Notícias de jogadores e treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3917 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por E.R » 13 Mai 2010, 19:16

Lance !

Imagem
. Enfim, Bruno se pronunciou sobre as farpas que trocou com a torcida do Flamengo após a derrota para a Universidad de Chile, na noite desta quarta-feira.

O jogador disse estar se lixando para a torcida, que vaiou bastante o goleiro depois do apito final da partida.

O capitão do Fla, que não treinou nesta quinta-feira, esteve reunido com o departamento de futebol do clube agora pouco. Após o encontro, baixou a guarda e se mostrou arrependido pelo que disse após o jogo contra a La U.

- Não quis falar antes com vocês (imprensa) porque quis falar com a presidente. Quando eu quis dizer me lixando, não disse de maneira geral (para os torcedores). Foi só para o corinho que estavam fazendo para mim ali. Eu estava sofrendo mais do que as 60 mil pessoas que estavam lá. Quem está dentro (de campo), sofre mais. Algumas declarações que dei podem ter sido polêmicas e mal interpretadas. Mas sempre que erro, sou o primeiro a chegar aqui e pedir desculpas. Reconheço que errei. Mas não ironizei a torcida. Simplesmente foi uma reação, uma maneira de se defender daquelas pessoas que falaram coisas que eu não merecia ouvir - disse o goleiro, que aproveitou para declarar seu amor pelo Mengão.

- Tem três coisas nessa vida que mais amo: minhas filhas, minha mãe e aprendi a amar o Flamengo. Não vejo razão de uma simples partida apagar tudo que fiz pelo clube. Lógico que vou ficar aqui. Lógico que estou chateado. Estou até agora sem dormir. Estou sentindo essa derrota, passa um filme, do América do México. Mas não vou jogar a toalha, xará. Peço desculpa à torcida - afirmou Bruno.

--

Globo Esporte.com
Imagem
. Rodrigo Mancha viu do banco de reservas o seu Santos abrir 2 a 0 sobre o Grêmio, no Olímpico, no primeiro confronto da semifinal da Copa do Brasil. No entanto, ao ser chamado pelo técnico Dorival Júnior para substituir o esgotado Marquinhos, no segundo tempo, ele não poderia imaginar que ficaria apenas nove minutos em campo. Em duas falhas cruciais suas, o Grêmio chegou ao empate com dois gols de Borges, embalando a virada sobre o Peixe (4 a 3). O cabeça de área, que mal havia entrado, cedeu o posto para Rodriguinho e protagonizou uma cena inusitada, dando socos seguidos no banco de suplentes :

- Extravasei daquela forma porque estava irritado comigo mesmo e não com a substituição. Aliás, isso nunca fez parte da minha índole profissional e nunca fará. Sempre respeitei meus treinadores, e com o Dorival Júnior não é diferente. Tenho muito respeito por ele - disse o jogador, através de sua assessoria.

Autocrítico, Mancha reconhece que não entrou bem na partida :

- Infelizmente, nesse jogo contra o Grêmio, em pouco tempo que atuei não fui feliz. Foi por isso que saí tão irritado. O que aconteceu foi uma lição para mim - afirmou.

Segundo o volante de 23 anos, ele já mostrou sua importância para a equipe em momentos decisivos, citando a final do Campeonato Paulista, na segunda partida contra o Santo André.

- No futebol isso pode acontecer com todo mundo. Grandes craques tiveram momentos infelizes. Eu sei do meu potencial e da minha importância para o time, também em momentos decisivos. A final do Paulistão foi um exemplo, quando fui muito bem e ajudei o Santos a superar a ausência de três atletas em campo na segunda partida com muita garra. Já no vestiário tive o apoio de todos os jogadores e também da comissão técnica. Podem ter certeza que esse episódio só me deu mais forças para ajudar o Santos a chegar na final da Copa do Brasil - concluiu.

No desembarque da delegação santista, nesta quinta-feira à tarde, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, Rodrigo Mancha ainda estava abatido. Não quis conceder entrevistas. Pelo menos, foi amparado por alguns torcedores que foram receber a delegação.

