Insinua que estou velho?Champion escreveu:Você assiste Chaves a muito tempo ? Pelo menos é o que parece. Pode-se ser confusão da memória.FlashPW escreveu:Uns anos atrás, lendo em relação a esse episódio perdido da lavadora me fez lembrar que já tinha visto uma cena de um gato amassado no Chaves junto a roletes, como não lembro quem estava segurando ele eu imaginei que fosse alguma cena do Clube do Chaves, eu peguei alguns episódios mas não achei nenhum, pode ser efeito placebo do episódio do Chapolin da casa que cai aos pedaços por conta da cena do gato e a da lavadora atual, mas como tem mais gente dizendo que viu uma cena assim, vai saber...Champion escreveu:Jacinto escreveu:Eu também, e o episódio da lavadora provavelmente foi gravado em 79 e antes da saga de Natal, e sobre a saga da sociedade pra mim não tem nenhuma cara de remake, o roteiro é bem elaborado e os atores se encaixaram perfeitamente no roteiro.Ele pode ter sido gravado entre o último do restaurante e a saga dos hóspedes, entretanto se considera como de 1980 devido a estréia, neste ano como pode reparar tem outro roteiro completamente inédito, o do Dr.Chapatin na vila (já no Programa Chespirito), e uma readaptação do episódio Homem Invisível com acrescimo de trechos de roteiro inéditos. Isso comprova claramente que em 1980 houve roteiros inéditos, embora pequenos, ou com remendos de remakes, como em 79, mostrando que foi algum tipo de modismo (talvez o México estava melhor econômicamente e estavam adquirindo maior consumo de aparelhos eletrodomésticos, mero chute)do final dos anos 70 que levou a se inspirar a escrever esse roteiro, como tapa-buraco, pois é um episódio pouco-relevante, fraco. Não sei quem foi que lançou que viu o Seu Madruga e o Quico com um gato amassado, e olha que isso já é muito antigo (disseram que viram em 1984, acho que até estava na lista do Leandro Morena), e tinham outras histórias como "A canetinha da Chiquinha", sendo que a única manifestação da Chiquinha com uma caneta foi a primeira parte dos hóspedes.
Só resta alguém encontrar um tele-guia que relata a existência desse episódio.

Sim, eu assisto Chaves/Chapolin desde 97 (com 8 anos), tanto que assisti no SBT aquele especial do Chapolin "Aventuras em Marte" que passou em um sábado a tarde (se não me engano) e o clube do Chaves foi um programa que assistia pouco, por isso achei que tivesse visto algo ali.