Exibições de Chaves no Multishow (2018)
Todos os dias: 23h00 / Reprises - seg a sex: 18h30; sáb e dom: 00h15
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Re: Exibições de Chaves no Multishow
Recentemente ouvi o episódio, comparando com o do SBT, e lamentávelmente tá com noise reduction.
E falando dessa esquete do Heraldo, sim distribuem com Lote Quico.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Andre Cabral
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Acho que não vão transmitir a não ser que transformem em Troféu Domingão ou Troféu Imprensa.
- Quase Seca
- Membro

E aquela conversa do elenco falando sobre a eleição do México na primeira versão do Seu Madruga cabeleireiro? Distribuem?El Chavo Arachán escreveu:Recentemente ouvi o episódio, comparando com o do SBT, e lamentávelmente tá com noise reduction.

- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Claro. Todos os 273 episódios do Chaves foram remasterizados, inclusive as esquetes "México 73" e "Premio Heraldo", sem cortar nada (já que estaavam prontas com os cortes editados, né?).Quase Seca escreveu:E aquela conversa do elenco falando sobre a eleição do México na primeira versão do Seu Madruga cabeleireiro? Distribuem?El Chavo Arachán escreveu:Recentemente ouvi o episódio, comparando com o do SBT, e lamentávelmente tá com noise reduction.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Mas a questão é eles traduzirem isso, adaptarem.
Essas duas são mais esquetes informativas deles, facilmente consideradas desinteressantes para os brasileiros, o que me intriga é como ficaria.
Acho que simplesmente não passará, caso contrário será uma surpresa e tanto.
Essas duas são mais esquetes informativas deles, facilmente consideradas desinteressantes para os brasileiros, o que me intriga é como ficaria.
- Quase Seca
- Membro

Hum..Bom saber! Quero ver essa parada dublada no Multishow! Por ser totalmente datado, acho que há grandes chances de nem dublarem, mas estou na torcida de ir para o ar!
Antônio, sabe algo sobre essas duas esquetes? Tem alguma informação se foram traduzidas, se o Multishow quis cortar, ou qualquer outra coisa?Raphael' escreveu:Mas a questão é eles traduzirem isso, adaptarem.

- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
O episódio de hoje é lote novo ou Quico?
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18

- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
esse episódio "Os balões levam o Chaves" está com que título na lista CH?
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Por mim só legendaria as canções em espanhol mesmo. Taca La Petaca e Churin Churin Fun Flays já são clássicas para os brasileiros, mesmo que em versões originais. Acredito eu que não irei dublar, pois o clip do Churin, Churin... foi exibido em espanhol sem legenda no TVZ.
Edit: o assunto foi abordado em um tópico e respondi em outro por engano. Favor excluir
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Edit: o assunto foi abordado em um tópico e respondi em outro por engano. Favor excluir
Editado pela última vez por Willian Ferreira Peixinho em 26 Mai 2018, 18:10, em um total de 1 vez.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Prêmio Heraldo é distribuído no exterior. No pacote brasileiro eu não sei se a Televisa manda, mas acho que não. Pelo menos não foi exibido em outras emissoras, nem disponibilizado no Netflix.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Bóris
- Membro

- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 77 vezes
Tem ainda o episódio dos gesseiros de 1974 com o Chaves apresentando o Teleguia quando o episódio começa!El Chavo Arachán escreveu:Claro. Todos os 273 episódios do Chaves foram remasterizados, inclusive as esquetes "México 73" e "Premio Heraldo", sem cortar nada (já que estaavam prontas com os cortes editados, né?).Quase Seca escreveu:E aquela conversa do elenco falando sobre a eleição do México na primeira versão do Seu Madruga cabeleireiro? Distribuem?El Chavo Arachán escreveu:Recentemente ouvi o episódio, comparando com o do SBT, e lamentávelmente tá com noise reduction.

- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Estou falando de canções em episódios inéditos, como Juleu e Romieta (1979), Os duendes (1977), Alfaiate 4 (1978), Carcachita (1977) e Uva Passa (1976)Willian Ferreira Peixinho escreveu:Por mim só legendaria as canções em espanhol mesmo. Taca La Petaca e Churin Churin Fun Flays já são clássicas para os brasileiros, mesmo que em versões originais. Acredito eu que não irei dublar, pois o clip do Churin, Churin... foi exibido em espanhol sem legenda no TVZ.
Esse aí faz parte do episódio mesmo não tendo ligação com o resto (devia ser é uma esquete). Entra de boa sim, mesmo que o episódio em questão fique gigante.Bóris escreveu:Tem ainda o episódio dos gesseiros de 1974 com o Chaves apresentando o Teleguia quando o episódio começa!El Chavo Arachán escreveu:Claro. Todos os 273 episódios do Chaves foram remasterizados, inclusive as esquetes "México 73" e "Premio Heraldo", sem cortar nada (já que estaavam prontas com os cortes editados, né?).Quase Seca escreveu:E aquela conversa do elenco falando sobre a eleição do México na primeira versão do Seu Madruga cabeleireiro? Distribuem?El Chavo Arachán escreveu:Recentemente ouvi o episódio, comparando com o do SBT, e lamentávelmente tá com noise reduction.
Editado pela última vez por O Gordo em 26 Mai 2018, 18:12, em um total de 2 vezes.

- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1706 vezes
Ajudem-se uns aos outros.Neto escreveu:esse episódio "Os balões levam o Chaves" está com que título na lista CH?
- Esses usuários curtiram o post de Ruan Fonseca (total: 1):
- Seu Rampeiro
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --