As duas, pois o episódio tem uma dublagem de 84 e uma de 90.Trascastro escreveu:Quem dublou a Maria em Antes uma lavadora funcionando que uma lavadora encrencada? Pela lógica, é a última voz ouvida na série clássica.
Conheça os dubladores de Chaves e Chapolin no Multishow!
- Bugiga
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Re: Conheça os dubladores de Chaves e Chapolin no Multishow!
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Sinceramente, no me sorprendió tanto la selección de Seidl y Nelson. Estos ya estaban de antemano.
Lo único que me sorprendió fue la no elección de Beatriz Loureiro, la voz actual de Doña Clotilde. Esperemos que se recupere, y que la nueva actriz de Angelines haga un buen trabajo.
Lo único que me sorprendió fue la no elección de Beatriz Loureiro, la voz actual de Doña Clotilde. Esperemos que se recupere, y que la nueva actriz de Angelines haga un buen trabajo.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Fly
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
Este episódio tem mais de uma dublagem MAGA, uma com a Sandra e uma com a Cecilia. Próximo.Trascastro escreveu:Quem dublou a Maria em Antes uma lavadora funcionando que uma lavadora encrencada? Pela lógica, é a última voz ouvida na série clássica.
Editado pela última vez por Fly em 24 Abr 2018, 15:23, em um total de 1 vez.
- João Victor Trascastro
- Administrador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 1036 vezes
Mas a dublagem comum atualmente é a de 90, certo? Sendo assim, ainda que eu prefira a Sandra, que mantenham a voz correspondente à versão comum do último episódio do período clássico caso venha o Programa Chespirito.Bugiga escreveu:As duas, pois o episódio tem uma dublagem de 84 e uma de 90.Trascastro escreveu:Quem dublou a Maria em Antes uma lavadora funcionando que uma lavadora encrencada? Pela lógica, é a última voz ouvida na série clássica.
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Trascastro escreveu:Antes uma lavadora funcionando que uma lavadora encrencada
- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 1):
- Otelo
- Fly
- Membro

SimTrascastro escreveu:Mas a dublagem comum atualmente é a de 90, certo? Sendo assim, ainda que eu prefira a Sandra, que mantenham a voz correspondente à versão comum do último episódio do período clássico caso venha o Programa Chespirito.Bugiga escreveu:As duas, pois o episódio tem uma dublagem de 84 e uma de 90.Trascastro escreveu:Quem dublou a Maria em Antes uma lavadora funcionando que uma lavadora encrencada? Pela lógica, é a última voz ouvida na série clássica.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
- João Victor Trascastro
- Administrador

Ai que burro, dá zero pra... eu me enrolei.Cortal Cristado escreveu:Trascastro escreveu:Antes uma lavadora funcionando que uma lavadora encrencada
- João Victor Trascastro
- Administrador

Desculpa o post duplo seguido, mas... É, Dona Neves boa mesmo só a da Sandra.
- Esses usuários curtiram o post de João Victor Trascastro (total: 2):
- Zenon CH • Jacinto
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Pelo amor de deus esqueçam a Gota mágica e ponha a Sandra de volta, a Marujinha da Cecilia é muito forçadaFly escreveu: Então se dublarem o programa Chespirito de 1980 a 1989, mantendo na sequência a dublagem da Gota Mágica (SBT / TLN / Netflix) de 1990 a 1995, a lógica é manter a Cecília Lemes, que é dubladora original da maioria dos episódios desta série, certo?
Usuário do Mês de Março de 2018
- Fly
- Membro

