O Gordo escreveu:Não dissemos em nenhum momento que o Multishow mentiu.
Pelo contrário, estamos revoltados pela existência de um "padrão de qualidade"...
1) num canal de TV fechada...
2) que é PAGO...
3) que vai exibir uma série dos anos SETENTA...
4) e prometeu exibir a tal série COMPLETA...
5) sustentado por quem está pagando para ver a série completa
Mas tinha gente sim, achando que a justificativa era inverídica. Falaram em censura e outras razões mal esclarecidas. O que eu fiz foi esclarecer a verdade. Eu tb acho zoado um canal fechado ter esse tipo de coisa. E mais... Acho que, se era o caso, era melhor ter empurrado as séries para o VIVA, que é livre disso. Já passou capítulo de novela, até com cenas em preto-e-branco. O Multishow é mais atual. Tem outro perfil. Dessa forma, esclareci os fatos. Não mandei ninguém se calar, se omitir, ou se conformar. Mas preferiram fingir que não entenderam. Me usaram como boi de piranha para pressionar o Multishow.
Ruan Fonseca escreveu:Eu também não acho que o Valette ia se vender só por 3 episódios... Se fosse a série inteira pelo menos

Digo, então vão disponibilizar mesmo no Play Valette? Em espanhol ou dublado? Não custava nada dublar pra por no play, mas né...
huahuhauauahuahuhauhauhauhauhauhauhauhauha

Vão disponibilizar em espanhol. Pode ser que a pressão os faça mandar dublar. Mas pelo menos até agora, não foi feito.
Bugiga escreveu:Valette Negro escreveu:Vocês têm problema de interpretação textual??? Não estou APOIANDO nada. Estou... ATESTANDO que eles não estão mentindo. Não pedi para ninguém ficar quietinho, compreender e abaixar a orelha. Apenas ATESTEI que eles não mentiram. E não vou mais repetir isso! Cada um que entenda como quiser entender.
Quem está com problema de interpretação é tu. O que disseram é que tu corroborou como verdadeira essa falácia de "baixa qualidade", sendo que, pelos vídeos do YouTube das edições de outras emissoras dos três episódios seguidos, não se nota nada de tão discrepante em relação a outros episódios exibidos normalmente no próprio Multishow. Ou vai querer dizer que a Televisa mandou cópias em péssima qualidade apenas pro Multishow?
Tá bom, vamos lá... Se é uma falácia, aponta UMA razão diferente para a omissão desses episódios, sendo que suas versões semelhantes irão ao ar...
Borges escreveu:Valette Negro escreveu:
Muitos me ofenderam, até com xingamentos lá no grupo. E vc tb está me ofendendo ao insinuar que estou me vendendo para o canal. Eles me pagam COMO TRADUTOR E SONOPLASTA. E eu não preciso defendê-los para me manter. A qualidade do meu trabalho me garante.
Não foi minha intenção te ofender, peço desculpas. Enfim, não existe a possibilidade de você (ou o próprio Fórum) pressionar o Multishow para que esses episódios fiquem disponíveis dublados no Multishow Play? Foi essa a intenção do meu post.
Belê!

Nós tentamos argumentar numa reunião fechada. Mas não é uma só pessoa que decide isso. É uma direção com várias pessoas. A decisão vem de cima. Independe da vontade de um ou de outro.