Sovietes eram um conselho formado por um bando de vagabundos desocupados, que queriam estatizar tudo, oprimir as pessoas, etc.Guarda escreveu:Iago, você sabe o que é um soviete?
Só para se ter uma noção do quanto o comunismo é horrível, em 13/01/1849, Friedrich Engels (1820-1895) publicou no jornal Nova Gazeta Renana (Neue Reinische Zeitung), um artigo intitulado "The Magyar Struggle", onde ele fala sobre os povos despreparados para a revolução. Segundo ele, os povos despreparados são os Bretões, Escoceses, Bascos e Sérvios. Tradução: se eles não prestam para serem comunistas, não prestam para nada.
"A guerra geral, que em seguida haverá a quebra e o esmagamento da escória eslava e a limpeza de todas estas nações imundas, até o último de seus nomes. A próxima guerra mundial resultará no desaparecimento da face da terra não só das classes e dinastias reacionárias , mas também dos povos reacionários inteiro. E, também, é um passo em frente." ("The Magyar Struggle", de Friedrich Engels, publicado no jornal Neue Reinische Zeitung em 13/01/1849)
Ou seja: os comunistas desumanos e insensíveis não querem que as pessoas fiquem tristes com a extinção de povos e etnias inteiras (como aconteceu com o Holomodor, onde Stálin matou cerca de 25 mil ucranianos por dia, entre 1932 e 1933). A extinção de povos e etnias, segundo Engels, é um passo grande para o comunismo.
E Karl Marx, em uma entrevista no Chicago Tribune, foi perguntado:
"Bem, então, para realizar os princípios do socialismo seus crentes defendem assassinato e derramamento de sangue?"
"Nenhum grande movimento," Karl respondeu: "nunca foi inaugurado sem derramamento de sangue.
(Chicago Tribune, 05/01/1879)
Tradução: para Marx, é normal matar as pessoas, justificando uma revolução.
No seu próprio jornal, Neue Reinische Zeitung, ele afirma:
"Há apenas uma maneira em que as agonias de morte assassinos da sociedade antiga e a agonia do nascimento sangrento da nova sociedade podem ser diminuídas, simplificando e concentrando, e assim é o terror revolucionário."
("The Victory of the Counter-Revolution in Vienna",de Karl Marx, em Neue Reinische Zeitung, em 06/11/1848)
Ou seja: segundo Marx, para evitar mais mortes, se mata para causar o terror.















