Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow

Séries estreiam dia 21, às 23h

Lata do Multishow
João Victor Trascastro
Administrador
Administrador
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Novorizontino
Curtiu: 210 vezes
Curtiram: 1037 vezes

Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow

Mensagem por João Victor Trascastro » 25 Mar 2018, 23:15

Bugiga escreveu:
John Jow escreveu:Duvido muito que Seidl ou Nelson voltem... E se bobear, teremos o Peterson de novo... Visshhh
John, meu amigo, tu tá bem por fora, hein?

Sugiro reler este tópico desde o início.
Bugiga, a gente se refere à direção da dublagem, não à fazer ou não parte do elenco. Que seria legal um dos diretores da Maga dirigir os trabalhos, etc.

E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6375 vezes
Curtiram: 3937 vezes

Mensagem por E.R » 25 Mar 2018, 23:17

Globosat não é muquirana igual ao SBT.
Imagem
Imagem
Imagem

John Jow
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 178 vezes
Curtiram: 552 vezes

Mensagem por John Jow » 25 Mar 2018, 23:51

Trascastro escreveu:
Bugiga escreveu:
John Jow escreveu:Duvido muito que Seidl ou Nelson voltem... E se bobear, teremos o Peterson de novo... Visshhh
John, meu amigo, tu tá bem por fora, hein?

Sugiro reler este tópico desde o início.
Bugiga, a gente se refere à direção da dublagem, não à fazer ou não parte do elenco. Que seria legal um dos diretores da Maga dirigir os trabalhos, etc.
Mesmamente!!!
Sobre dublar, capaz até de eles já estarem terminando ou terem terminado!

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 26 Mar 2018, 00:28

Acho que ainda devem estar dublando. Se bobear, devem dublar também em abril.

São muitos episódios inéditos, principalmente do Chapolin.
Imagem
Imagem
Imagem

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 1612 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 26 Mar 2018, 00:41

O povo super preocupado como o Daniel poderia se sair em mais de 30 episódios de Chaves e se esquecendo que ele pode fazer quase 100 de Chapolin.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 26 Mar 2018, 00:50

Confio mais na dublagem do Daniel como Chapolin do que como Chaves.

E acho que a dublagem da série Chapolin vai ficar melhor porque alguns dubladores clássicos vão se sair melhor no Chapolin (principalmente o Nelson).

No Chaves ele precisa melhorar, espero que tenha estudado mais o personagem depois de dublá-lo no desenho e na série e que ouça as críticas dos fãs sobre a questão de não oscilar a voz.
Imagem
Imagem
Imagem

João Victor Trascastro
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Novorizontino
Curtiu: 210 vezes
Curtiram: 1037 vezes

Mensagem por João Victor Trascastro » 26 Mar 2018, 00:53

Billy Drescher escreveu:O povo super preocupado como o Daniel vai se sair em mais de 30 episódios de Chaves e se esquecendo que vai fazer quase 100 de Chapolin.
Acho que ele se sai bem. Levando em conta que ele fez bem o Chespirito de marujo e que a voz dele pode ter melhorado nesses 6 anos que se passaram. Quero ouvir o "EEEUUU" animado, pelo menos pra ter semelhança ao Maga. Porque se for morto igual ao grito do Tatá, fodeu.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 26 Mar 2018, 00:56

Não acho a dublagem que o Tatá fez para o Chapolin ruim. Acho que foi o personagem CH em que o Tatá menos comprometeu.

O Daniel fica no meio termo entre Tatá e Gastaldi, mais parecido com o Tatá pra dizer a verdade. Mas no Chapolin pode ser que o Daniel consiga deixar a voz mais próxima a do Gastaldi e ter mais naturalidade na interpretação do que no Chaves.
Imagem
Imagem
Imagem

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5238 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 26 Mar 2018, 01:35

O que eu mais não gostava do Tatá era como ele infleccionava certos finais de palavras. Ele tentava afinar o "tú" de "astúcia" como o Marcelo mas arrastava muito o U, entre coisa do tipo. São erros que o Daniel, por exemplo, não cometeria - o cara estudou o Chaves ao ponto de até citar em entrevista que percebeu coisas como o jeito que o Gastaldi enfatizava o "pá" em "sapatos" e tal. A voz pode até se assemelhar a do Tatá em alguns momentos especificos, mas o delivery é completamente diferente. Eu tenho total confiança no Daniel, pro Chaves e pros personagens bons também.

