

Mensagem por Fly » 30 Mai 2018, 21:40

Seu Rampeiro escreveu:
Quase Seca escreveu:Pelo menos para o pessoal que insistia que não era uma censura, agora não pode mais argumentar. Aceitar essa "adaptação" do Multishow, achando que não é nada de mais, é uma coisa (apesar de eu não concordar). Agora bater o pé dizendo que não foi censura não cola mais! Tá aí para os insistentes.
Que fique claro:
NOTÍCIAS
Segundo a diretora, o Multishow entendeu que a piada era homofóbica e decidiu suavizá-la porque não cabe nos dias atuais, em que se combate o preconceito contra LGBTs, nem no canal pago, que tem a drag Pabllo Vittar entre suas estrelas. "Existe, por trás, obviamente, um cunho homofóbico, uma coisa mais machista. Entendemos que era uma piada preconceituosa. Lá atrás, nos anos 70 e 80, era considerada normal, mas felizmente hoje não é mais aceitável. Você não diria isso para o seu filho, estamos em um outro momento da vida. Tentamos suavizar isso", explica Tatiana Costa.
Eu li a matéria... acho que todo mundo leu.

Rs
Editado pela última vez por Fly em 30 Mai 2018, 21:42, em um total de 1 vez.

Seu Rampeiro
Membro
Membro
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 448 vezes
Curtiram: 202 vezes

Mensagem por Seu Rampeiro » 30 Mai 2018, 21:42

Fly escreveu:
Seu Rampeiro escreveu:
Quase Seca escreveu:Pelo menos para o pessoal que insistia que não era uma censura, agora não pode mais argumentar. Aceitar essa "adaptação" do Multishow, achando que não é nada de mais, é uma coisa (apesar de eu não concordar). Agora bater o pé dizendo que não foi censura não cola mais! Tá aí para os insistentes.
Que fique claro:
NOTÍCIAS
Segundo a diretora, o Multishow entendeu que a piada era homofóbica e decidiu suavizá-la porque não cabe nos dias atuais, em que se combate o preconceito contra LGBTs, nem no canal pago, que tem a drag Pabllo Vittar entre suas estrelas. "Existe, por trás, obviamente, um cunho homofóbico, uma coisa mais machista. Entendemos que era uma piada preconceituosa. Lá atrás, nos anos 70 e 80, era considerada normal, mas felizmente hoje não é mais aceitável. Você não diria isso para o seu filho, estamos em um outro momento da vida. Tentamos suavizar isso", explica Tatiana Costa.
Eu li a matéria... acho que todo mundo leu.

Eu fui o primeiro a compartilhar ela aqui. Você viu isto?
Vi. Eu só reforcei o trecho porque muitos aqui insistiram em não se tratar de censura, de uma alteração feita por causa de princípios morais.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

Fly
Membro
Membro

Mensagem por Fly » 30 Mai 2018, 21:44

Sou gay militante e este fim de semana vou me dedicar a Parada Gay e compus alas de diversidades de diversos partidos politicos.isto não tem nada de questões morais. E foi algo que me ofendeu como defensor da causa LGBT esta mudança.

Rafael - Kiko botones forever
Membro
Membro
Curtiu: 93 vezes
Curtiram: 326 vezes

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 30 Mai 2018, 21:46

Red escreveu:Pau no cu de Gentili, Batman feira da fruta e o escambau. Eu quero ver se o Multishow vai dublar aqueles 3 episódios do Chapolin para pôr pelo menos no Play.
Um cidadão lúcido em um mundo em ruínas.
Imagem

Seu Rampeiro
Membro
Membro

Mensagem por Seu Rampeiro » 30 Mai 2018, 21:48

Fly escreveu:Sou gay militante e este fim de semana vou me dedicar a Parada Gay e compus alas de diversidades de diversos partidos politicos.isto não tem nada de questões morais. E foi algo que me ofendeu como defensor da causa LGBT esta mudança.
Para o canal, fere certa moralidade. Eu também creio que a maioria dos gays não se sentiria ofendida com a "lua de mel". Enfim, já que os fãs deste fórum não se importam com o ocorrido, prefiro não debatê-lo mais.
Editado pela última vez por Seu Rampeiro em 30 Mai 2018, 21:49, em um total de 1 vez.

Fly
Membro
Membro

Mensagem por Fly » 30 Mai 2018, 21:49

O Gordo escreveu:
Calma que pelo que eu entendi terá matéria disto amanhã no UOL com resposta do Multishow

gregoryluis09
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Internacional
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 78 vezes

Mensagem por gregoryluis09 » 30 Mai 2018, 21:49

Sobre o assunto da piada:

Seu Rampeiro
Membro
Membro

Mensagem por Seu Rampeiro » 30 Mai 2018, 21:51

Fly escreveu:
O Gordo escreveu:
Calma que pelo que eu entendi terá matéria disto amanhã no UOL com resposta do Multishow
Já responderam o que tinham de responder. Não há mais razão para esticarem o assunto.

Fly
Membro
Membro

Mensagem por Fly » 30 Mai 2018, 21:56

Seu Rampeiro escreveu:
Fly escreveu:
O Gordo escreveu:
Já responderam o que tinham de responder. Não há mais razão para esticarem o assunto.
Você percebeu que o assunto aqui são os 3 episódios cortados? Ainda não deram a resposta final se dublarão, ou não? Se passarão na TV ou no Play, ou não?

