Mas esses episódios, o telespectador já se acostumou com as vozes desde que nasceu.Bugiga escreveu:Em pleno 2016 o povo ainda acredita nessa baboseira de que a falta de padronização das vozes vai provocar queda de audiência. Se fosse por isso, ia desabar a audiência cada vez que passassem "Matando Aula" ou "Caçando Lagartixas"...
Já as sagas incompletas, o telespectador está acostumado com a dublagem clássica, e para não passar a impressão que as dublagens estão diferentes, tiveram que redublar tudo.
Lembrando que isso vale apenas para saga que tenha uma parte dublada pela MAGA e a outra RioSound, não falo das redublagens MAGA's, já que as vozes são quase parecidas, e o telespectador se acostumou.
A diferença da dublagem MAGA para RioSound é gritante.
Isso aí é só na cabeça do Murilo Fraga e dos diretores de programação que fala que a série merece um ''descanso''. Pois eu vi os números do Ibope e dava até mais do que Chaves em alguns dias.Bugiga escreveu:Devem ser os mesmos que acreditam ainda que Chapolin não dá tanta audiência quanto Chaves, e por isso permanece fora do ar...
A questão é, só exibem Chapolin em um curto período de tempo para cumprir o contrato da Televisa, já que ela detesta tanto o Chapolin (não sei o motivo, porque Ibope não é...) que até sabotou as exibições para fazer o Ibope cair.
E o SBT tem o Chapolin em posse para que a concorrência não compre, assim como o Clube do Chaves (Chespirito dos anos 80 e 90).