Seu Rampeiro
Membro
Membro
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 448 vezes
Curtiram: 202 vezes

Mensagem por Seu Rampeiro » 26 Mar 2018, 04:51

Riddle Snowcraft escreveu:O que eu mais não gostava do Tatá era como ele infleccionava certos finais de palavras. Ele tentava afinar o "tú" de "astúcia" como o Marcelo mas arrastava muito o U, entre coisa do tipo. São erros que o Daniel, por exemplo, não cometeria - o cara estudou o Chaves ao ponto de até citar em entrevista que percebeu coisas como o jeito que o Gastaldi enfatizava o "pá" em "sapatos" e tal. A voz pode até se assemelhar a do Tatá em alguns momentos especificos, mas o delivery é completamente diferente. Eu tenho total confiança no Daniel, pro Chaves e pros personagens bons também.
Tirando esse astúúúúúcia, o Chapolin do Tatá dá pra engolir, não é intragável como o Chaves. Minha esperança é de, pelo q vcs relataram, o Daniel poder estar se esforçando pra fazer melhor o chavinho, ao contrário do que aconteceu com o Guarnieri, q dublou Chaves em oito boxes e em todos fez a mesma merda.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 26 Mar 2018, 12:13

Neto escreveu: Tirando esse astúúúúúcia, o Chapolin do Tatá dá pra engolir, não é intragável como o Chaves.
Como esperar que Chapolin não seja tratado no Brasil com total descaso quando os próprios fãs fazem esse tipo de comentário? pelo amor, usem o mesmo critério que vocês usam pro Chaves na questão de dublagem, vão ver que ele foi tão ruim em Chapolin quanto em Chaves, se bobiar foi até pior, Chapolin é um personagem adulto, que apesar de ser atrapalhado ele tem um ar de inteligente, passa na voz uma impressão de quem vai resolver, ai vem o tatá e da uma interpretação de ser um personagem infantil, nada confiável, muito menos astuto, com personalidade confusa, horas parece forçar voz de galã e na mesma hora a voz destoa para uma pessoa com deficiência na fala, totalmente distante da ideia do Chespirito, e mais ainda da ideia do MAGA; ele foi de um personagem atrapalhado mas com objetivo e que tenta de uma forma ou outra resolver as coisas e sempre tem um jeito de surpreender, para um doente mental sem objetivo e totalmente aleatório
Esses usuários curtiram o post de Beterraba (total: 1):
Andre Cabral
Usuário do Mês de Março de 2018

ViniCH
Membro
Membro
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Mensagem por ViniCH » 26 Mar 2018, 12:20

Beterraba escreveu:
Neto escreveu: Tirando esse astúúúúúcia, o Chapolin do Tatá dá pra engolir, não é intragável como o Chaves.
Como esperar que Chapolin não seja tratado no Brasil com total descaso quando os próprios fãs fazem esse tipo de comentário? pelo amor, usem o mesmo critério que vocês usam pro Chaves na questão de dublagem, vão ver que ele foi tão ruim em Chapolin quanto em Chaves, se bobiar foi até pior, Chapolin é um personagem adulto, que apesar de ser atrapalhado ele tem um ar de inteligente, passa na voz uma impressão de quem vai resolver, ai vem o tatá e da uma interpretação de ser um personagem infantil, nada confiável, muito menos astuto, com personalidade confusa, horas parece forçar voz de galã e na mesma hora a voz destoa para uma pessoa com deficiência na fala, totalmente distante da ideia do Chespirito, e mais ainda da ideia do MAGA; ele foi de um personagem atrapalhado mas com objetivo e que tenta de uma forma ou outra resolver as coisas e sempre tem um jeito de surpreender, para um doente mental sem objetivo e totalmente aleatório
"baseado na minha opinião pessoal"
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 26 Mar 2018, 12:33

ViniCH escreveu:
Beterraba escreveu:
Sim, por isso estou num fórum de Chaves, se fosse basear só em fatos estaria num simpósio de ciências.
Usuário do Mês de Março de 2018

ViniCH
Membro
Membro
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Mensagem por ViniCH » 26 Mar 2018, 12:38

Beterraba escreveu:
ViniCH escreveu:
Beterraba escreveu:
Sim, por isso estou num fórum de Chaves, se fosse basear só em fatos estaria num simpósio de ciências.
Ok, aqui é pra dar opinião mesmo, não criticar a dos outros.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Chapado
Membro Memorável
Membro Memorável
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 267 vezes
Curtiram: 117 vezes

Mensagem por Chapado » 26 Mar 2018, 12:40

Só pra avisar que o Multishow exibe sim coisa em 4:3:
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.

Trancado