Quase Seca
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Mensagem por Quase Seca » 30 Mai 2018, 21:57

Riddle Snowcraft escreveu:Não finja que você é um dos responsáveis por esse circo tudo. Fique feliz que não prejudicou o projeto.
Riddle, na boa, nada contra você. Até concordo com vários posts seus, apesar da acidez. Mas pô, você fez um barulho por causa de um Major Gouveia avulso, reclamou pra crl, encheu o Valete e até criou um tópico gigantesco falando sobre as referências do Fã-Clube no DVD, bem num dia que o Valete já estava puto! Só não fez mais pelo fato de bem menos gente ter comprado essa briga do "Gouveia". Então cara, cada um faz o "escarcéu/circo, etc" em cima do que mais lhe incomoda.

Eu sei que você vai dizer que nesse caso já havia a experiência passada escrota do DVD (e aquilo foi uma merda mesmo), e por isso estava temendo uma possível futura cagada, mas dá no mesmo usar isso como argumento para a galera que reclama da piada. Podem dizer que temiam futuras adaptações bem mais comprometedoras por motivos ideológicos. O argumento é o mesmo. Dessa vez foi uma coisa simples, mas futuramente pode se tornar uma cagada.
Você pode dizer também que pelo menos no caso do DVD já se tinha experiência anterior do que pode acontecer, mas mesmo depois de falarem que foi um caso isolado que não se repetiria, você ainda sim continuou reclamando pelo receio, e fez aquele tópico.

Enfim, cada um reclama daquilo que menos gosta. O que não se pode é um querer tirar o direito do outro reprovar o que quiser. Ao menos os 3 episódios seguem sendo uma unanimidade do fórum (ou quase). Enfim, realmente esse deve ser o foco do momento.
Editado pela última vez por Quase Seca em 30 Mai 2018, 22:01, em um total de 1 vez.
Imagem

Seu Rampeiro
Membro
Membro

Mensagem por Seu Rampeiro » 30 Mai 2018, 21:58

Fly escreveu:
Seu Rampeiro escreveu:
Fly escreveu:
O Gordo escreveu:
Você percebeu que o assunto aqui são os 3 episódios cortados? Ainda não deram a resposta final se dublarão, ou não? Se passarão na TV ou no Play, ou não?
Ah tá, entendi que falariam mais da piada. Foi mal :joinha:
Editado pela última vez por Seu Rampeiro em 05 Jun 2018, 02:19, em um total de 1 vez.

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 30 Mai 2018, 22:12

Quase Seca escreveu:Riddle, na boa, nada contra você. Até concordo com vários posts seus, apesar da acidez. Mas pô, você fez um barulho por causa de um Major Gouveia avulso, reclamou pra crl, encheu o Valete e até criou um tópico gigantesco falando sobre as referências do Fã-Clube no DVD, bem num dia que o Valete já estava puto! Só não fez mais pelo fato de bem menos gente ter comprado essa briga do "Gouveia". Então cara, cada um faz o "escarcéu/circo, etc" em cima do que mais lhe incomoda.

Eu sei que você vai dizer que nesse caso já havia a experiência passada escrota do DVD (e aquilo foi uma merda mesmo), e por isso estava temendo uma possível futura cagada, mas dá no mesmo usar isso como argumento para a galera que reclama da piada. Podem dizer que temiam futuras adaptações bem mais comprometedoras por motivos ideológicos. O argumento é o mesmo. Dessa vez foi uma coisa simples, mas futuramente pode se tornar uma cagada.
Você pode dizer também que pelo menos no caso do DVD já se tinha experiência anterior do que pode acontecer, mas mesmo depois de falarem que foi um caso isolado que não se repetiria, você ainda sim continuou reclamando pelo receio, e fez aquele tópico.

Enfim, cada um reclama daquilo que menos gosta. O que não se pode é um querer tirar o direito do outro reprovar o que quiser. Ao menos os 3 episódios seguem sendo uma unanimidade do fórum (ou quase). Enfim, realmente esse deve ser o foco do momento.
Na verdade não fiz mais pq o Antonio mandou o tópico pro Deletados e conversou com o Valette sobre o assunto.

Acontece que com essa porcaria envolvendo a censura da piada, vocês não tão cutucando só o Multishow. Tão cutucando todos aqueles aut-right fodidos. Olha isso, até o DANILO GENTILLI tá se achando no direito de falar alguma coisa. Tudo por causa de uma piada zoando o Batman sendo trocada por outra piada zoando o Batman (independente do motivo).

Sem contar o que tem de jornalista sem futuro usando essa história como escada pra conseguir cliques o suficiente pra pagar três dias de almoço...

Seu Rampeiro
Membro
Membro

Mensagem por Seu Rampeiro » 30 Mai 2018, 22:20

Primeiro dia do vermelhinho com apenas episódios comuns. =\ Mas amanhã tem esquetes inéditos! :feliz:

EDIT: segundo. Já tivemos parabéns/julgamento/mata-fácil :duh: :duh: :duh: :duh: :duh: :duh:

Trancado