Bugiga, a gente se refere à direção da dublagem, não à fazer ou não parte do elenco. Que seria legal um dos diretores da Maga dirigir os trabalhos, etc.Bugiga escreveu:John, meu amigo, tu tá bem por fora, hein?John Jow escreveu:Duvido muito que Seidl ou Nelson voltem... E se bobear, teremos o Peterson de novo... Visshhh
Sugiro reler este tópico desde o início.
Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Séries estreiam dia 21, às 23h
- João Victor Trascastro
- Administrador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 1037 vezes
Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6375 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
- John Jow
- Colaborador

- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
Mesmamente!!!Trascastro escreveu:Bugiga, a gente se refere à direção da dublagem, não à fazer ou não parte do elenco. Que seria legal um dos diretores da Maga dirigir os trabalhos, etc.Bugiga escreveu:John, meu amigo, tu tá bem por fora, hein?John Jow escreveu:Duvido muito que Seidl ou Nelson voltem... E se bobear, teremos o Peterson de novo... Visshhh
Sugiro reler este tópico desde o início.
Sobre dublar, capaz até de eles já estarem terminando ou terem terminado!
- E.R
- Colaborador

Acho que ainda devem estar dublando. Se bobear, devem dublar também em abril.
São muitos episódios inéditos, principalmente do Chapolin.
São muitos episódios inéditos, principalmente do Chapolin.

- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1612 vezes
O povo super preocupado como o Daniel poderia se sair em mais de 30 episódios de Chaves e se esquecendo que ele pode fazer quase 100 de Chapolin.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- E.R
- Colaborador

Confio mais na dublagem do Daniel como Chapolin do que como Chaves.
E acho que a dublagem da série Chapolin vai ficar melhor porque alguns dubladores clássicos vão se sair melhor no Chapolin (principalmente o Nelson).
No Chaves ele precisa melhorar, espero que tenha estudado mais o personagem depois de dublá-lo no desenho e na série e que ouça as críticas dos fãs sobre a questão de não oscilar a voz.
E acho que a dublagem da série Chapolin vai ficar melhor porque alguns dubladores clássicos vão se sair melhor no Chapolin (principalmente o Nelson).
No Chaves ele precisa melhorar, espero que tenha estudado mais o personagem depois de dublá-lo no desenho e na série e que ouça as críticas dos fãs sobre a questão de não oscilar a voz.

- João Victor Trascastro
- Administrador

- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 1037 vezes
Acho que ele se sai bem. Levando em conta que ele fez bem o Chespirito de marujo e que a voz dele pode ter melhorado nesses 6 anos que se passaram. Quero ouvir o "EEEUUU" animado, pelo menos pra ter semelhança ao Maga. Porque se for morto igual ao grito do Tatá, fodeu.Billy Drescher escreveu:O povo super preocupado como o Daniel vai se sair em mais de 30 episódios de Chaves e se esquecendo que vai fazer quase 100 de Chapolin.
- E.R
- Colaborador

Não acho a dublagem que o Tatá fez para o Chapolin ruim. Acho que foi o personagem CH em que o Tatá menos comprometeu.
O Daniel fica no meio termo entre Tatá e Gastaldi, mais parecido com o Tatá pra dizer a verdade. Mas no Chapolin pode ser que o Daniel consiga deixar a voz mais próxima a do Gastaldi e ter mais naturalidade na interpretação do que no Chaves.
O Daniel fica no meio termo entre Tatá e Gastaldi, mais parecido com o Tatá pra dizer a verdade. Mas no Chapolin pode ser que o Daniel consiga deixar a voz mais próxima a do Gastaldi e ter mais naturalidade na interpretação do que no Chaves.

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5238 vezes
O que eu mais não gostava do Tatá era como ele infleccionava certos finais de palavras. Ele tentava afinar o "tú" de "astúcia" como o Marcelo mas arrastava muito o U, entre coisa do tipo. São erros que o Daniel, por exemplo, não cometeria - o cara estudou o Chaves ao ponto de até citar em entrevista que percebeu coisas como o jeito que o Gastaldi enfatizava o "pá" em "sapatos" e tal. A voz pode até se assemelhar a do Tatá em alguns momentos especificos, mas o delivery é completamente diferente. Eu tenho total confiança no Daniel, pro Chaves e pros personagens bons também.
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Tirando esse astúúúúúcia, o Chapolin do Tatá dá pra engolir, não é intragável como o Chaves. Minha esperança é de, pelo q vcs relataram, o Daniel poder estar se esforçando pra fazer melhor o chavinho, ao contrário do que aconteceu com o Guarnieri, q dublou Chaves em oito boxes e em todos fez a mesma merda.Riddle Snowcraft escreveu:O que eu mais não gostava do Tatá era como ele infleccionava certos finais de palavras. Ele tentava afinar o "tú" de "astúcia" como o Marcelo mas arrastava muito o U, entre coisa do tipo. São erros que o Daniel, por exemplo, não cometeria - o cara estudou o Chaves ao ponto de até citar em entrevista que percebeu coisas como o jeito que o Gastaldi enfatizava o "pá" em "sapatos" e tal. A voz pode até se assemelhar a do Tatá em alguns momentos especificos, mas o delivery é completamente diferente. Eu tenho total confiança no Daniel, pro Chaves e pros personagens bons também.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Como esperar que Chapolin não seja tratado no Brasil com total descaso quando os próprios fãs fazem esse tipo de comentário? pelo amor, usem o mesmo critério que vocês usam pro Chaves na questão de dublagem, vão ver que ele foi tão ruim em Chapolin quanto em Chaves, se bobiar foi até pior, Chapolin é um personagem adulto, que apesar de ser atrapalhado ele tem um ar de inteligente, passa na voz uma impressão de quem vai resolver, ai vem o tatá e da uma interpretação de ser um personagem infantil, nada confiável, muito menos astuto, com personalidade confusa, horas parece forçar voz de galã e na mesma hora a voz destoa para uma pessoa com deficiência na fala, totalmente distante da ideia do Chespirito, e mais ainda da ideia do MAGA; ele foi de um personagem atrapalhado mas com objetivo e que tenta de uma forma ou outra resolver as coisas e sempre tem um jeito de surpreender, para um doente mental sem objetivo e totalmente aleatórioNeto escreveu: Tirando esse astúúúúúcia, o Chapolin do Tatá dá pra engolir, não é intragável como o Chaves.
- Esses usuários curtiram o post de Beterraba (total: 1):
- Andre Cabral
Usuário do Mês de Março de 2018
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
"baseado na minha opinião pessoal"Beterraba escreveu:Como esperar que Chapolin não seja tratado no Brasil com total descaso quando os próprios fãs fazem esse tipo de comentário? pelo amor, usem o mesmo critério que vocês usam pro Chaves na questão de dublagem, vão ver que ele foi tão ruim em Chapolin quanto em Chaves, se bobiar foi até pior, Chapolin é um personagem adulto, que apesar de ser atrapalhado ele tem um ar de inteligente, passa na voz uma impressão de quem vai resolver, ai vem o tatá e da uma interpretação de ser um personagem infantil, nada confiável, muito menos astuto, com personalidade confusa, horas parece forçar voz de galã e na mesma hora a voz destoa para uma pessoa com deficiência na fala, totalmente distante da ideia do Chespirito, e mais ainda da ideia do MAGA; ele foi de um personagem atrapalhado mas com objetivo e que tenta de uma forma ou outra resolver as coisas e sempre tem um jeito de surpreender, para um doente mental sem objetivo e totalmente aleatórioNeto escreveu: Tirando esse astúúúúúcia, o Chapolin do Tatá dá pra engolir, não é intragável como o Chaves.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Sim, por isso estou num fórum de Chaves, se fosse basear só em fatos estaria num simpósio de ciências.ViniCH escreveu:"baseado na minha opinião pessoal"Beterraba escreveu:Como esperar que Chapolin não seja tratado no Brasil com total descaso quando os próprios fãs fazem esse tipo de comentário? pelo amor, usem o mesmo critério que vocês usam pro Chaves na questão de dublagem, vão ver que ele foi tão ruim em Chapolin quanto em Chaves, se bobiar foi até pior, Chapolin é um personagem adulto, que apesar de ser atrapalhado ele tem um ar de inteligente, passa na voz uma impressão de quem vai resolver, ai vem o tatá e da uma interpretação de ser um personagem infantil, nada confiável, muito menos astuto, com personalidade confusa, horas parece forçar voz de galã e na mesma hora a voz destoa para uma pessoa com deficiência na fala, totalmente distante da ideia do Chespirito, e mais ainda da ideia do MAGA; ele foi de um personagem atrapalhado mas com objetivo e que tenta de uma forma ou outra resolver as coisas e sempre tem um jeito de surpreender, para um doente mental sem objetivo e totalmente aleatórioNeto escreveu: Tirando esse astúúúúúcia, o Chapolin do Tatá dá pra engolir, não é intragável como o Chaves.
Usuário do Mês de Março de 2018
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Ok, aqui é pra dar opinião mesmo, não criticar a dos outros.Beterraba escreveu:Sim, por isso estou num fórum de Chaves, se fosse basear só em fatos estaria num simpósio de ciências.ViniCH escreveu:"baseado na minha opinião pessoal"Beterraba escreveu:Como esperar que Chapolin não seja tratado no Brasil com total descaso quando os próprios fãs fazem esse tipo de comentário? pelo amor, usem o mesmo critério que vocês usam pro Chaves na questão de dublagem, vão ver que ele foi tão ruim em Chapolin quanto em Chaves, se bobiar foi até pior, Chapolin é um personagem adulto, que apesar de ser atrapalhado ele tem um ar de inteligente, passa na voz uma impressão de quem vai resolver, ai vem o tatá e da uma interpretação de ser um personagem infantil, nada confiável, muito menos astuto, com personalidade confusa, horas parece forçar voz de galã e na mesma hora a voz destoa para uma pessoa com deficiência na fala, totalmente distante da ideia do Chespirito, e mais ainda da ideia do MAGA; ele foi de um personagem atrapalhado mas com objetivo e que tenta de uma forma ou outra resolver as coisas e sempre tem um jeito de surpreender, para um doente mental sem objetivo e totalmente aleatórioNeto escreveu: Tirando esse astúúúúúcia, o Chapolin do Tatá dá pra engolir, não é intragável como o Chaves.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Chapado
- Membro Memorável

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 117 vezes
Só pra avisar que o Multishow exibe sim coisa em 4:3:
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.