Riddle Snowcraft escreveu:Talvez.Fly escreveu:Então se dublarem o programa Chespirito de 1980 a 1989, mantendo na sequência a dublagem da Gota Mágica (SBT / TLN / Netflix) de 1990 a 1995, a lógica é manter a Cecília Lemes, que é dubladora original da maioria dos episódios desta série, certo?
Ou se redublaria a Gota Mágica (que é um antro de SBTice) e se optaria pela Sandra devido suas performances populares como Dona Neves e Marujita.
Das duas uma.
Sandra dublou Marujita na dublagem BKS/Parisi, que no total temos 98 episódios dublados exibidos pela CNT/Gazeta, emissora que atingiu poucos Estados e com sinal ruim. Estas gravações tempos depois chegaram à internet graças as gravações do Eduardo, mas atingindo um gueto de fãs e colecionadores. Dublagem de 1997 (a voz da Sandra está diferente hoje em dia).
Cecilia dublou Marujita na dublagem Gota Mágica. Onde 194 episódios foram vistos ao longo de mais de 15 anos em diversos veículos: SBT (inclusive recentemente no Clube do Chaves no período da tarde), TLN e Netflix. Também dublou a personagem e a série Chespirito em todos os DVDs, do Gábia.
Ou seja, Cecília dublou bem mais que a Sandra o programa Chespirito, e a maioria do público teve acesso só a dublagem da Cecília como Marujita.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Melhor ainda, significa que saturou e tá na hora de passar o bastão.
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Como já disseram aqui, discutir por dublador agora é chover no molhado!
Esqueçam essa briga entre Sandra e Cecília.
Minha opinião para o Programa Chespirito: se um dia vier o dos anos 70, Cecília dublando. Se um dia vier o dos anos 80-90, Sandra dublando (e dublagem unificada para tudo, sem essa de manter Gota Mágica, BKS ou o que for). É o que combina mais para mim.
Minha opinião para o Programa Chespirito: se um dia vier o dos anos 70, Cecília dublando. Se um dia vier o dos anos 80-90, Sandra dublando (e dublagem unificada para tudo, sem essa de manter Gota Mágica, BKS ou o que for). É o que combina mais para mim.
- Fly
- Membro

ATUALIZANDO (Lembrei dos inéditos do SBT de 2007 da Herbert)Fly escreveu:Riddle Snowcraft escreveu:Talvez.Fly escreveu:Então se dublarem o programa Chespirito de 1980 a 1989, mantendo na sequência a dublagem da Gota Mágica (SBT / TLN / Netflix) de 1990 a 1995, a lógica é manter a Cecília Lemes, que é dubladora original da maioria dos episódios desta série, certo?
Ou se redublaria a Gota Mágica (que é um antro de SBTice) e se optaria pela Sandra devido suas performances populares como Dona Neves e Marujita.
Das duas uma.
Sandra dublou Marujita na dublagem BKS/Parisi, que no total temos 98 episódios dublados exibidos pela CNT/Gazeta, emissora que atingiu poucos Estados e com sinal ruim. Estas gravações tempos depois chegaram à internet graças as gravações do Eduardo, mas atingindo um gueto de fãs e colecionadores. Dublagem de 1997 (a voz da Sandra está diferente hoje em dia).
Cecilia dublou Marujita na dublagem Gota Mágica. Onde 194 episódios foram vistos ao longo de mais de 15 anos em diversos veículos: SBT (inclusive recentemente no Clube do Chaves no período da tarde), TLN e Netflix. Também dublou a personagem e a série Chespirito em todos os DVDs, do Gábia.
Ou seja, Cecília dublou bem mais que a Sandra o programa Chespirito, e a maioria do público teve acesso só a dublagem da Cecília como Marujita.
Quanto ao programa Chespirito (em que a Maria Antonieta aparece em todos os quadros do Chespirito, a Chiquinha aparece em quadros do Chaves e tem a personagem Marujita no quadro "Chompiras / Chaveco"):
Sandra Mara dublou 98 episódios (BKS/Parisi para CNT/Gazeta).
Cecilia Lemes dublou 194 episódios (Gota Mágica para SBT/Netflix/TLN) + redublagem Herbert Richars em 2007 (24 episódios para SBT) + DVDs do Gábia (48 episódios).
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
A Marta também "saturou" e ninguém tá pedindo pra ela sair.Riddle Snowcraft escreveu:Melhor ainda, significa que saturou e tá na hora de passar o bastão.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18