Danilo Gentili

The Noite com Danilo Gentili : de terça a sábado no começo da madrugada no SBT

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
HOMESSA
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 812 vezes
Curtiram: 5177 vezes

Re: TELETON 2015

Mensagem por HOMESSA » 12 Out 2015, 08:57

Tópico sobre o Teleton 2015 virou tópico sobre o Danilo Gentili.
Imagem

Red
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 969 vezes

Mensagem por Red » 12 Out 2015, 10:16

homessa escreveu:Tópico sobre o Teleton 2015 virou tópico sobre o Danilo Gentili.
Movi a bagaça toda.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Hugoh
Membro
Membro
Curtiu: 159 vezes
Curtiram: 364 vezes

Re: DANILO GENTILI

Mensagem por Hugoh » 12 Out 2015, 12:16

FellipeKyle escreveu:
Hugo Freitas escreveu:Palhaço ofensivo para você: aquele quem critica meu partido.
Fala como se o Antonio fosse petista. Eu também não sou e tenho a mesma opinião dele. E pra mim o problema dele vai longe de ter virado um militante que vive pra criticar o PT.

O cara é imaturo, não tem noção de certas coisas. As entrevistas do programa dele viraram bosta e não foi só por causa dele, mas também por conta daquele Diguinho Coruja que consegue ser mais babaca do que ele, interrompendo as entrevistas pra falar um monte de merda, sem falar das piadas internas entre os integrantes do programa que só eles acham graça.

Ele não consegue levar em consideração que talvez possa estar errado em relação a diversas coisas. Pra ele, só o que ele pensa é o correto.
Gentili disse certa vez que não perguntaria para um entrevistado o que se deve perguntar ou a pergunta que o público queria mas, sim o que ele próprio gostaria de ver. Não é um programa para/feito ao público e sim o que ele idealiza como um late-night inserindo sua personalidade e a interação entre o elenco. Esse gosto do apresentador pode não agradar a todos mas, é um tipo de programa que eu gosto de ver as interrupções do Diguinho, as piadas e as entrevistas. Prefiro mil vezes o Diguinho do que o Marcelo que é um mala e se achava melhor que todo mundo por ser o mais velho e tal.
Pois bem, essa discussão não vai levar em lugar algum. Um vai dizer que o programa é bom o outro vai dizer que é ruim e isso não acabará nunca. É como se fossemos discutir se Simpsons é melhor que South Park. Gosto não se discute, não é mesmo?

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 12 Out 2015, 13:14

Hugo Freitas escreveu:
FellipeKyle escreveu:
Hugo Freitas escreveu:Palhaço ofensivo para você: aquele quem critica meu partido.
Fala como se o Antonio fosse petista. Eu também não sou e tenho a mesma opinião dele. E pra mim o problema dele vai longe de ter virado um militante que vive pra criticar o PT.

O cara é imaturo, não tem noção de certas coisas. As entrevistas do programa dele viraram bosta e não foi só por causa dele, mas também por conta daquele Diguinho Coruja que consegue ser mais babaca do que ele, interrompendo as entrevistas pra falar um monte de merda, sem falar das piadas internas entre os integrantes do programa que só eles acham graça.

Ele não consegue levar em consideração que talvez possa estar errado em relação a diversas coisas. Pra ele, só o que ele pensa é o correto.
Gentili disse certa vez que não perguntaria para um entrevistado o que se deve perguntar ou a pergunta que o público queria mas, sim o que ele próprio gostaria de ver. Não é um programa para/feito ao público e sim o que ele idealiza como um late-night inserindo sua personalidade e a interação entre o elenco.
Já tá errado aí.
Hugo Freitas escreveu:Prefiro mil vezes o Diguinho do que o Marcelo que é um mala e se achava melhor que todo mundo por ser o mais velho e tal.
Pelo menos o Marcelo não falava um monte de palavrão e fazia gestos obscenos que constrangiam o convidado.

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 12 Out 2015, 16:04

Victor235 escreveu:Não estou defendendo-o, quero dizer que o que é "babaca" para uns não é para outros.
Esse tipo de subjetividade em entretenimento só é valido com "bom" e "ruim".

E ainda assim é no sentido de "bom\ruim para as necessidades do telespectador", pq em questão de qualidade de humor, ele é ruim mesmo.

A babaquice dele independe da percepção alheia.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 12 Out 2015, 18:36

Discordo. Se fosse objetivamente babaca ou ruim, não seria uma das maiores audiências da madrugadas, com uma legião de fãs nas redes sociais. Se tanta gente curte e outros tantos odeiam, é sinal que é sim uma questão de opinião.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Fábio
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Fábio » 12 Out 2015, 18:52

Gente, eu sei que a opinião do Gentili é uma merda, assim como a da Rachel Charizard, mas vamos parar pra analisar. Ele só alcança quem quer ser alcançado. Não só ele, como toda a sua patota.

