Exibições de Chaves no Multishow (2018)
Todos os dias: 23h00 / Reprises - seg a sex: 18h30; sáb e dom: 00h15
-
Chinforinfola96
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 36 vezes
Re: Exibições de Chaves no Multishow
O Maga era um dublador excelente, mas vocês falam como se as narrações/letreiros dele fossem magnifícos e insuperáveis... Quando na real eles passavam bem longe disso.
Editado pela última vez por Chinforinfola96 em 22 Mai 2018, 00:50, em um total de 1 vez.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Sim. Quer mais alguma coisa? Cafezinho? Quantas de açúcar?mateus oliveira escreveu:repostem com a melhor qualidadeRafael Sales escreveu:
Uparam já, mas avisando que quem upou gravou numa qualidade horrível.
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 2):
- Jacinto • Cortal Cristado

-
mateus oliveira
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 45 vezes
tudoO Gordo escreveu:Sim. Quer mais alguma coisa? Cafezinho? Quantas de açúcar?mateus oliveira escreveu:repostem com a melhor qualidadeRafael Sales escreveu:
- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
E eu quero todos os 273/250 episódios de CH com dublagem MAGA, trás aí pra mim então, Mateus!mateus oliveira escreveu:tudoO Gordo escreveu:Sim. Quer mais alguma coisa? Cafezinho? Quantas de açúcar?mateus oliveira escreveu:repostem com a melhor qualidadeRafael Sales escreveu:
-
Polegar
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1398 vezes
Uma coisa é aguardar um Daniel igual ou um pouquinho melhor que na RioSound. Outra é ele estar pior, ter simplesmente regredido. Não tinha nada de expectativa furada nisso, eu estava sendo muito realista, mas isso pegou de surpresa mesmo.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
E pra mim, tu me traz ela em cinta liga preta.IgorBorgesCH escreveu:E eu quero todos os 273/250 episódios de CH com dublagem MAGA, trás aí pra mim então, Mateus!mateus oliveira escreveu:tudoO Gordo escreveu:Sim. Quer mais alguma coisa? Cafezinho? Quantas de açúcar?mateus oliveira escreveu:repostem com a melhor qualidadeRafael Sales escreveu:

-
Chinforinfola96
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 36 vezes
Até porque dá pra determinar isso por uma narração que provavelmente foi a primeira coisa que ele dublou de Chaves após 6 anos. Não vou nem comentar mais nada, senão vão dizer que sou funcionário da Som de Vera Cruz ou da Multishow aquiChurrumín escreveu:Uma coisa é aguardar um Daniel igual ou um pouquinho melhor que na RioSound. Outra é ele estar pior, ter simplesmente regredido. Não tinha nada de expectativa furada nisso, eu estava sendo muito realista, mas isso pegou de surpresa mesmo.
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Gente, chamaram o Tatá pra dublar as aberturas?
Que foi aquilo, Jesus...
Se tivessem chamado a Cecília Lemes pra dublar essas primeiras aberturas eu pagava pau!!! Será que ninguém pensou nisso???
Se tivessem chamado a Cecília Lemes pra dublar essas primeiras aberturas eu pagava pau!!! Será que ninguém pensou nisso???
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1398 vezes
Pois é, estou esperando o inédito de amanhã para queimar a língua ou não, e poder falar qualquer coisa com um embasamento maior.Chinforinfola96 escreveu:Até porque dá pra determinar isso por uma narração que provavelmente foi a primeira coisa que ele dublou de Chaves após 6 anos. Não vou nem comentar mais nada, senão vão dizer que sou funcionário da Som de Vera Cruz ou da Multishow aquiChurrumín escreveu:Uma coisa é aguardar um Daniel igual ou um pouquinho melhor que na RioSound. Outra é ele estar pior, ter simplesmente regredido. Não tinha nada de expectativa furada nisso, eu estava sendo muito realista, mas isso pegou de surpresa mesmo.
- Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 1):
- Pedro Henrique Landim
- matheus153854
- Membro

- Curtiu: 468 vezes
- Curtiram: 865 vezes
O meu medo agora é que na parte dos letreiros dos eps dublados da MAGA, o Multishow tenha a "brilhante ideia" de colocar o Muller narrando titulo por cima 
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Já tem gente quebrando a cara...Neto escreveu:ANTES:DEPOIS:Churrumín escreveu: Melhor dublagem: todos os dubladores originais ainda vivos foram escalados, teremos o Daniel e o Gustavo com seis anos mais de experiência e uma substituta à altura para a Helena Samara.Churrumín escreveu:Me venderam um Daniel com seis anos a mais de treino e ele tá pior que na RioSound.
Por isso que aconselhei todos a não tirar conclusões precipitadas. É absurdo terem considerado essa dublagem a melhor pós-maga sem nem ao mesmo ouvi-la, é um contra-senso.
Julgo como fãs mais novos. Não é possível até hoje não terem ficado com o lombo suficientemente ardido.
TEM que ter este aviso. Pelo menos isso.Jiback escreveu:Se durante o episódio apareceu o letreiro indicando que a produção é de 1973... vão dizer que as esquetes de 72 são de 72? Seria interessante a Multishow explicar pro grande público o porquê da "volta no tempo", prevejo gente que não saca desses detalhes contestando a cronologia prometida.
Eu espero que ele melhore ainda. Porque PQP ficou P.É.S.S.I.M.A essa primeira abertura. E deram muito mole em não ter chamado a Sandra ou a Cecília pra dublar essa abertura. Traduziram o texto da Maria Antonieta inteirinho mas deram esse vacilo...matheus153854 escreveu:O meu medo agora é que na parte dos letreiros dos eps dublados da MAGA, o Multishow tenha a "brilhante ideia" de colocar o Muller narrando titulo por cima
No final das contas o maldito é o SBT que enfiou as aberturas MAGA sabe-se lá aonde. Queria tanto que todos os mistérios CH relacionados ao SBT fossem desvendados.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6367 vezes
- Curtiram: 3936 vezes
- racha cuca
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Tirando o áudio sabotado, não achei ruim as locuções do Daniel não. Melhor que isso só reencarnando o Gastaldi ou invadindo o arquivo do sbt pra ver se acha o bagulho dublado 
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 3):
- Zenon CH • Jacinto • Pedro Henrique Landim