- Força, Rodrigo - disse um deles.

O meia Marquinhos, por sua vez, disse que a hora é de passar apoio ao companheiro. Ele lembra que Mancha será um dos únicos volantes à disposição de Dorival Júnior para o jogo de volta contra o Grêmio, pelas semifinais da Copa do Brasil, quarta-feira que vem, na Vila Belmiro.

- O Arouca está suspenso e o Brum, machucado. O Rodrigo é importante para o grupo. Nós precisamos dele - disse. Além de Mancha, Rodriguinho é o outro volante à disposição.

O volante retribuiu com um sorriso desanimado e se dirigiu para o ônibus.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: ADRIANO

Mensagem por E.R » 13 Mai 2010, 19:44

Globo Esporte.com

Imagem
. Adriano foi ao treino do Flamengo nesta quinta-feira. Chegou pontualmente às 15:30 e, ao ver o alvoroço dos fotógrafos, falou em voz alta, com alta dose de ironia: "É bom ser famoso".

O comportamento indiferente dele desde a divulgação da lista dos convocados para a Copa do Mundo, na tarde de terça-feira, ganhou uma explicação do empresário Gilmar Rinaldi.

Ele confirmou que o atacante segue a sua rotina normalmente porque ainda não tem a exata noção do que representa não ter ido para a África do Sul.

No jargão popular, ele admitiu que a ficha do Imperador ainda não caiu.

- Quando eu digo que a ficha dele não caiu é no sentido de que ele não sabe o que está acontecendo. Não caiu a dele, a minha e a de muita gente no Brasil. É um fato que aconteceu por avaliação da CBF e por culpa do Adriano. Ele não entendeu ainda o que é não ir para a Copa do Mundo. Ele vai entender mais tarde. Em 86, eu fui cortado e só fui saber o que representava mais tarde – disse o ex-goleiro Gilmar.

Imagem

Segundo ele, o comportamento de Adriano no treino de terça-feira é um exemplo de que ter ficado fora da lista de Dunga não modificou a sua vida.

O empresário negou, inclusive, que ele e o atacante choraram ao telefone ao primeiro contato após o anúncio dos convocados para a seleção brasileira, no início da tarde de terça-feira. Uma pessoa próxima a Adriano chegou a usar o termo “arrasados” para definir o estado emocional deles.

- Não houve choro de ninguém. Ele estava em casa acompanhado do primo Rafael na hora em que saiu a lista. Quando soube (que estava fora), tomou uma ducha e foi para a casa da mãe (Dona Rosilda), onde almoçamos. Depois ele foi para o treino, onde estava solto, alegre... Houve desapontamento, mas com serenidade. Não houve surpresa. Ele também sabia que poderia não ser chamado. Mas é o que eu disse: ele ainda não entendeu o que aconteceu até agora. Essa é a impressão que eu tenho – disse Gilmar.
Imagem
Imagem
Imagem

Jader
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 10 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por Jader » 13 Mai 2010, 20:14

Pois é, os jogadores precisam saber que a Copa do Mundo é o ápice na carreira de qualquer jogador, claro que não é algo fundamental - pois são poucas vagas, só vão os melhores, ou nem isso, algumas vezes muitos acabam ficando de fora pelo critério do treinador ou por alguma lesão -, e o Adriano é um cara que parece não estar nem aí, tá muito desanimado, e o cara quando o perde o prazer de jogar, vai levando com a barriga a carreira e não rende tudo que se espera dele.
Imagem

Imagem

Jader
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo

Mensagem por Jader » 13 Mai 2010, 20:32

Por isso eu não gosto desse Bruno, ele diz as coisas e depois volta atrás, não é homem suficiente pra assumir o que disse ;)
Imagem

Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 13 Mai 2010, 22:16

Globo Esporte.com

Imagem
. Afastado pela diretoria do Palmeiras dos treinos até o dia 20, com corte do salário, o meia Diego Souza espera definir para qual clube vai se transferir até o fim da semana. O jogador aguarda uma definição da Traffic, que detém seus direitos federativos. E se o Corinthians se interessar por seu futebol, o meio-campista não vê problema em atuar pelo maior rival alviverde.

