Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow

Séries estreiam dia 21, às 23h

Lata do Multishow
bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5238 vezes

Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow

Mensagem por bebida com metanol CH » 31 Mar 2018, 21:21

Pra mim a resposta é simples: Se o Multishow não conseguir recuperar esse material, o material tá com o SBT.

Desejar que o SBT libere isso é inútil pois não vão, e a unica coisa que vamos conseguir desejando isso é dar um poder pro SBT que ele não merece mais.

Resumindo, é melhor desistir e aproveitar o Lote Show, produzido e dirigido por uma emissora que nos levou a sério como fãs.

Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Curtiu: 796 vezes
Curtiram: 924 vezes

Mensagem por Chavo Arachán » 31 Mar 2018, 21:27

Riddle Snowcraft escreveu:Pra mim a resposta é simples: Se o Multishow não conseguir recuperar esse material, o material tá com o SBT.

Desejar que o SBT libere isso é inútil pois não vão, e a unica coisa que vamos conseguir desejando isso é dar um poder pro SBT que ele não merece mais.

Resumindo, é melhor desistir e aproveitar o Lote Show, produzido e dirigido por uma emissora que nos levou a sério como fãs.
Que nos servirá mucho para completar nuestro acervo que hasta ahora se compone de no más de 400 episodios sumando los doblajes Maga, Gábia y Rio Sound.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Seu Rampeiro
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 448 vezes
Curtiram: 202 vezes

Mensagem por Seu Rampeiro » 31 Mar 2018, 21:39

Vejo muitos jogando ovos na emissora de silvio santos e enaltecendo o multishow, porém precisamos ao menos considerar um pouco as vantagens que o "outro lado" oferece. O SBT pode ser um fdp, porém exibe CH há mais de trinta anos e o mais provável é que continue exibindo por um tempão; as exibições do multishow, por outro lado, podem durar dois, três aninhos, serem uma modinha passageira e depois bye bye, isso acontece mto na tv paga.
Editado pela última vez por Seu Rampeiro em 31 Mar 2018, 21:42, em um total de 1 vez.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Curtiu: 796 vezes
Curtiram: 924 vezes

Mensagem por Chavo Arachán » 31 Mar 2018, 21:41

Neto escreveu:Vejo muitos jogando ovos na emissora de silvio santos, porém precisamos ao menos considerar um pouco as vantagens que o "outro lado" oferece. O SBT pode ser um fdp, porém exibe CH há mais de trinta anos e o mais provável é que continue exibindo por um tempão; as exibições do multishow, por outro lado, podem durar dois, três aninhos, serem uma modinha passageira e depois bye bye, isso acontece mto na tv paga.
Mas pelo menos teríamos o acervo completo, e mais material para fazer edições integrais para nossos canais ou acervos particulares.
Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 1):
Seu Rampeiro
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

IgorBorgesCH
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 1163 vezes
Curtiram: 1231 vezes

Mensagem por IgorBorgesCH » 31 Mar 2018, 21:46

Neto escreveu:
IgorBorgesCH escreveu:O pessoal tem que escalar o Cassiano Ricardo pra nomear os episódios e narra-los. Se vier narrador ao estilo Gábia, já não vai valer a pena.
"já não vai valer a pena"

<_< <_< <_<

Nem preciso dizer o quanto isso é absurdamente exagerado, né?
A narração da abertura não iria valer a pena.
Interpretação de texto legal, viu?
Vini mandou lembranças
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Seu Rampeiro
Membro
Membro

Mensagem por Seu Rampeiro » 31 Mar 2018, 21:49

IgorBorgesCH escreveu:
Neto escreveu:
IgorBorgesCH escreveu:O pessoal tem que escalar o Cassiano Ricardo pra nomear os episódios e narra-los. Se vier narrador ao estilo Gábia, já não vai valer a pena.

<_< <_< <_<

Nem preciso dizer o quanto isso é absurdamente exagerado, né?
A narração da abertura não iria valer a pena.
Interpretação de texto legal, viu?
Vini mandou lembranças
Do jeito que certos fãs são exigentes, minha interpretação é compreensível. De todo modo, peço desculpas. :vitoria:

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 3005 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 31 Mar 2018, 21:51

Por falar em SBT, hoje estava lembrando de quando o Chespirito faleceu e eles lançaram aquela história de exibir "EPISÓDIOS PERDIDOS QUE VOCÊ NUNCA VIU".

Aí chegou no dia e eram os episódios da RioSound que tinham sido exibidos em janeiro.

Quer dizer, o homem morreu e eles fizeram uma idiotice dessas.

Seria querer demais que eles tirem algo do armário agora que vai passar tudo no Multishow. Só ver que estão de novo ignorando o Chapolin e vão colocar o Chaves dentro do Bom Dia e Cia.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 4):
BugigaJacintoZenon CHkaiquepeterete
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

João Victor Trascastro
Administrador
Administrador
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Novorizontino
Curtiu: 210 vezes
Curtiram: 1037 vezes

Mensagem por João Victor Trascastro » 31 Mar 2018, 21:59

Antonio Felipe escreveu:Por falar em SBT, hoje estava lembrando de quando o Chespirito faleceu e eles lançaram aquela história de exibir "EPISÓDIOS PERDIDOS QUE VOCÊ NUNCA VIU".

Aí chegou no dia e eram os episódios da RioSound que tinham sido exibidos em janeiro.

Quer dizer, o homem morreu e eles fizeram uma idiotice dessas.

Seria querer demais que eles tirem algo do armário agora que vai passar tudo no Multishow. Só ver que estão de novo ignorando o Chapolin e vão colocar o Chaves dentro do Bom Dia e Cia.
E eu fui trouxa de acreditar nos tais perdidos "como homenagem ao gênio". O SBT nunca mais vai trazer algo realmente benéfico pras séries, nem pro público.

Espero que a Televisa possa negociar os semelhantes com o Multishow, com dublagem Maga, sem nenhuma barreira do SBT. Como no texto de apoio ao projeto das estreias desse ano, o nosso único lado é o lado em que a obra de Chespirito seja bem tratada.

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 31 Mar 2018, 22:49

Neto escreveu:O SBT pode ser um fdp, porém exibe CH há mais de trinta anos e o mais provável é que continue exibindo por um tempão;
A exibição que o SBT faz tu chama de vantagem? Credo. Imagina o que seria desvantagem então.

Seu Rampeiro
Membro
Membro

Mensagem por Seu Rampeiro » 31 Mar 2018, 22:54

Riddle Snowcraft escreveu:
Neto escreveu:O SBT pode ser um fdp, porém exibe CH há mais de trinta anos e o mais provável é que continue exibindo por um tempão;
A exibição que o SBT faz tu chama de vantagem? Credo. Imagina o que seria desvantagem então.
Não a exibição em si, mas as décadas de exibição e a possível garantia de a emissora continuar exibindo por mais outras décadas. No multishow, como eu disse, pode tudo ser uma modinha passageira de dois ou três anos.

Bugiga
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2783 vezes
Curtiram: 1291 vezes

Mensagem por Bugiga » 31 Mar 2018, 22:58

Neto escreveu:
Não a exibição em si, mas as décadas de exibição e a possível garantia de a emissora continuar exibindo por mais outras décadas. No multishow, como eu disse, pode tudo ser uma modinha passageira de dois ou três anos.
Chapolin já é "modinha passageira" pro SBT faz quase uma década, e Chaves é um reles tapa-buraco.

Menos, cara.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Jegue
Membro
Membro
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Mensagem por Jegue » 31 Mar 2018, 23:02

Eu agradeceria mais ao SBT se eles se dessem ao respeito e abandonassem CH e deixassem pra quem entende de verdade
► Exibir Spoiler

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 31 Mar 2018, 23:04

Décadas de exibições estilo SBT... prefiro esquecer que CH existe. Ainda bem que graças ao Multishow eu não preciso mais.

Seu Rampeiro
Membro
Membro

Mensagem por Seu Rampeiro » 31 Mar 2018, 23:06

Bugiga escreveu:
Neto escreveu:
Chapolin já é "modinha passageira" pro SBT faz quase uma década, e Chaves é um reles tapa-buraco.

Menos, cara.
Mesmo Chaves sendo um reles tapa-buraco e Chapolin sendo desprezado, o SBT -- infelizmente -- foi, é e continuará sendo a principal porta de entrada para as séries CH no Brasil. Não nego, como disse acima, que a emissora seja uma fdp, mas há esse mérito, essas exibições de décadas e a garantia da continuação.
Jegue escreveu:Eu agradeceria mais ao SBT se eles se dessem ao respeito e abandonassem CH e deixassem pra quem entende de verdade
O que mais me preocupa é que o gosto de "quem entende de verdade" muitas vezes não coincide com o do povão.

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 31 Mar 2018, 23:11

Neto escreveu:Mesmo Chaves sendo um reles tapa-buraco e Chapolin sendo desprezado, o SBT -- infelizmente -- foi, é e continuará sendo a principal porta de entrada para as séries CH no Brasil. Não nego, como disse acima, que a emissora seja uma fdp, mas há esse mérito, essas exibições de décadas e a garantia da continuação.
Isso não é mérito. Talvez daria pra pelo menos discutir se é mérito ou não se AO MENOS o SBT como organização tivesse decidido por conta própria botar o Chaves no ar, ao invés da gambiarra que o Salathiel arrumou pra convencer os diretores a darem uma chance.

SBT não é uma porta de entrada pro Brasil pras séries, é um buraco na parede no qual apertaram as séries pra cair do lado de dentro, todo quebrado e arranhado. Multishow é a primeira porta de facto que as séries vão ter.
Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
kaiquepeterete

Trancado