Caso Villagrán no Pânico

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Professor Linguiça
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Caso Villagrán no Pânico!

Mensagem por Professor Linguiça » 07 Mar 2009, 07:49

Valette Negro escreveu:
FooCH escreveu:ah, Valette, vc leva isso a sério?
não... não disse isso. o que ocorre?

eu acredito em MS. nos clássicos Walt Disney, então, tem demais. O Rei Leão é um dos piores, senão o pior. Xuxa, é a Rainha das MS, Roberto Carlos... bem... talvez.

como eu disse (e vou tentar explicar melhor), foi o seguinte: é lógico que no mundo existem pessoas de todas as religiões, pessoas atéias e pessoas que cultuam o... bem... o vermelhinho que não é o Chapolin (se bem, que conheço uma atéia, cujo Deus dela é o Chapolin - ACREDITE). E, o que eu quis dizer, foi que, às vezes a idolatria cega as pessoas. Pq se no mundo existem pessoas que fazem pactos sinistros para fazerem sucesso, pq os nossos ídolos teriam que ser santos? por que nós queremos!?!?!? eu quis dizer o seguinte: todos ficaram putos com esta matéria, e gritaram aos quatro ventos, a AFIRMAÇÃO de que era mentira... mas, por que? porque era o Carlos Villagrán, grande ídolo nosso... e, se fosse um zé-roela qualquer??? já estariam dizendo: olha só; o cara é satanista, etc e tal. não estou acreditando nem desacreditando o fato. por isso perguntei no outro fórum e ninguém respondeu: o Pânico assumiu a brincadeira, ou os fãs dizem que foi tudo mentira??? se eles assumiram a brincadeira, agiram mal em fazê-la, pois, pais - principalmente evangélicos - iriam sair por aí, proibindo os filhos de assistirem às séries, por conta de uma matéria, poderíamos até dizer: fraudulenta e "boicotadora". Agora, se eles receberam mesmo essa fita da ONG subliminar (que não perdoa uma) e resolveram levar a matéria ao ar, tudo pode ter um fundo de verdade, ou pode ser somente coisa de quem vive com isso na cabeça 24 horas e gosta de procurar pelo em ovo, como bem disse o Fabão. Por isso que eu disse que só porque eu sou fã do cara, não posso dizer que seja um santinho. O próprio Bolaños que eu sempre tive como herói, tive uma decepção muito maior quando vi que era outra pessoa e fazia tudo em nome do dinheiro - até prejudicar seus ex-companheiros, que lhe serviram de escada para o sucesso. Eu nunca soube a religião do Villagrán e bem poderia ser satanista. Por que não? Só porque ele é o Villagrán - Kiko do Chaves!?!?!? Não creio que seja assim, mas poderia ser, por que não?

E também quis dizer, que por que tanta afirmação de que o cara não é nada disso? Acho que a religião de alguém, ou qualquer outro ítem de opção de vida, não deve servir de parâmetro para dizer se o cara é f... ou m... Sendo satanista ou não... sendo católico ou não... sendo espírita ou não... sendo evangélico ou não... é o Carlos Villagrán. O cara que irei sempre idolatrar por ter dado alegria à minha infância e continuar assim agora que tenho 23 anos e continuará sempre. Agora, a religião, a cor, a opção sexual do cara, não me interessa. Ele pode ser o que for, mas é um grande ídolo meu. Quanta gente é fã por exemplo do grupo Marilyn Manson??? E, já é mais que provado que o cara mexe com paradas sinistras. Os fãs deixaram de ser fãs por conta disso? Alguém vai dizer aos quatro ventos que o cara não é? E no que isso vai mudar? Eu não gosto da banda, porque não faz meu estilo, mas Manson foi, é e continuará sendo um grande astro do rock pesado e, os fãs continuarão se f... p'ra religião do cara. Há quem o siga e há quem siga outro caminho, mas também gosta dele e da banda.
Valette, você disse tudo...
Mas, aquela "mensagem subliminar" das urnas e do colar, para mim, está completamente forçada. E se minha memória não falhar, vi o Villagran com um colar parecido em um episódio de 1972, mas no episódio em que o Seu Madruga troca de roupa com o Quico no final (não tô lembrando o nome) percebe-se claramente carlos com um cordão que também é muito parecido...

