Exibições de Chapolin no Multishow (2018)
Todos os dias: 23h30 / Reprises - seg a sex: 13h00; sáb e dom: 00h45
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Re: Exibições de Chapolin no Multishow
Pau no cu de Gentili, Batman feira da fruta e o escambau. Eu quero ver se o Multishow vai dublar aqueles 3 episódios do Chapolin para pôr pelo menos no Play.
- Esses usuários curtiram o post de Red (total: 5):
- O Gordo • ViniCH • gregoryluis09 • IgorBorgesCH • Zenon CH
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
ENFIM ALGUÉM PRA MUDAR ESSA BOSTA DE ASSUNTO DE PIADARed escreveu:Pau no cu de Gentili, Batman feira da fruta e o escambau. Eu quero ver se o Multishow vai dublar aqueles 3 episódios do Chapolin para pôr pelo menos no Play.

- Fly
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
Eu li a matéria... acho que todo mundo leu.Seu Rampeiro escreveu:Que fique claro:Quase Seca escreveu:Pelo menos para o pessoal que insistia que não era uma censura, agora não pode mais argumentar. Aceitar essa "adaptação" do Multishow, achando que não é nada de mais, é uma coisa (apesar de eu não concordar). Agora bater o pé dizendo que não foi censura não cola mais! Tá aí para os insistentes.
NOTÍCIASSegundo a diretora, o Multishow entendeu que a piada era homofóbica e decidiu suavizá-la porque não cabe nos dias atuais, em que se combate o preconceito contra LGBTs, nem no canal pago, que tem a drag Pabllo Vittar entre suas estrelas. "Existe, por trás, obviamente, um cunho homofóbico, uma coisa mais machista. Entendemos que era uma piada preconceituosa. Lá atrás, nos anos 70 e 80, era considerada normal, mas felizmente hoje não é mais aceitável. Você não diria isso para o seu filho, estamos em um outro momento da vida. Tentamos suavizar isso", explica Tatiana Costa.
Rs
Editado pela última vez por Fly em 30 Mai 2018, 21:42, em um total de 1 vez.
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Vi. Eu só reforcei o trecho porque muitos aqui insistiram em não se tratar de censura, de uma alteração feita por causa de princípios morais.Fly escreveu:Eu li a matéria... acho que todo mundo leu.Seu Rampeiro escreveu:Que fique claro:Quase Seca escreveu:Pelo menos para o pessoal que insistia que não era uma censura, agora não pode mais argumentar. Aceitar essa "adaptação" do Multishow, achando que não é nada de mais, é uma coisa (apesar de eu não concordar). Agora bater o pé dizendo que não foi censura não cola mais! Tá aí para os insistentes.
NOTÍCIASSegundo a diretora, o Multishow entendeu que a piada era homofóbica e decidiu suavizá-la porque não cabe nos dias atuais, em que se combate o preconceito contra LGBTs, nem no canal pago, que tem a drag Pabllo Vittar entre suas estrelas. "Existe, por trás, obviamente, um cunho homofóbico, uma coisa mais machista. Entendemos que era uma piada preconceituosa. Lá atrás, nos anos 70 e 80, era considerada normal, mas felizmente hoje não é mais aceitável. Você não diria isso para o seu filho, estamos em um outro momento da vida. Tentamos suavizar isso", explica Tatiana Costa.
Eu fui o primeiro a compartilhar ela aqui. Você viu isto?
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Fly
- Membro

Sou gay militante e este fim de semana vou me dedicar a Parada Gay e compus alas de diversidades de diversos partidos politicos.isto não tem nada de questões morais. E foi algo que me ofendeu como defensor da causa LGBT esta mudança.
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Um cidadão lúcido em um mundo em ruínas.Red escreveu:Pau no cu de Gentili, Batman feira da fruta e o escambau. Eu quero ver se o Multishow vai dublar aqueles 3 episódios do Chapolin para pôr pelo menos no Play.

- Seu Rampeiro
- Membro

Para o canal, fere certa moralidade. Eu também creio que a maioria dos gays não se sentiria ofendida com a "lua de mel". Enfim, já que os fãs deste fórum não se importam com o ocorrido, prefiro não debatê-lo mais.Fly escreveu:Sou gay militante e este fim de semana vou me dedicar a Parada Gay e compus alas de diversidades de diversos partidos politicos.isto não tem nada de questões morais. E foi algo que me ofendeu como defensor da causa LGBT esta mudança.
Editado pela última vez por Seu Rampeiro em 30 Mai 2018, 21:49, em um total de 1 vez.

- Fly
- Membro

Calma que pelo que eu entendi terá matéria disto amanhã no UOL com resposta do MultishowO Gordo escreveu:ENFIM ALGUÉM PRA MUDAR ESSA BOSTA DE ASSUNTO DE PIADARed escreveu:Pau no cu de Gentili, Batman feira da fruta e o escambau. Eu quero ver se o Multishow vai dublar aqueles 3 episódios do Chapolin para pôr pelo menos no Play.
-
gregoryluis09
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
- Seu Rampeiro
- Membro

Já responderam o que tinham de responder. Não há mais razão para esticarem o assunto.Fly escreveu:Calma que pelo que eu entendi terá matéria disto amanhã no UOL com resposta do MultishowO Gordo escreveu:ENFIM ALGUÉM PRA MUDAR ESSA BOSTA DE ASSUNTO DE PIADARed escreveu:Pau no cu de Gentili, Batman feira da fruta e o escambau. Eu quero ver se o Multishow vai dublar aqueles 3 episódios do Chapolin para pôr pelo menos no Play.

- Fly
- Membro

Você percebeu que o assunto aqui são os 3 episódios cortados? Ainda não deram a resposta final se dublarão, ou não? Se passarão na TV ou no Play, ou não?Seu Rampeiro escreveu:Já responderam o que tinham de responder. Não há mais razão para esticarem o assunto.Fly escreveu:Calma que pelo que eu entendi terá matéria disto amanhã no UOL com resposta do MultishowO Gordo escreveu:ENFIM ALGUÉM PRA MUDAR ESSA BOSTA DE ASSUNTO DE PIADARed escreveu:Pau no cu de Gentili, Batman feira da fruta e o escambau. Eu quero ver se o Multishow vai dublar aqueles 3 episódios do Chapolin para pôr pelo menos no Play.
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Riddle, na boa, nada contra você. Até concordo com vários posts seus, apesar da acidez. Mas pô, você fez um barulho por causa de um Major Gouveia avulso, reclamou pra crl, encheu o Valete e até criou um tópico gigantesco falando sobre as referências do Fã-Clube no DVD, bem num dia que o Valete já estava puto! Só não fez mais pelo fato de bem menos gente ter comprado essa briga do "Gouveia". Então cara, cada um faz o "escarcéu/circo, etc" em cima do que mais lhe incomoda.Riddle Snowcraft escreveu:Não finja que você é um dos responsáveis por esse circo tudo. Fique feliz que não prejudicou o projeto.
Eu sei que você vai dizer que nesse caso já havia a experiência passada escrota do DVD (e aquilo foi uma merda mesmo), e por isso estava temendo uma possível futura cagada, mas dá no mesmo usar isso como argumento para a galera que reclama da piada. Podem dizer que temiam futuras adaptações bem mais comprometedoras por motivos ideológicos. O argumento é o mesmo. Dessa vez foi uma coisa simples, mas futuramente pode se tornar uma cagada.
Você pode dizer também que pelo menos no caso do DVD já se tinha experiência anterior do que pode acontecer, mas mesmo depois de falarem que foi um caso isolado que não se repetiria, você ainda sim continuou reclamando pelo receio, e fez aquele tópico.
Enfim, cada um reclama daquilo que menos gosta. O que não se pode é um querer tirar o direito do outro reprovar o que quiser. Ao menos os 3 episódios seguem sendo uma unanimidade do fórum (ou quase). Enfim, realmente esse deve ser o foco do momento.
Editado pela última vez por Quase Seca em 30 Mai 2018, 22:01, em um total de 1 vez.

- Seu Rampeiro
- Membro

Ah tá, entendi que falariam mais da piada. Foi malFly escreveu:Você percebeu que o assunto aqui são os 3 episódios cortados? Ainda não deram a resposta final se dublarão, ou não? Se passarão na TV ou no Play, ou não?Seu Rampeiro escreveu:Já responderam o que tinham de responder. Não há mais razão para esticarem o assunto.Fly escreveu:Calma que pelo que eu entendi terá matéria disto amanhã no UOL com resposta do MultishowO Gordo escreveu:ENFIM ALGUÉM PRA MUDAR ESSA BOSTA DE ASSUNTO DE PIADARed escreveu:Pau no cu de Gentili, Batman feira da fruta e o escambau. Eu quero ver se o Multishow vai dublar aqueles 3 episódios do Chapolin para pôr pelo menos no Play.
Editado pela última vez por Seu Rampeiro em 05 Jun 2018, 02:19, em um total de 1 vez.

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Na verdade não fiz mais pq o Antonio mandou o tópico pro Deletados e conversou com o Valette sobre o assunto.Quase Seca escreveu:Riddle, na boa, nada contra você. Até concordo com vários posts seus, apesar da acidez. Mas pô, você fez um barulho por causa de um Major Gouveia avulso, reclamou pra crl, encheu o Valete e até criou um tópico gigantesco falando sobre as referências do Fã-Clube no DVD, bem num dia que o Valete já estava puto! Só não fez mais pelo fato de bem menos gente ter comprado essa briga do "Gouveia". Então cara, cada um faz o "escarcéu/circo, etc" em cima do que mais lhe incomoda.
Eu sei que você vai dizer que nesse caso já havia a experiência passada escrota do DVD (e aquilo foi uma merda mesmo), e por isso estava temendo uma possível futura cagada, mas dá no mesmo usar isso como argumento para a galera que reclama da piada. Podem dizer que temiam futuras adaptações bem mais comprometedoras por motivos ideológicos. O argumento é o mesmo. Dessa vez foi uma coisa simples, mas futuramente pode se tornar uma cagada.
Você pode dizer também que pelo menos no caso do DVD já se tinha experiência anterior do que pode acontecer, mas mesmo depois de falarem que foi um caso isolado que não se repetiria, você ainda sim continuou reclamando pelo receio, e fez aquele tópico.
Enfim, cada um reclama daquilo que menos gosta. O que não se pode é um querer tirar o direito do outro reprovar o que quiser. Ao menos os 3 episódios seguem sendo uma unanimidade do fórum (ou quase). Enfim, realmente esse deve ser o foco do momento.
Acontece que com essa porcaria envolvendo a censura da piada, vocês não tão cutucando só o Multishow. Tão cutucando todos aqueles aut-right fodidos. Olha isso, até o DANILO GENTILLI tá se achando no direito de falar alguma coisa. Tudo por causa de uma piada zoando o Batman sendo trocada por outra piada zoando o Batman (independente do motivo).
Sem contar o que tem de jornalista sem futuro usando essa história como escada pra conseguir cliques o suficiente pra pagar três dias de almoço...
- Seu Rampeiro
- Membro

Primeiro dia do vermelhinho com apenas episódios comuns. =\ Mas amanhã tem esquetes inéditos! 
EDIT: segundo. Já tivemos parabéns/julgamento/mata-fácil

EDIT: segundo. Já tivemos parabéns/julgamento/mata-fácil