Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multishow

Lata do Multishow
O Gordo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 879 vezes
Curtiram: 4173 vezes

Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish

Mensagem por O Gordo » 26 Mai 2018, 19:13

O Gordo escreveu:Não dissemos em nenhum momento que o Multishow mentiu.

Pelo contrário, estamos revoltados pela existência de um "padrão de qualidade"...

1) num canal de TV fechada...
2) que é PAGO...
3) que vai exibir uma série dos anos SETENTA...
4) e prometeu exibir a tal série COMPLETA...
5) sustentado por quem está pagando para ver a série completa
O Ruan acabou de me lembrar mais um motivo pra isso ser uma decisão patética:

Quem liga pra qualidade de episódio na internet?
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio

12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Bugiga
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2782 vezes
Curtiram: 1291 vezes

Mensagem por Bugiga » 26 Mai 2018, 19:14

Valette Negro escreveu:Vocês têm problema de interpretação textual??? Não estou APOIANDO nada. Estou... ATESTANDO que eles não estão mentindo. Não pedi para ninguém ficar quietinho, compreender e abaixar a orelha. Apenas ATESTEI que eles não mentiram. E não vou mais repetir isso! Cada um que entenda como quiser entender.
Quem está com problema de interpretação é tu. O que disseram é que tu corroborou como verdadeira essa falácia de "baixa qualidade", sendo que, pelos vídeos do YouTube das edições de outras emissoras dos três episódios citados, não se nota nada de tão discrepante em relação a outros episódios exibidos normalmente no próprio Multishow. Ou vai querer dizer que a Televisa mandou cópias em péssima qualidade apenas pro Multishow?
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Seu Rampeiro
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 448 vezes
Curtiram: 202 vezes

Mensagem por Seu Rampeiro » 26 Mai 2018, 19:15

Já que prometeram a série dublada completa e há episódios que não atendem certo padrão de qualidade para as exibições do canal, que disponibilizem esses episódios dublados no play. Nenhuma promessa, dessa forma, será quebrada e aqueles que assinaram o canal pra ter as séries completas serão devidamente atendidos.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 26 Mai 2018, 19:18

Os fãs nem estão mais exigindo que esses episódios vão pra TV. Só tão exigindo uma dublagem, nem que seja pro Play.

Conseguiram reunir um elenco incrível, todos os vivos MAGA + alguns "sobreviventes" da RioSound com treino e melhoria gigante + "novatos" veteranos praticamente perfeitos. ESSA É A ULTIMA CHANCE que o Meio CH tem.

Seu Rampeiro
Membro
Membro

Mensagem por Seu Rampeiro » 26 Mai 2018, 19:21

Sim, estamos pedindo o mínimo. Já entendemos que o multishow tem seu padrão de qualidade e que você foi testemunha disso. Mas nada impede que o canal duble a parada e ponha no play para que a promessa seja cumprida e os fãs não sejam prejudicados.

Valette Negro
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 196 vezes

Mensagem por Valette Negro » 26 Mai 2018, 19:22

O Gordo escreveu:Não dissemos em nenhum momento que o Multishow mentiu.

Pelo contrário, estamos revoltados pela existência de um "padrão de qualidade"...

