Mano, que ideia genial. Ver a cara de dor e sofrimento do Cassiano vai ser demais.Rebecca R. Snowcraft escreveu:mano eu tava falando com o Trascastro no facebook e ele teve uma ideia mto boa
devia ter um video do Cassiano Ricardo chegando todo animado no estudio pra dublar Chapolin
dai mostram o roteiro e é pra ele fazer o Topo Gigio
dai da um zoom na cara dele tipo aqueles programa que reforma casa de pobre
Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Séries estreiam dia 21, às 23h
- ViniCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 344 vezes
Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- João Victor Trascastro
- Administrador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 215 vezes
- Curtiram: 1100 vezes
Melhor Reality Show. Merece até aquela edição com trilha, câmera lenta, imagem preto e branco.Rebecca R. Snowcraft escreveu:mano eu tava falando com o Trascastro no facebook e ele teve uma ideia mto boa
devia ter um video do Cassiano Ricardo chegando todo animado no estudio pra dublar Chapolin
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
- Tiago
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 166 vezes
Detalhe para a curtida de Sandra Mara Azevedo ...Alexandre escreveu:Aproveitando o gancho pra falar das vozes... Sei que é só uma foto, mas... pelas circunstâncias, parece que o Muller foi escalado de novo como a voz do Roberto. Enfim, fica aqui um desapontamento que se repete (se ele de fato foi escolhido novamente pra dublar), não tenho nada contra o Daniel, mas acho que precisavam fazer testes com pessoas que tenham bagagem na dublagem brasileira, afinal, choveu sugestões aqui no fórum e creio que quem tá podendo acompanhar de perto, poderia ter levado isso ao estúdio. Foi como eu disse uma vez, ele não tem voz e não tem timming pra fazer o Roberto, um erro que aconteceu em 2012, possivelmente voltará a repetir em 2018.

Tri Campeão da América!
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9344 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Claro que não perderam, mas nada impede do áudio poder esta cheio de falhas por isso não exibiam.Beterraba escreveu:Perderam nada, só separara a fita só com esquete MAGA da fita completa em espanhol, pode ter certeza que o episódio "nunca mais entro numa aposta" de 75 é mesma coisa, e agora neste processo de enviar áudios dos semelhantes pra Televisa acharam o resto do episódio, ou tinha na Televisa ou o SBT tinha, são coisas que eles falam uma coisa depois a verdade vem a tona, SBT complica tudo mesmo...Jacinto escreveu:Eu acho que o SBT ainda tem a dublagem MAGA dele, ainda mais pelo fato de está listado na Ancine sozinho (tá, o da sinuca ta pela metade e esta listado tbm, mas não acredito que a dublagem desse esquete tenha perdido totalmente).Rebecca R. Snowcraft escreveu:O cara botou no youtube tudo os FBV redublado com dublagem MAGA sem noise reduction no youtube na época, se o SBT tivesse a dublagem da esquete não ia tar na fita?
Se aparecer ótimo, mas se redublarem não é o fim do mundo
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
mas não foi sessa a desculpa que deram...Jacinto escreveu:Claro que não perderam, mas nada impede do áudio poder esta cheio de falhas por isso não exibiam.Beterraba escreveu:Perderam nada, só separara a fita só com esquete MAGA da fita completa em espanhol, pode ter certeza que o episódio "nunca mais entro numa aposta" de 75 é mesma coisa, e agora neste processo de enviar áudios dos semelhantes pra Televisa acharam o resto do episódio, ou tinha na Televisa ou o SBT tinha, são coisas que eles falam uma coisa depois a verdade vem a tona, SBT complica tudo mesmo...Jacinto escreveu:Eu acho que o SBT ainda tem a dublagem MAGA dele, ainda mais pelo fato de está listado na Ancine sozinho (tá, o da sinuca ta pela metade e esta listado tbm, mas não acredito que a dublagem desse esquete tenha perdido totalmente).Rebecca R. Snowcraft escreveu:O cara botou no youtube tudo os FBV redublado com dublagem MAGA sem noise reduction no youtube na época, se o SBT tivesse a dublagem da esquete não ia tar na fita?
Se aparecer ótimo, mas se redublarem não é o fim do mundo
Usuário do Mês de Março de 2018
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 344 vezes
Se está com falhas como exibiram um trecho grande com áudio perfeito no Festival SBT 30 Anos?
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4690 vezes
A falha, até onde se sabe, não tem nada a ver com o esquete do marujo, e sim com o episódio principal. A trilha de áudio para no ponto onde ele começa.

