Danilo Gentili
The Noite com Danilo Gentili : de terça a sábado no começo da madrugada no SBT
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5177 vezes
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Re: TELETON 2015
Movi a bagaça toda.homessa escreveu:Tópico sobre o Teleton 2015 virou tópico sobre o Danilo Gentili.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Re: DANILO GENTILI
Gentili disse certa vez que não perguntaria para um entrevistado o que se deve perguntar ou a pergunta que o público queria mas, sim o que ele próprio gostaria de ver. Não é um programa para/feito ao público e sim o que ele idealiza como um late-night inserindo sua personalidade e a interação entre o elenco. Esse gosto do apresentador pode não agradar a todos mas, é um tipo de programa que eu gosto de ver as interrupções do Diguinho, as piadas e as entrevistas. Prefiro mil vezes o Diguinho do que o Marcelo que é um mala e se achava melhor que todo mundo por ser o mais velho e tal.FellipeKyle escreveu:Fala como se o Antonio fosse petista. Eu também não sou e tenho a mesma opinião dele. E pra mim o problema dele vai longe de ter virado um militante que vive pra criticar o PT.Hugo Freitas escreveu:Palhaço ofensivo para você: aquele quem critica meu partido.
O cara é imaturo, não tem noção de certas coisas. As entrevistas do programa dele viraram bosta e não foi só por causa dele, mas também por conta daquele Diguinho Coruja que consegue ser mais babaca do que ele, interrompendo as entrevistas pra falar um monte de merda, sem falar das piadas internas entre os integrantes do programa que só eles acham graça.
Ele não consegue levar em consideração que talvez possa estar errado em relação a diversas coisas. Pra ele, só o que ele pensa é o correto.
Pois bem, essa discussão não vai levar em lugar algum. Um vai dizer que o programa é bom o outro vai dizer que é ruim e isso não acabará nunca. É como se fossemos discutir se Simpsons é melhor que South Park. Gosto não se discute, não é mesmo?
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Já tá errado aí.Hugo Freitas escreveu:Gentili disse certa vez que não perguntaria para um entrevistado o que se deve perguntar ou a pergunta que o público queria mas, sim o que ele próprio gostaria de ver. Não é um programa para/feito ao público e sim o que ele idealiza como um late-night inserindo sua personalidade e a interação entre o elenco.FellipeKyle escreveu:Fala como se o Antonio fosse petista. Eu também não sou e tenho a mesma opinião dele. E pra mim o problema dele vai longe de ter virado um militante que vive pra criticar o PT.Hugo Freitas escreveu:Palhaço ofensivo para você: aquele quem critica meu partido.
O cara é imaturo, não tem noção de certas coisas. As entrevistas do programa dele viraram bosta e não foi só por causa dele, mas também por conta daquele Diguinho Coruja que consegue ser mais babaca do que ele, interrompendo as entrevistas pra falar um monte de merda, sem falar das piadas internas entre os integrantes do programa que só eles acham graça.
Ele não consegue levar em consideração que talvez possa estar errado em relação a diversas coisas. Pra ele, só o que ele pensa é o correto.
Pelo menos o Marcelo não falava um monte de palavrão e fazia gestos obscenos que constrangiam o convidado.Hugo Freitas escreveu:Prefiro mil vezes o Diguinho do que o Marcelo que é um mala e se achava melhor que todo mundo por ser o mais velho e tal.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Re: TELETON 2015
Esse tipo de subjetividade em entretenimento só é valido com "bom" e "ruim".Victor235 escreveu:Não estou defendendo-o, quero dizer que o que é "babaca" para uns não é para outros.
E ainda assim é no sentido de "bom\ruim para as necessidades do telespectador", pq em questão de qualidade de humor, ele é ruim mesmo.
A babaquice dele independe da percepção alheia.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Discordo. Se fosse objetivamente babaca ou ruim, não seria uma das maiores audiências da madrugadas, com uma legião de fãs nas redes sociais. Se tanta gente curte e outros tantos odeiam, é sinal que é sim uma questão de opinião.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Fábio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Gente, eu sei que a opinião do Gentili é uma merda, assim como a da Rachel Charizard, mas vamos parar pra analisar. Ele só alcança quem quer ser alcançado. Não só ele, como toda a sua patota.
Parem de ser haterzinhos. Todo formador de opinião é assim. Humorista, apresentador, pedreiro. Todos são formadores de opinião, mesmo que indiretamente.
Eu discordo de boa parte das besteiras que ele fala, e ainda assim sou seu fã. Tem espaço pra todo mundo.
Parem de ser haterzinhos. Todo formador de opinião é assim. Humorista, apresentador, pedreiro. Todos são formadores de opinião, mesmo que indiretamente.
Eu discordo de boa parte das besteiras que ele fala, e ainda assim sou seu fã. Tem espaço pra todo mundo.
- bebida com metanol CH
- Moderador

Você só provou que opinião tem a ver com gosto, o que é um fato ridiculamente óbvio.Barbano escreveu:Discordo. Se fosse objetivamente babaca ou ruim, não seria uma das maiores audiências da madrugadas, com uma legião de fãs nas redes sociais. Se tanta gente curte e outros tantos odeiam, é sinal que é sim uma questão de opinião.
De resto, evite relacionar popularidade com qualidade. Erro primário, básico.
Sim, um cara que usa seu espaço em rede-nacional pra disseminar baboseira politica (um espaço que deveria ser usado pra humor), que fortalece essa coxinhada de baixo nivel que compartilha foto do Márvio Lucio, não 'alcança ninguem que não queira'.Fábio escreveu:Ele só alcança quem quer ser alcançado.
Difusão de idéia é bem mais gasosa do que você imagina.
"Opinião" é um eufemismo brando demais pros crimes sociais dos quais ele é absolvido todo mês.Fábio escreveu:Parem de ser haterzinhos. Todo formador de opinião é assim. Humorista, apresentador, pedreiro. Todos são formadores de opinião, mesmo que indiretamente.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- @EA
- Barbano
- Administrador

Qualidade também pode ser subjetivo, em especial quando se fala em produção artística. Só ver o quanto CH já teve sua qualidade criticada, baseado em fatos como o cenário de isopor, e desconsiderando o texto. Com essa subjetividade, é possível sim relacionar popularidade e qualidade. E sabemos que o produto em questão tem público qualificado.★ PIADA ITALIANO ★ escreveu:Você só provou que opinião tem a ver com gosto, o que é um fato ridiculamente óbvio.
De resto, evite relacionar popularidade com qualidade. Erro primário, básico.
E não é possível conciliar humor e política? Pô, fazem isso há décadas, com ótimo resultados...★ PIADA ITALIANO ★ escreveu:Sim, um cara que usa seu espaço em rede-nacional pra disseminar baboseira politica (um espaço que deveria ser usado pra humor), que fortalece essa coxinhada de baixo nivel que compartilha foto do Márvio Lucio, não 'alcança ninguem que não queira'.
Crimes sociais?★ PIADA ITALIANO ★ escreveu: "Opinião" é um eufemismo brando demais pros crimes sociais dos quais ele é absolvido todo mês.
E falou o cara que defende a pedofilia e o estrupo...
- Fábio
- Membro

Nunca o termo mártir social fez tanto sentido. Deixa o cara fazer o que ele quer. Cai na dele quem quer.
Vivemos na era da cultura inútil. Se ele tem muitos fãs, parabéns a ele. Parem de odiar o cara.
Vivemos na era da cultura inútil. Se ele tem muitos fãs, parabéns a ele. Parem de odiar o cara.
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Riddle exagerou um pouco :p

Grande coisa, você é fã do Milton Neves, João Kleber, Datena...Fábio escreveu:Eu discordo de boa parte das besteiras que ele fala, e ainda assim sou seu fã.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- bebida com metanol CH
- Moderador

ehuauheahuehuahueahuuheauhehuauheahuuheauhhueahuhueahuuhea olha esse BarbanoBarbano escreveu:Qualidade também pode ser subjetivo
incrivel que qualidade só é subjetiva depois que é refutada a relevancia da popularidade no assunto.
- Fábio
- Membro

Mas não compare esses gênios com semelhante besta. Estamos falando de um nível mais baixo de genialidade.Victor235 escreveu:Grande coisa, você é fã do Milton Neves, João Kleber, Datena...Fábio escreveu:Eu discordo de boa parte das besteiras que ele fala, e ainda assim sou seu fã.
- Barbano
- Administrador

Você mesmo disse que "bom" e "ruim" são subjetivos no entretenimento. E "bom" e "ruim" são atributos qualitativos. E isso já foi dito bem antes de entrarmos no quesito popularidade. Se é popular, é algo que é bom e qualificado para aquele grupo de pessoas.★ PIADA ITALIANO ★ escreveu:ehuauheahuehuahueahuuheauhehuauheahuuheauhhueahuhueahuuhea olha esse Barbano
incrivel que qualidade só é subjetiva depois que é refutada a relevancia da popularidade no assunto.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Fábio, a gente tem tanto direito de não gostar do que ele fala/faz quanto ele tem de falar/fazer essas coisas.