- Sou profissional. Muitos jogadores já fizeram parte de trocas entre equipes grandes. Não estou sabendo de nada. Hoje ainda estou no Palmeiras, um rival. Mas nada é descartado. Nunca vi problema nisso - afirmou o atleta nesta quinta-feira, em entrevista à Rádio Globo.

No último domingo, o treinador Mano Menezes elogiou Diego Souza, com quem trabalhou no Grêmio. Mas o treinador e o diretor de futebol do Corinthians, Mário Gobbi Filho, descartaram a contratação.

- Não há chance. Não estamos negociando com o Diego Souza. Ele é um grande jogador, um craque, mas não vem para o Corinthians - garantiu o dirigente.

Sobre os gestos obscenos que fez ao ser substuído na partida contra o Atlético-GO, em 29 de abril, o jogador afirmou à Rádio Globo que a atitude foi direcionada a apenas um torcedor que o estaria ofendendo no Palestra Itália. E disse não querer sair brigado do Palmeiras.

- Nunca tive briga com ninguém do clube, da diretoria, sempre fui muito amigo de todos. Eu venho sendo vaiado por torcedores desde o fim do ano passado. Mas tudo isso ficou para trás. Quero sair pela porta da frente, pois sempre busquei e honrei os objetivos.
Imagem
Imagem
Imagem

Cavallari
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes

Mensagem por Cavallari » 13 Mai 2010, 22:22

Tá chato já essa histórinha.
Eu, Eduardo, tenho certeza que ele não vai pra nenhum clube brasileiro. Muito menos o Corinthias.
A Traffic quer dinheiro, se não tiver lucro, que não tenha prejuizo, e aqui no Brasil ninguem tem dinheiro pra comprar ele
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Willianch
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 49 vezes
Curtiram: 198 vezes

Mensagem por Willianch » 13 Mai 2010, 22:57

Nossa, meu sonho é ver o Diego Souza ir pro Corinthians, ele é um dos maiores jogadores do Palmeiras dos últimos anos.
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Cavallari
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes

Mensagem por Cavallari » 13 Mai 2010, 23:08

Ele não tem nada de maiores jogadores do Palmeiras nos ultimos tempo.
Quando mais precisamos dele, sumiu.
No ultimo titulo que ganhamos o craque foi o Valdivia..
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

The Brusousil
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiram: 0

Mensagem por The Brusousil » 13 Mai 2010, 23:13

É muito dificil ele fica no Brasil, vai acaba indo pra algum time Árabe por enquanto!

Willianch
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 49 vezes
Curtiram: 198 vezes

Mensagem por Willianch » 13 Mai 2010, 23:16

Dudu Cavallari escreveu:Ele não tem nada de maiores jogadores do Palmeiras nos ultimos tempo.
É verdade, mas ele representou o Palmeiras pelo menos. É um time sem titulos nos ultimos anos, e ele apesar de craque quis manter a tradição. :P
Idolos futebolisticos eternos:

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

The Brusousil
Membro
Membro

Mensagem por The Brusousil » 13 Mai 2010, 23:19

Dudu Cavallari escreveu:Ele não tem nada de maiores jogadores do Palmeiras nos ultimos tempo.
A propósito, onde anda o Valdivia hein???

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 13 Mai 2010, 23:25

Tá preso, depois que atirou a Isabella do 8º andar.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

The Brusousil
Membro
Membro

Mensagem por The Brusousil » 13 Mai 2010, 23:33

Imagem :garg:
Não sabia que era ele disfarçado!!!!!! :risos:

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 14 Mai 2010, 02:50

Imagem

Essa capa de hoje foi um trabalho primoroso do jornal O Globo !

--
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
:estrelas:
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador