Sem falar que com a volta do Nelson e Seidl, alem da melhora no timbre de voz do Daniel em relação a 2012, acredito que ficaremos muito satisfeitos!Riddle Snowcraft escreveu:Relaxem, galera. É muita pouca coisa mesmo. Vejam como mais oportunidade de se acostumar com as novas vózes.
Alguns episódios MAGA foram/podem ser redublados
- Time Is Money!
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Re: Alguns episódios MAGA foram/podem ser redublados
Oh... Essa onda foi das fortes, foi das grandes, não é?

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Td bem, mas e o dos Pintores que seria hoje? E Esse problemas juridicos tem a ver com SBT ou dubladores?
E o Chapolin algum passou por isso?
Depois dessa certeza que o É Aqui sera redublado
Pode adiantar quais mais serao redublados?Antonio Felipe escreveu:Eu acho que eles se adiantaram... Pela programação, continua Pintores/Duendezinhos.Victor235 escreveu:A ordem continuará cronológica? (ou seja, com o episódio dos pintores hoje)?
Sobre as questões jurídicas, não tenho mais detalhes pra passar, infelizmente.
E o Chapolin algum passou por isso?
Depois dessa certeza que o É Aqui sera redublado

-
Chinforinfola96
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 36 vezes
Minha teoria é que os problemas independem do SBT já ter exibido os episódios ou não.Lucas Fernando escreveu:Pra mim não interessa de quem seja a culpa... Minha única preocupação são com os inéditos Maga. No caso, ficou subentendido que o episódio dos Duendezinhos foi redublado por questões judiciais. Isso procede?
Se redublarem somente o que a outra emissora já disponibilizou não é tanto problema. Mas se ficou algo por cima de dublagem original inédita, sim, é um grande problema.
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro

- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Xi!!! Podem esquecer de Marujo e Pintores com dublagem MaGa então. E podem esquecer as histórias inéditas inteiras dubladas pela MaGa. SBT filha da putaaaa!!!
Sugestão: que tal abrirmos um topico dedicado a quem odeia o SBT ou suas atitudes para despejarmos toda a nossa raiva e xingar muito eles?
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Sugestão: que tal abrirmos um topico dedicado a quem odeia o SBT ou suas atitudes para despejarmos toda a nossa raiva e xingar muito eles?
- Cláudio
- Membro

- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1218 vezes
Podem confirmar quais semelhantes MAGA já foram redublados? E do Chapolin tem algum inédito que não poderá ser exibido por isso? É melhor saber tudo agora, porque é um baque só.
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
sim, já temos em nosso acervo a dublagem maga desses 'comuns'. A quantidade pequena nos deixa tranquilos...Riddle Snowcraft escreveu:Relaxem, galera. É muita pouca coisa mesmo. Vejam como mais oportunidade de se acostumar com as novas vózes.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Antonio Felipe
- Administrador

- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Não tinha como dizer antes.helenaldo escreveu:E só agora que tu vem dizer isso? poderia ter dito antes né sacanagem da porra.
Olha, eu acredito que houve um equívoco. Desde o início sempre tivemos o dos duendezinhos como inédito pra dublar mesmo. Acho que eles se adiantaram e postaram isso sobre o episódio errado.Lucas Fernando escreveu:Pra mim não interessa de quem seja a culpa... Minha única preocupação são com os inéditos Maga. No caso, ficou subintendido que o episódio dos Duendezinhos foi redublado por questões judiciais. Isso procede?
Se redublarem somente o que a outra emissora já disponibilizou não é tanto problema. Mas se ficou algo por cima de dublagem original inédita, sim, é um grande problema.
E galera, não tenho como adiantar quais são os próximos episódios, já que há possibilidade deles aparecerem com dublagem MAGA. Mas essa semana teremos esses dois aí, não tem jeito.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 1):
- Lucas Fernando
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1707 vezes
Como o Antonio só falou em Dando Bolo e Remédio, eu acredito que pintores virá MAGA. A não ser que eles não tenham recebido áudio nenhum e estejam dublando pela primeira vez...
Editado pela última vez por Ruan Fonseca em 22 Mai 2018, 20:33, em um total de 2 vezes.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Mas podia até ter a abertura original dublada num desses se o Multishow recebesse coma dublagem MAGA né...Dr. Chiripiolcas escreveu:Caralho, a terceira bomba do Multishow, cara. Gente, pensem: esses são episódios que JÁ TEMOS a dublagem original, vejam pelo lado bom. Teremos a chance de ver a Isaura na Angelines mais cedo.
Tenho uma dúvida: quem será que vai dublar o roupa velha da compilação?
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Relaxe, o cara do "Programa da Sabrina" não trabalha no Multishow.Chinforinfola96 escreveu:Eu não me espantaria nada se a Televisa tivesse deletado os áudios sem querer e o SBT se recusasse a vender novamente pra ela quando solicitado. kkkkkkkkkkkkkk
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Misterpom
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Também só ligo pros inéditos. Já temos os episódios MAGA na internet. Eu quero é inéditos MAGA dublados.
Nem que resolvam e depois passem a dublagem MAGA na reprise ou substituam no Multishow Play.
Não é motivo pra ficar chateado com o Multishow. Obviamente é coisa de uma emissora de merda qualquer.
Nem que resolvam e depois passem a dublagem MAGA na reprise ou substituam no Multishow Play.
Não é motivo pra ficar chateado com o Multishow. Obviamente é coisa de uma emissora de merda qualquer.
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro

- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Eu acho que esses "problemas judiciais" só pode ser culpa do SBT. Não faria sentido ser por conta dos dubladores. Não mesmo
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 537 vezes
- Curtiram: 1892 vezes
Mas a abertura narrada pelo Daniel não é padrão (em todos os episódios)?Jacinto escreveu:Mas podia até ter a abertura original dublada num desses se o Multishow recebesse coma dublagem MAGA né...Dr. Chiripiolcas escreveu:Caralho, a terceira bomba do Multishow, cara. Gente, pensem: esses são episódios que JÁ TEMOS a dublagem original, vejam pelo lado bom. Teremos a chance de ver a Isaura na Angelines mais cedo.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
A abertura do Daniel é quando não há narração do MAGA.Dr. Chiripiolcas escreveu:Mas a abertura narrada pelo Daniel não é padrão (em todos os episódios)?Jacinto escreveu:Mas podia até ter a abertura original dublada num desses se o Multishow recebesse coma dublagem MAGA né...Dr. Chiripiolcas escreveu:Caralho, a terceira bomba do Multishow, cara. Gente, pensem: esses são episódios que JÁ TEMOS a dublagem original, vejam pelo lado bom. Teremos a chance de ver a Isaura na Angelines mais cedo.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1707 vezes
Padrão pra os que tiverem a abertura sem narração da MAGA (no Chaves quase tudo)Dr. Chiripiolcas escreveu:Mas a abertura narrada pelo Daniel não é padrão (em todos os episódios)?Jacinto escreveu:Mas podia até ter a abertura original dublada num desses se o Multishow recebesse coma dublagem MAGA né...Dr. Chiripiolcas escreveu:Caralho, a terceira bomba do Multishow, cara. Gente, pensem: esses são episódios que JÁ TEMOS a dublagem original, vejam pelo lado bom. Teremos a chance de ver a Isaura na Angelines mais cedo.
VOANDO