Parem de ser haterzinhos. Todo formador de opinião é assim. Humorista, apresentador, pedreiro. Todos são formadores de opinião, mesmo que indiretamente.

Eu discordo de boa parte das besteiras que ele fala, e ainda assim sou seu fã. Tem espaço pra todo mundo.

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 12 Out 2015, 19:14

Barbano escreveu:Discordo. Se fosse objetivamente babaca ou ruim, não seria uma das maiores audiências da madrugadas, com uma legião de fãs nas redes sociais. Se tanta gente curte e outros tantos odeiam, é sinal que é sim uma questão de opinião.
Você só provou que opinião tem a ver com gosto, o que é um fato ridiculamente óbvio.

De resto, evite relacionar popularidade com qualidade. Erro primário, básico.
Fábio escreveu:Ele só alcança quem quer ser alcançado.
Sim, um cara que usa seu espaço em rede-nacional pra disseminar baboseira politica (um espaço que deveria ser usado pra humor), que fortalece essa coxinhada de baixo nivel que compartilha foto do Márvio Lucio, não 'alcança ninguem que não queira'.
Difusão de idéia é bem mais gasosa do que você imagina.
Fábio escreveu:Parem de ser haterzinhos. Todo formador de opinião é assim. Humorista, apresentador, pedreiro. Todos são formadores de opinião, mesmo que indiretamente.
"Opinião" é um eufemismo brando demais pros crimes sociais dos quais ele é absolvido todo mês.
Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
@EA

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 12 Out 2015, 19:41

★ PIADA ITALIANO ★ escreveu:Você só provou que opinião tem a ver com gosto, o que é um fato ridiculamente óbvio.

De resto, evite relacionar popularidade com qualidade. Erro primário, básico.
Qualidade também pode ser subjetivo, em especial quando se fala em produção artística. Só ver o quanto CH já teve sua qualidade criticada, baseado em fatos como o cenário de isopor, e desconsiderando o texto. Com essa subjetividade, é possível sim relacionar popularidade e qualidade. E sabemos que o produto em questão tem público qualificado.
★ PIADA ITALIANO ★ escreveu:Sim, um cara que usa seu espaço em rede-nacional pra disseminar baboseira politica (um espaço que deveria ser usado pra humor), que fortalece essa coxinhada de baixo nivel que compartilha foto do Márvio Lucio, não 'alcança ninguem que não queira'.
E não é possível conciliar humor e política? Pô, fazem isso há décadas, com ótimo resultados...
★ PIADA ITALIANO ★ escreveu: "Opinião" é um eufemismo brando demais pros crimes sociais dos quais ele é absolvido todo mês.
Crimes sociais? :wacko: É humor, mano...

E falou o cara que defende a pedofilia e o estrupo... :asso: Mas grave mesmo é fazer piada com a quadrilha petista, né?

Fábio
Membro
Membro

Mensagem por Fábio » 12 Out 2015, 19:51

Nunca o termo mártir social fez tanto sentido. Deixa o cara fazer o que ele quer. Cai na dele quem quer.

Vivemos na era da cultura inútil. Se ele tem muitos fãs, parabéns a ele. Parem de odiar o cara.

Victor235
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Mensagem por Victor235 » 12 Out 2015, 19:55

Riddle exagerou um pouco :p
Fábio escreveu:Eu discordo de boa parte das besteiras que ele fala, e ainda assim sou seu fã.
Grande coisa, você é fã do Milton Neves, João Kleber, Datena... :vamp:
Esses usuários curtiram o post de Victor235 (total: 1):
Barbano
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 12 Out 2015, 20:24

Barbano escreveu:Qualidade também pode ser subjetivo
ehuauheahuehuahueahuuheauhehuauheahuuheauhhueahuhueahuuhea olha esse Barbano

incrivel que qualidade só é subjetiva depois que é refutada a relevancia da popularidade no assunto.

Fábio
Membro
Membro

Mensagem por Fábio » 12 Out 2015, 20:28

Victor235 escreveu:
Fábio escreveu:Eu discordo de boa parte das besteiras que ele fala, e ainda assim sou seu fã.
Grande coisa, você é fã do Milton Neves, João Kleber, Datena... :vamp:
Mas não compare esses gênios com semelhante besta. Estamos falando de um nível mais baixo de genialidade.

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 12 Out 2015, 20:42

★ PIADA ITALIANO ★ escreveu:ehuauheahuehuahueahuuheauhehuauheahuuheauhhueahuhueahuuhea olha esse Barbano

incrivel que qualidade só é subjetiva depois que é refutada a relevancia da popularidade no assunto.
Você mesmo disse que "bom" e "ruim" são subjetivos no entretenimento. E "bom" e "ruim" são atributos qualitativos. E isso já foi dito bem antes de entrarmos no quesito popularidade. Se é popular, é algo que é bom e qualificado para aquele grupo de pessoas.

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 12 Out 2015, 21:02

Fábio, a gente tem tanto direito de não gostar do que ele fala/faz quanto ele tem de falar/fazer essas coisas.

Responder