Valette Negro
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 196 vezes

Mensagem por Valette Negro » 07 Mar 2009, 08:07

Professor Linguiça escreveu:
Valette Negro escreveu:
FooCH escreveu:ah, Valette, vc leva isso a sério?
não... não disse isso. o que ocorre?

eu acredito em MS. nos clássicos Walt Disney, então, tem demais. O Rei Leão é um dos piores, senão o pior. Xuxa, é a Rainha das MS, Roberto Carlos... bem... talvez.

como eu disse (e vou tentar explicar melhor), foi o seguinte: é lógico que no mundo existem pessoas de todas as religiões, pessoas atéias e pessoas que cultuam o... bem... o vermelhinho que não é o Chapolin (se bem, que conheço uma atéia, cujo Deus dela é o Chapolin - ACREDITE). E, o que eu quis dizer, foi que, às vezes a idolatria cega as pessoas. Pq se no mundo existem pessoas que fazem pactos sinistros para fazerem sucesso, pq os nossos ídolos teriam que ser santos? por que nós queremos!?!?!? eu quis dizer o seguinte: todos ficaram putos com esta matéria, e gritaram aos quatro ventos, a AFIRMAÇÃO de que era mentira... mas, por que? porque era o Carlos Villagrán, grande ídolo nosso... e, se fosse um zé-roela qualquer??? já estariam dizendo: olha só; o cara é satanista, etc e tal. não estou acreditando nem desacreditando o fato. por isso perguntei no outro fórum e ninguém respondeu: o Pânico assumiu a brincadeira, ou os fãs dizem que foi tudo mentira??? se eles assumiram a brincadeira, agiram mal em fazê-la, pois, pais - principalmente evangélicos - iriam sair por aí, proibindo os filhos de assistirem às séries, por conta de uma matéria, poderíamos até dizer: fraudulenta e "boicotadora". Agora, se eles receberam mesmo essa fita da ONG subliminar (que não perdoa uma) e resolveram levar a matéria ao ar, tudo pode ter um fundo de verdade, ou pode ser somente coisa de quem vive com isso na cabeça 24 horas e gosta de procurar pelo em ovo, como bem disse o Fabão. Por isso que eu disse que só porque eu sou fã do cara, não posso dizer que seja um santinho. O próprio Bolaños que eu sempre tive como herói, tive uma decepção muito maior quando vi que era outra pessoa e fazia tudo em nome do dinheiro - até prejudicar seus ex-companheiros, que lhe serviram de escada para o sucesso. Eu nunca soube a religião do Villagrán e bem poderia ser satanista. Por que não? Só porque ele é o Villagrán - Kiko do Chaves!?!?!? Não creio que seja assim, mas poderia ser, por que não?

E também quis dizer, que por que tanta afirmação de que o cara não é nada disso? Acho que a religião de alguém, ou qualquer outro ítem de opção de vida, não deve servir de parâmetro para dizer se o cara é f... ou m... Sendo satanista ou não... sendo católico ou não... sendo espírita ou não... sendo evangélico ou não... é o Carlos Villagrán. O cara que irei sempre idolatrar por ter dado alegria à minha infância e continuar assim agora que tenho 23 anos e continuará sempre. Agora, a religião, a cor, a opção sexual do cara, não me interessa. Ele pode ser o que for, mas é um grande ídolo meu. Quanta gente é fã por exemplo do grupo Marilyn Manson??? E, já é mais que provado que o cara mexe com paradas sinistras. Os fãs deixaram de ser fãs por conta disso? Alguém vai dizer aos quatro ventos que o cara não é? E no que isso vai mudar? Eu não gosto da banda, porque não faz meu estilo, mas Manson foi, é e continuará sendo um grande astro do rock pesado e, os fãs continuarão se f... p'ra religião do cara. Há quem o siga e há quem siga outro caminho, mas também gosta dele e da banda.
Valette, você disse tudo...
Mas, aquela "mensagem subliminar" das urnas e do colar, para mim, está completamente forçada. E se minha memória não falhar, vi o Villagran com um colar parecido em um episódio de 1972, mas no episódio em que o Seu Madruga troca de roupa com o Quico no final (não tô lembrando o nome) percebe-se claramente carlos com um cordão que também é muito parecido...
ah sim... isso foi a primeira coisa que lembrei quando vi a matéria e fui bem na mosca: "A fonte dos desejos". porém, lá, o pingente é quadrado e não tem formas internas. é um pingente normal, ou seja, é outro.