1) num canal de TV fechada...
2) que é PAGO...
3) que vai exibir uma série dos anos SETENTA...
4) e prometeu exibir a tal série COMPLETA...
5) sustentado por quem está pagando para ver a série completa
Mas tinha gente sim, achando que a justificativa era inverídica. Falaram em censura e outras razões mal esclarecidas. O que eu fiz foi esclarecer a verdade. Eu tb acho zoado um canal fechado ter esse tipo de coisa. E mais... Acho que, se era o caso, era melhor ter empurrado as séries para o VIVA, que é livre disso. Já passou capítulo de novela, até com cenas em preto-e-branco. O Multishow é mais atual. Tem outro perfil. Dessa forma, esclareci os fatos. Não mandei ninguém se calar, se omitir, ou se conformar. Mas preferiram fingir que não entenderam. Me usaram como boi de piranha para pressionar o Multishow.
Ruan Fonseca escreveu:Eu também não acho que o Valette ia se vender só por 3 episódios... Se fosse a série inteira pelo menos :vamp:
Digo, então vão disponibilizar mesmo no Play Valette? Em espanhol ou dublado? Não custava nada dublar pra por no play, mas né...
huahuhauauahuahuhauhauhauhauhauhauhauhauha :P Vão disponibilizar em espanhol. Pode ser que a pressão os faça mandar dublar. Mas pelo menos até agora, não foi feito.
Bugiga escreveu:
Valette Negro escreveu:Vocês têm problema de interpretação textual??? Não estou APOIANDO nada. Estou... ATESTANDO que eles não estão mentindo. Não pedi para ninguém ficar quietinho, compreender e abaixar a orelha. Apenas ATESTEI que eles não mentiram. E não vou mais repetir isso! Cada um que entenda como quiser entender.
Quem está com problema de interpretação é tu. O que disseram é que tu corroborou como verdadeira essa falácia de "baixa qualidade", sendo que, pelos vídeos do YouTube das edições de outras emissoras dos três episódios seguidos, não se nota nada de tão discrepante em relação a outros episódios exibidos normalmente no próprio Multishow. Ou vai querer dizer que a Televisa mandou cópias em péssima qualidade apenas pro Multishow?
Tá bom, vamos lá... Se é uma falácia, aponta UMA razão diferente para a omissão desses episódios, sendo que suas versões semelhantes irão ao ar...
Borges escreveu:
Valette Negro escreveu: Muitos me ofenderam, até com xingamentos lá no grupo. E vc tb está me ofendendo ao insinuar que estou me vendendo para o canal. Eles me pagam COMO TRADUTOR E SONOPLASTA. E eu não preciso defendê-los para me manter. A qualidade do meu trabalho me garante.
Não foi minha intenção te ofender, peço desculpas. Enfim, não existe a possibilidade de você (ou o próprio Fórum) pressionar o Multishow para que esses episódios fiquem disponíveis dublados no Multishow Play? Foi essa a intenção do meu post.
Belê! ;) Nós tentamos argumentar numa reunião fechada. Mas não é uma só pessoa que decide isso. É uma direção com várias pessoas. A decisão vem de cima. Independe da vontade de um ou de outro.

Madruga
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Madruga » 26 Mai 2018, 19:23

Barbano escreveu:
Madruga escreveu:Não tem como não reconhecer que os envolvidos no projeto fizeram um ótimo trabalho, mas faltou interesse dos que tiveram ou ainda tem contato com a multishow em ajudar numa solução pra que esses 3 episódios pudessem ser exibido, uma vez que daria pra pegar os que estão no youtube e dublar e editar pra exibir numa boa. Já que eles compraram a serie completa não teria nenhum problema fazer isso.
Ah véi, faltou interesse??? Acha mesmo que a reação dos envolvidos foi "Ah, blz, se vcs acham que não tá legal, melhor nem exibir"?

E acha mesmo que esses vídeos de YouTube estão melhores que as cópias que a emissora recebeu? Certamente estão assim, e mesmo assim não foi aprovado pela equipe técnica da emissora.
Pelo que estão alegando as cópias devem estar muito ruim, então só resta achar que deve está pior que no youtube, mas caso o contrario ai é maior ainda o motivo de não ter o por que deles não ter dublado e exibido os episódios. :duh:
Imagem

O Gordo
Membro
Membro

Mensagem por O Gordo » 26 Mai 2018, 19:23

Eu também vou disponibilizar em espanhol, tá aqui

Fiquem à vontade, peço que nem me agradeçam
Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
Zenon CH
Imagem
- XAVIER, Evilásio

USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 26 Mai 2018, 19:25

Valette Negro escreveu:
Bugiga escreveu:Quem está com problema de interpretação é tu. O que disseram é que tu corroborou como verdadeira essa falácia de "baixa qualidade", sendo que, pelos vídeos do YouTube das edições de outras emissoras dos três episódios seguidos, não se nota nada de tão discrepante em relação a outros episódios exibidos normalmente no próprio Multishow. Ou vai querer dizer que a Televisa mandou cópias em péssima qualidade apenas pro Multishow?
Tá bom, vamos lá... Se é uma falácia, aponta UMA razão diferente para a omissão desses episódios, sendo que suas versões semelhantes irão ao ar...
Você está imputando uma CONDIÇÃO pra essa justificativa ser uma falácia. Mas não, a qualidade da imagem como motivo pro descarte dos episódios é uma falácia simplesmente pq não é motivo. Simples assim.

O Gordo
Membro
Membro

Mensagem por O Gordo » 26 Mai 2018, 19:26

Valette Negro escreveu:Tá bom, vamos lá... Se é uma falácia, aponta UMA razão diferente para a omissão desses episódios, sendo que suas versões semelhantes irão ao ar...
@EDIT: entendi errado.
Imagem
- XAVIER, Evilásio

.

Red
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 969 vezes

Mensagem por Red » 26 Mai 2018, 19:27

Eu entendo a inversão das esquetes (mas claro que como fã, não concordo), entendo as redublagens, entendo até eles não quererem pôr na TV um material que eles julgam "sem qualidade técnica" ou sei lá o quê. Mas já foi dito que o Multishow colocará esses episódios na plataforma Play. Então por que não dublar? É isso que a gente quer. CH está entre os vídeos mais vistos do Multishow Play, uma plataforma para assinantes. Vão colocar mais de 200 episódios dublados e deixar 3 em espanhol num serviço que deveria oferecer o máximo possível para seus usuários?
Esses usuários curtiram o post de Red (total: 5):
Sargento RefúgioO GordoZenon CHBugigaIgorkk33
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

O Gordo
Membro
Membro

Mensagem por O Gordo » 26 Mai 2018, 19:28

Red escreveu:Eu entendo a inversão das esquetes (mas claro que como fã, não concordo), entendo as redublagens, entendo até eles não quererem pôr na TV um material que eles julgam "sem qualidade técnica" ou sei lá o quê. Mas já foi dito que o Multishow colocará esses episódios na plataforma Play. Então por que não dublar? É isso que a gente quer. CH está entre os vídeos mais vistos do Multishow Play, uma plataforma para assinantes. Vão colocar mais de 200 episódios dublados e deixar 3 em espanhol num serviço que deveria oferecer o máximo possível para seus usuários?
Eu fico PUTO com alguns aqui convenientemente esquecendo que o Play é uma plataforma PAGA, assim como o próprio Multishow.
Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 2):
Zenon CHBugiga
Imagem
- XAVIER, Evilásio

.

Seu Rampeiro
Membro
Membro

Mensagem por Seu Rampeiro » 26 Mai 2018, 19:29

O Gordo escreveu:
Valette Negro escreveu:Realmente... Eu deveria me desligar dos projetos CH! Vocês têm TOTAL RAZÃO!!! Deveria cair fora e deixar de fazer tudo o que tenho feito nos bastidores do projeto. Estão caindo em cima de mim, por conta desses três episódios. Se vocês tivessem IDEIA do que corri atrás e do que já foi salvo nesse projeto desde que ele começou... Mas realmente... Eu tenho que deixar de ser babaca e não fazer mais porra nenhuma! Deixar que os projetos cheguem a vocês do jeito porco que tiverem que chegar...
A única pessoa aqui que falou em você sair do negócio todo foi o Neto.
Falei sobre o fã-clube inteiro. As humilhações por que fizeram a série passar em 2005 são imperdoáveis (tapete do kagiva, o mesmo aconteceu com o frazão etç), por mais que tenham melhorado -- e melhoraram pra caralho -- não mereciam uma segunda chance.
Editado pela última vez por Seu Rampeiro em 26 Mai 2018, 19:31, em um total de 1 vez.

Bugiga
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2782 vezes
Curtiram: 1291 vezes

Mensagem por Bugiga » 26 Mai 2018, 19:30

Valette Negro escreveu:
Bugiga escreveu:
Quem está com problema de interpretação é tu. O que disseram é que tu corroborou como verdadeira essa falácia de "baixa qualidade", sendo que, pelos vídeos do YouTube das edições de outras emissoras dos três episódios seguidos, não se nota nada de tão discrepante em relação a outros episódios exibidos normalmente no próprio Multishow. Ou vai querer dizer que a Televisa mandou cópias em péssima qualidade apenas pro Multishow?
Preciosismo tosco com qualidade de imagem de uma série do início dos anos 70, simples assim. O que não torna o argumento menos falacioso, pois não se nota nada demais na qualidade e imagem dos três episódios em questão, em relação a outros.

E o foco nem é esse, mas sim a tua atitude no assunto em pauta. Fazer um post DANDO RAZÃO ao argumento do Multishow sobre qualidade de imagem só presta um desserviço a todos nós, que queremos todos os episódios completos e dublados. Se eles quiserem argumentar o raio que o parta, que o façam, mas alguém que está lá representando os fãs ainda postar algo dando suporte a esse argumento é pra matar.
Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 1):
Zenon CH
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Alexandre
Membro
Membro
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 114 vezes
Curtiram: 336 vezes

Mensagem por Alexandre » 26 Mai 2018, 19:33

Vou frisar aqui o que algumas pessoas estão falando e que é o certo:

1 - É um canal PAGO, eu assim como uma galera aqui assinou pra assistir as séries. Se foi prometido a série COMPLETA e eu tô PAGANDO... é simples né, é pra EXIBIR TUDO !

2 - O Multishow alega falta de qualidade técnica, beleza... Se ela PAGOU pra adquirir as séries, tem que solicitar a Televisa cópias novas ou diferentes do que foi recebido.

Eu acho que isso é muito fácil, é autoexplicativo... Mas o problema é que todo mundo acha que pode jogar qualquer coisa no colo de fã CH que ele vai aceitar. Por isso que eu disse e volto a repetir: Isso não pode ficar assim.
Esses usuários curtiram o post de Alexandre (total: 1):
Seu Rampeiro

Trancado