Valette, você disse tudo...Valette Negro escreveu:não... não disse isso. o que ocorre?FooCH escreveu:ah, Valette, vc leva isso a sério?
eu acredito em MS. nos clássicos Walt Disney, então, tem demais. O Rei Leão é um dos piores, senão o pior. Xuxa, é a Rainha das MS, Roberto Carlos... bem... talvez.
como eu disse (e vou tentar explicar melhor), foi o seguinte: é lógico que no mundo existem pessoas de todas as religiões, pessoas atéias e pessoas que cultuam o... bem... o vermelhinho que não é o Chapolin (se bem, que conheço uma atéia, cujo Deus dela é o Chapolin - ACREDITE). E, o que eu quis dizer, foi que, às vezes a idolatria cega as pessoas. Pq se no mundo existem pessoas que fazem pactos sinistros para fazerem sucesso, pq os nossos ídolos teriam que ser santos? por que nós queremos!?!?!? eu quis dizer o seguinte: todos ficaram putos com esta matéria, e gritaram aos quatro ventos, a AFIRMAÇÃO de que era mentira... mas, por que? porque era o Carlos Villagrán, grande ídolo nosso... e, se fosse um zé-roela qualquer??? já estariam dizendo: olha só; o cara é satanista, etc e tal. não estou acreditando nem desacreditando o fato. por isso perguntei no outro fórum e ninguém respondeu: o Pânico assumiu a brincadeira, ou os fãs dizem que foi tudo mentira??? se eles assumiram a brincadeira, agiram mal em fazê-la, pois, pais - principalmente evangélicos - iriam sair por aí, proibindo os filhos de assistirem às séries, por conta de uma matéria, poderíamos até dizer: fraudulenta e "boicotadora". Agora, se eles receberam mesmo essa fita da ONG subliminar (que não perdoa uma) e resolveram levar a matéria ao ar, tudo pode ter um fundo de verdade, ou pode ser somente coisa de quem vive com isso na cabeça 24 horas e gosta de procurar pelo em ovo, como bem disse o Fabão. Por isso que eu disse que só porque eu sou fã do cara, não posso dizer que seja um santinho. O próprio Bolaños que eu sempre tive como herói, tive uma decepção muito maior quando vi que era outra pessoa e fazia tudo em nome do dinheiro - até prejudicar seus ex-companheiros, que lhe serviram de escada para o sucesso. Eu nunca soube a religião do Villagrán e bem poderia ser satanista. Por que não? Só porque ele é o Villagrán - Kiko do Chaves!?!?!? Não creio que seja assim, mas poderia ser, por que não?
E também quis dizer, que por que tanta afirmação de que o cara não é nada disso? Acho que a religião de alguém, ou qualquer outro ítem de opção de vida, não deve servir de parâmetro para dizer se o cara é f... ou m... Sendo satanista ou não... sendo católico ou não... sendo espírita ou não... sendo evangélico ou não... é o Carlos Villagrán. O cara que irei sempre idolatrar por ter dado alegria à minha infância e continuar assim agora que tenho 23 anos e continuará sempre. Agora, a religião, a cor, a opção sexual do cara, não me interessa. Ele pode ser o que for, mas é um grande ídolo meu. Quanta gente é fã por exemplo do grupo Marilyn Manson??? E, já é mais que provado que o cara mexe com paradas sinistras. Os fãs deixaram de ser fãs por conta disso? Alguém vai dizer aos quatro ventos que o cara não é? E no que isso vai mudar? Eu não gosto da banda, porque não faz meu estilo, mas Manson foi, é e continuará sendo um grande astro do rock pesado e, os fãs continuarão se f... p'ra religião do cara. Há quem o siga e há quem siga outro caminho, mas também gosta dele e da banda.
Mas, aquela "mensagem subliminar" das urnas e do colar, para mim, está completamente forçada. E se minha memória não falhar, vi o Villagran com um colar parecido em um episódio de 1972, mas no episódio em que o Seu Madruga troca de roupa com o Quico no final (não tô lembrando o nome) percebe-se claramente carlos com um cordão que também é muito parecido...