Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
. Participação de Carlos Seidl na novela Babilônia, da Globo.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Marta Volpiani (Dona Florinda) e Gilberto Baroli (Seu Barriga - 2ª voz/ Versão Gábia) estão no elenco de dublagem do filme A Incrível História de Adaline, dublado no estúdio Unidub (propriedade do dublador Wendel Bezerra [voz do Goku e do Bob Esponja] edo Ulisses Bezerra), em São Paulo. -
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Reportagens com as dubladoras Cecília Lemes (2ª voz da Chiquinha) e Zayra Zordan (Malicha no episódio Sujando a Roupa do Quico, de 1974):
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Atualizando as participações do Carlos Seidl em novelas das 9 horas da noite na Globo :
. Babilônia (Gilberto Braga /Dennis Carvalho)
. Viver a Vida (Manoel Carlos / Jayme Monjardim )
. Passione (Sílvio de Abreu / Denise Saraceni )
. Paraíso Tropical (Gilberto Braga /Dennis Carvalho )
. Belíssima (Sílvio de Abreu / Denise Saraceni)
. Páginas da Vida (Manoel Carlos / Jayme Monjardim)
. Celebridade (Gilberto Braga / Dennis Carvalho)
Curioso é que vemos o Seidl atuar mais na TV do que no teatro.
O dublador CH que mais atua no teatro, de todos, é o Berriel.
Atualizando as participações do Carlos Seidl em novelas das 9 horas da noite na Globo :
. Babilônia (Gilberto Braga /Dennis Carvalho)
. Viver a Vida (Manoel Carlos / Jayme Monjardim )
. Passione (Sílvio de Abreu / Denise Saraceni )
. Paraíso Tropical (Gilberto Braga /Dennis Carvalho )
. Belíssima (Sílvio de Abreu / Denise Saraceni)
. Páginas da Vida (Manoel Carlos / Jayme Monjardim)
. Celebridade (Gilberto Braga / Dennis Carvalho)
Curioso é que vemos o Seidl atuar mais na TV do que no teatro.
O dublador CH que mais atua no teatro, de todos, é o Berriel.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Eu sei que aqui não é bem o lugar ideal pra postar isso, mas...
Faleceu no último final de semana Mônica Guarnieri, esposa do dublador Tatá Guarnieri, conhecido por ter dublado o RGB nos DVDs da Amazonas e nas 4 primeiras temporadas do desenho animado. Ela morreu vítima de câncer, e já vinha lutando contra este há 9 meses.
Apesar de Tatá não ser considerado por muitos como alguém de que se diga: "Olha, mas que ótimo dublador do Chaves e tal", mas ele fez parte da história de Chaves no Brasil. Ele está sofrendo bastante com essa perda. Que ele e sua família sejam confortados nesse momento tão difícil.
A postagem é pública e pode ser acessada mesmo por quem não tem Facebook:
Quando eu era criança, era muito fã do Batman, do Zorro e do Fantasma. E também no Nacional Kid. Sempre que podia, usava uma máscara de Zorro, um capuz de Batman, chamava meu cachorro de Capeto ou cortava uma toalha de mesa da minha mãe pra fazer capa. Durante muitos anos fiz essas coisas. Quando cresci, guardei com carinho todos esses heróis da minha infância, continuei gostando, colecionei revistas, assisti a filmes novos e antigos, procurei coisas na Internet. Mas nunca mais me vesti como um deles. Afinal, ficaria bem esquisito eu, um pai de três filhas, andando por aí com uma capa cortada ao meio, braços abertos, fingindo ser um velho herói japones que voa ou com um capuz de chifrinho tentando subir em paredes com uma corda. Por isso a pergunta sempre martela minha cabeça: com que idade será que esta geração de adultos vai parar de se vestir de Chaves e Chapolin?
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)