"Desde las hermosas playas de Cancún..."
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Exato, Rebecca tá viajando. A esquete do Marujo estava com dublagem Maga intacta, o episódio dos Sustos é que estava sem o áudio.O Gordo escreveu:A falha, até onde se sabe, não tem nada a ver com o esquete do marujo, e sim com o episódio principal. A trilha de áudio para no ponto onde ele começa.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Jacinto
- Colaborador

Vc sabe como é o SBT né ? Qualquer defeitinho no áudio ou imagem pra eles é tido como danificado... Embora não devem ter exibido porque era um esquete de outro personagem.ViniCH escreveu:Se está com falhas como exibiram um trecho grande com áudio perfeito no Festival SBT 30 Anos?
O Gordo escreveu:A falha, até onde se sabe, não tem nada a ver com o esquete do marujo, e sim com o episódio principal. A trilha de áudio para no ponto onde ele começa. Embora a procedência dessa informação não seja das mais confiáveis...
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4690 vezes
Tinha cortado fora essa parte porque mesmo sabendo que a informação veio do SBT, deu a entender que o duvidoso foi quem nos trouxe (se não me engano, o Valette)Jacinto escreveu:Vc sabe como é o SBT né ? Qualquer defeitinho no áudio pra eles é tido como danificado...ViniCH escreveu:Se está com falhas como exibiram um trecho grande com áudio perfeito no Festival SBT 30 Anos?O Gordo escreveu:A falha, até onde se sabe, não tem nada a ver com o esquete do marujo, e sim com o episódio principal. A trilha de áudio para no ponto onde ele começa. Embora a procedência dessa informação não seja das mais confiáveis...

"Desde las hermosas playas de Cancún..."
- Jacinto
- Colaborador

Ah, pensei que fosse do JeanO Gordo escreveu:Tinha cortado fora essa parte porque mesmo sabendo que a informação veio do SBT, deu a entender que o duvidoso foi quem nos trouxe (se não me engano, o Valette)Jacinto escreveu:Vc sabe como é o SBT né ? Qualquer defeitinho no áudio pra eles é tido como danificado...ViniCH escreveu:Se está com falhas como exibiram um trecho grande com áudio perfeito no Festival SBT 30 Anos?O Gordo escreveu:A falha, até onde se sabe, não tem nada a ver com o esquete do marujo, e sim com o episódio principal. A trilha de áudio para no ponto onde ele começa. Embora a procedência dessa informação não seja das mais confiáveis...
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Mas acho que ele só recebeu as cópias Maga dos 9 episódios que foram para redublagem. Tanto que a parte 4 do Festival ele subiu da exibição da TV mesmo.Rebecca R. Snowcraft escreveu:O cara botou no youtube tudo os FBV redublado com dublagem MAGA sem noise reduction no youtube na época, se o SBT tivesse a dublagem da esquete não ia tar na fita?
- Andre Cabral
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Pobre animal.ViniCH escreveu:Mano, que ideia genial. Ver a cara de dor e sofrimento do Cassiano vai ser demais.Rebecca R. Snowcraft escreveu:mano eu tava falando com o Trascastro no facebook e ele teve uma ideia mto boa
- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1189 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Putz, fico perdido nesse tópico. É textāo, atrás de textão.