Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Séries estreiam dia 21, às 23h
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5238 vezes
Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Pra mim a resposta é simples: Se o Multishow não conseguir recuperar esse material, o material tá com o SBT.
Desejar que o SBT libere isso é inútil pois não vão, e a unica coisa que vamos conseguir desejando isso é dar um poder pro SBT que ele não merece mais.
Resumindo, é melhor desistir e aproveitar o Lote Show, produzido e dirigido por uma emissora que nos levou a sério como fãs.
Desejar que o SBT libere isso é inútil pois não vão, e a unica coisa que vamos conseguir desejando isso é dar um poder pro SBT que ele não merece mais.
Resumindo, é melhor desistir e aproveitar o Lote Show, produzido e dirigido por uma emissora que nos levou a sério como fãs.
- Chavo Arachán
- Moderador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 796 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Que nos servirá mucho para completar nuestro acervo que hasta ahora se compone de no más de 400 episodios sumando los doblajes Maga, Gábia y Rio Sound.Riddle Snowcraft escreveu:Pra mim a resposta é simples: Se o Multishow não conseguir recuperar esse material, o material tá com o SBT.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Seu Rampeiro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Vejo muitos jogando ovos na emissora de silvio santos e enaltecendo o multishow, porém precisamos ao menos considerar um pouco as vantagens que o "outro lado" oferece. O SBT pode ser um fdp, porém exibe CH há mais de trinta anos e o mais provável é que continue exibindo por um tempão; as exibições do multishow, por outro lado, podem durar dois, três aninhos, serem uma modinha passageira e depois bye bye, isso acontece mto na tv paga.
Editado pela última vez por Seu Rampeiro em 31 Mar 2018, 21:42, em um total de 1 vez.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 796 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Mas pelo menos teríamos o acervo completo, e mais material para fazer edições integrais para nossos canais ou acervos particulares.Neto escreveu:Vejo muitos jogando ovos na emissora de silvio santos, porém precisamos ao menos considerar um pouco as vantagens que o "outro lado" oferece. O SBT pode ser um fdp, porém exibe CH há mais de trinta anos e o mais provável é que continue exibindo por um tempão; as exibições do multishow, por outro lado, podem durar dois, três aninhos, serem uma modinha passageira e depois bye bye, isso acontece mto na tv paga.
- Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 1):
- Seu Rampeiro
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
A narração da abertura não iria valer a pena.Neto escreveu:"já não vai valer a pena"IgorBorgesCH escreveu:O pessoal tem que escalar o Cassiano Ricardo pra nomear os episódios e narra-los. Se vier narrador ao estilo Gábia, já não vai valer a pena.
"já não vai valer a pena"
![]()
![]()
![]()
Nem preciso dizer o quanto isso é absurdamente exagerado, né?
Interpretação de texto legal, viu?
- Seu Rampeiro
- Membro

Do jeito que certos fãs são exigentes, minha interpretação é compreensível. De todo modo, peço desculpas.IgorBorgesCH escreveu:A narração da abertura não iria valer a pena.Neto escreveu:"já não vai valer a pena"IgorBorgesCH escreveu:O pessoal tem que escalar o Cassiano Ricardo pra nomear os episódios e narra-los. Se vier narrador ao estilo Gábia, já não vai valer a pena.
![]()
![]()
![]()
Nem preciso dizer o quanto isso é absurdamente exagerado, né?
Interpretação de texto legal, viu?

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 3005 vezes
Por falar em SBT, hoje estava lembrando de quando o Chespirito faleceu e eles lançaram aquela história de exibir "EPISÓDIOS PERDIDOS QUE VOCÊ NUNCA VIU".
Aí chegou no dia e eram os episódios da RioSound que tinham sido exibidos em janeiro.
Quer dizer, o homem morreu e eles fizeram uma idiotice dessas.
Seria querer demais que eles tirem algo do armário agora que vai passar tudo no Multishow. Só ver que estão de novo ignorando o Chapolin e vão colocar o Chaves dentro do Bom Dia e Cia.
Aí chegou no dia e eram os episódios da RioSound que tinham sido exibidos em janeiro.
Seria querer demais que eles tirem algo do armário agora que vai passar tudo no Multishow. Só ver que estão de novo ignorando o Chapolin e vão colocar o Chaves dentro do Bom Dia e Cia.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 4):
- Bugiga • Jacinto • Zenon CH • kaiquepeterete
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- João Victor Trascastro
- Administrador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 1037 vezes
E eu fui trouxa de acreditar nos tais perdidos "como homenagem ao gênio". O SBT nunca mais vai trazer algo realmente benéfico pras séries, nem pro público.Antonio Felipe escreveu:Por falar em SBT, hoje estava lembrando de quando o Chespirito faleceu e eles lançaram aquela história de exibir "EPISÓDIOS PERDIDOS QUE VOCÊ NUNCA VIU".
Espero que a Televisa possa negociar os semelhantes com o Multishow, com dublagem Maga, sem nenhuma barreira do SBT. Como no texto de apoio ao projeto das estreias desse ano, o nosso único lado é o lado em que a obra de Chespirito seja bem tratada.
- bebida com metanol CH
- Moderador