Don Juan Thiago
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Don Juan Thiago » 07 Mar 2009, 16:12

Parece que alguém levou a zuação muito a sério... :assobiando:

Não há nem o que discutir na reportagem do Pânico. As letras foram forjadas, ninguém viu isso?

Sobre ter músicas ao contrário: Santa paciência, hein? Daqui a pouco vão começar a falar que qualquer ruído é o demônio se manifestando... -_-
Imagem
Vice-presidente do Fã-Clube Chespirito-Brasil

Imagem Imagem Imagem

Eduardo Godinez
Membro
Membro
Time de Futebol: Santa Cruz
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 36 vezes

Mensagem por Eduardo Godinez » 09 Mar 2009, 22:21

Fabão escreveu:Se não fosse zoeira, que passassem no programa da Luciana Gimenez ou algum outro não voltado a conteúdo humorístico.
hahaha

uma das melhores do ano, e aquele programa mequetrefe da Gimenez é lá pra coisa séria? Quase toda vez que eu zapeio a tevê, e passo pela Redetv! tem alguma funkeira (mulher-num-sei-das-quantas) falando sua agenda e divulgando suas músicas profanas e ridículas.
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves

NAR0Ki
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras

Mensagem por NAR0Ki » 10 Mar 2009, 16:36

Podem dizer o que quiserem mais eu achei bem estranho algumas coisas na entrevista. Por exemplo o colar que ele usava e outras coisas... Mais a da música, concerteza não tem nada, como alguns já relataram aqui no tópico.

Valette Negro
Membro
Membro
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 196 vezes

Mensagem por Valette Negro » 10 Mar 2009, 18:22

NAR0Ki escreveu:Podem dizer o que quiserem mais eu achei bem estranho algumas coisas na entrevista. Por exemplo o colar que ele usava e outras coisas... Mais a da música, concerteza não tem nada, como alguns já relataram aqui no tópico.
mas a questão é: lá no Pânico poderia ser até montagem (que não era). mas o fato é que EU fiz o backward masking dela (churin churin fun flays) na íntegra e a mensagem é clara. pode fazer o download dela na página 1 primeiro post. a do sapinho eu não tenho. e, realmente, tem fatos estranhos na matéria sim, mas como os atores CH são "Deus no Céu e eles na Terra" para a maioria, sempre vão achar que foi TUDO falso.

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 10 Mar 2009, 18:27

Bom, só achei estranho a Letra R de Ramon Valdez.

E Pode sim ter mensagens subliminares, Não é pq é Ch que ta livre disso.

Agora acho estranho Chespirito fazer pacto com o demônio, e no programa ter músicas de Jesus como Ouça Bem, e Queria ter sido um Pator.

E Outra músicas foram feitas para se ouvir do lado certo e não ao contrário, se ouvir ao contrario a maioria das músicas terão essas mensagens.

Eu acho que as séries fazem sucesso por serem boas e não por Pacto com o Diabo, deixa ele pra Xuxa.

Aliais mandem a xuxa perguntar ao diabo se ele tem pacto com alguem da Série. :rolleyes:
Imagem

Seu Rampeiro
Membro
Membro
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 448 vezes
Curtiram: 202 vezes

Mensagem por Seu Rampeiro » 10 Mar 2009, 18:33

Cleberson escreveu: Agora acho estranho Chespirito fazer pacto com o demônio, e no programa ter músicas de Jesus como Ouça Bem, e Queria ter sido um Pator.
Ah, mas se fosse por isso até a Xuxa provaria que não tem pacto, já que várias músicas dela tem como tema Deus ou algo do tipo, além disso, ela já fez papeis religiosos em várias ocasiões, como o de uma freira em uma minissérie exibida pela Globo. Enfim, acho que em um programa ter algumas cosas relacionadas a Deus não quer dizer que não tenha firmado algo com mal.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 10 Mar 2009, 18:37

Neto CH escreveu:
Cleberson escreveu: Agora acho estranho Chespirito fazer pacto com o demônio, e no programa ter músicas de Jesus como Ouça Bem, e Queria ter sido um Pator.
Ah, mas se fosse por isso até a Xuxa provaria que não tem pacto, já que várias músicas dela tem como tema Deus ou algo do tipo, além disso, ela já fez papeis religiosos em várias ocasiões, como o de uma freira em uma minissérie exibida pela Globo. Enfim, acho que em um programa ter algumas cosas relacionadas a Deus não quer dizer que não tenha firmado algo com mal.
Pode ser, as vezes fizeram coisas religiosas, pra assustar o dema, se não conseguissem o que queriam :rolleyes:

Ah gente pra que arrumar sarna pra se coçar, se a gente for procurar é capaz de acharmos coisas sim, e acho desnecessário a essa altura do campeonato ficar procurando isso.
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 10 Mar 2009, 18:54

Neto CH escreveu:
E não tem mesmo. Isso tudo é bobagem...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

FooCH
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]

Mensagem por FooCH » 10 Mar 2009, 22:03

Valette Negro escreveu: mas a questão é: lá no Pânico poderia ser até montagem (que não era). mas o fato é que EU fiz o backward masking dela (churin churin fun flays) na íntegra e a mensagem é clara. pode fazer o download dela na página 1 primeiro post. a do sapinho eu não tenho. e, realmente, tem fatos estranhos na matéria sim, mas como os atores CH são "Deus no Céu e eles na Terra" para a maioria, sempre vão achar que foi TUDO falso.
não é pq são atores CH...

poderia ser a Eliana ou o Sérgio Mallandro q eu continuaria achando besteira...

Scopel
Membro
Membro
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 61 vezes

Mensagem por Scopel » 13 Mar 2009, 15:39

Pode haver um combinação de sons quando se toca ao contrário, mas isso não quer dizer que a entidade mais poderosa do lado do mal está vindo nos pegar ou mesmo dando suas caras ou denunciando quem fez pacto com ele.

dedediadema
Membro
Membro
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Mensagem por dedediadema » 20 Mar 2009, 20:59

Vocês acreditam em tudo que o Panico na TV diz é ?

Então nao assistam o Casseta & Planeta , pois podem acabar saindo pelos mercados proximos perguntando onde fica a área dos produtos Tabajara's ...

2PAC
Membro
Membro
Time de Futebol: corinthians

Re: Caso Villagrán no Pânico

Mensagem por 2PAC » 02 Mai 2010, 15:12

há , o kiko gosta mesmo do panico , pois mesmo eles tendo feito akela palhaçada com a entevista dele ano passado , ele ainda os recebe de graça e prova q gosta dele
#AvassaladoresnoPM ajudem a campanha para a maior Trollagem da história !!!!!

[IMAGEM RETIRADA PELA MODERAÇÃO]

VOTE : http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2011/Vote/

Melhor Cantor – Vitinho, Os Avassaladores
Melhor Instrumentista – Dj Napô, Os Avassaladores
Revelação – Os Avassaladores
Melhor Artista Sertanejo – Em branco
Melhor Grupo – Os Avassaladores
Melhor Show – Os Avassaladores
Melhor Cantora – Em branco
Melhor DVD – Em branco
Melhor Clipe – Sou Foda, Os Avassaladores
Melhor Álbum – Os Avassaladores
Melhor Música – Sou Foda, Os Avassaladores
Experimente – Os Avassaladores

Zenon CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 1298 vezes
Curtiram: 203 vezes

Re: Caso Villagrán no Pânico

Mensagem por Zenon CH » 02 Mai 2010, 15:45

Ele não cobrou porque não estava se deslocando para participar de nenhum programa...
era uma singela entrevista no camarim.

Mas ele deve ter cobrado da primeira vez, né.
Editado pela última vez por Zenon CH em 02 Mai 2010, 15:49, em um total de 1 vez.
Imagem
Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.

Trancado