A exibição que o SBT faz tu chama de vantagem? Credo. Imagina o que seria desvantagem então.Neto escreveu:O SBT pode ser um fdp, porém exibe CH há mais de trinta anos e o mais provável é que continue exibindo por um tempão;
- Seu Rampeiro
- Membro

Não a exibição em si, mas as décadas de exibição e a possível garantia de a emissora continuar exibindo por mais outras décadas. No multishow, como eu disse, pode tudo ser uma modinha passageira de dois ou três anos.Riddle Snowcraft escreveu:A exibição que o SBT faz tu chama de vantagem? Credo. Imagina o que seria desvantagem então.Neto escreveu:O SBT pode ser um fdp, porém exibe CH há mais de trinta anos e o mais provável é que continue exibindo por um tempão;

- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Chapolin já é "modinha passageira" pro SBT faz quase uma década, e Chaves é um reles tapa-buraco.Neto escreveu:Não a exibição em si, mas as décadas de exibição e a possível garantia de a emissora continuar exibindo por mais outras décadas. No multishow, como eu disse, pode tudo ser uma modinha passageira de dois ou três anos.Riddle Snowcraft escreveu:A exibição que o SBT faz tu chama de vantagem? Credo. Imagina o que seria desvantagem então.Neto escreveu:O SBT pode ser um fdp, porém exibe CH há mais de trinta anos e o mais provável é que continue exibindo por um tempão;
Menos, cara.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Jegue
- Membro

- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Eu agradeceria mais ao SBT se eles se dessem ao respeito e abandonassem CH e deixassem pra quem entende de verdade
► Exibir Spoiler
- bebida com metanol CH
- Moderador

Décadas de exibições estilo SBT... prefiro esquecer que CH existe. Ainda bem que graças ao Multishow eu não preciso mais.
- Seu Rampeiro
- Membro

Mesmo Chaves sendo um reles tapa-buraco e Chapolin sendo desprezado, o SBT -- infelizmente -- foi, é e continuará sendo a principal porta de entrada para as séries CH no Brasil. Não nego, como disse acima, que a emissora seja uma fdp, mas há esse mérito, essas exibições de décadas e a garantia da continuação.Bugiga escreveu:Chapolin já é "modinha passageira" pro SBT faz quase uma década, e Chaves é um reles tapa-buraco.Neto escreveu:Não a exibição em si, mas as décadas de exibição e a possível garantia de a emissora continuar exibindo por mais outras décadas. No multishow, como eu disse, pode tudo ser uma modinha passageira de dois ou três anos.Riddle Snowcraft escreveu:A exibição que o SBT faz tu chama de vantagem? Credo. Imagina o que seria desvantagem então.Neto escreveu:O SBT pode ser um fdp, porém exibe CH há mais de trinta anos e o mais provável é que continue exibindo por um tempão;
Menos, cara.
O que mais me preocupa é que o gosto de "quem entende de verdade" muitas vezes não coincide com o do povão.Jegue escreveu:Eu agradeceria mais ao SBT se eles se dessem ao respeito e abandonassem CH e deixassem pra quem entende de verdade

- bebida com metanol CH
- Moderador

Isso não é mérito. Talvez daria pra pelo menos discutir se é mérito ou não se AO MENOS o SBT como organização tivesse decidido por conta própria botar o Chaves no ar, ao invés da gambiarra que o Salathiel arrumou pra convencer os diretores a darem uma chance.Neto escreveu:Mesmo Chaves sendo um reles tapa-buraco e Chapolin sendo desprezado, o SBT -- infelizmente -- foi, é e continuará sendo a principal porta de entrada para as séries CH no Brasil. Não nego, como disse acima, que a emissora seja uma fdp, mas há esse mérito, essas exibições de décadas e a garantia da continuação.
SBT não é uma porta de entrada pro Brasil pras séries, é um buraco na parede no qual apertaram as séries pra cair do lado de dentro, todo quebrado e arranhado. Multishow é a primeira porta de facto que as séries vão ter.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- kaiquepeterete