Não acho que a comparação seja inevitável, eu assisto Chespirito 80 & 90 sem comparar com CH 70 e gosto de ambos os períodos, só acho que algumas situações que eram do Quico e Seu Madruga perderam um pouco a lógica quando feitas por outros personagens, por exemplo "Dona Neves Jardineira", "Jaiminho Sapateiro", "Radinho do Nhonho", meio nada a ver mas dá para o gasto, porém quem continuou reaproveitando histórias foi Chespirito ao invés de criar outras novas com situações que cabiam a quem sobrou no elenco, ele pode até ter criado mais alguns roteiros inéditos mas foram em minoria.
Sobre o Show dos Looney Tunes de 2011... não curto, não por qualquer comparação mas pelo estilo mesmo, não o critico porquê em criatividade não é ruim, apenas não despertou o meu interesse de assistir, de acompanhar sempre, ví apenas para "experimentar" e tirar a minha conclusão, mas foi o suficiente para isso.
Mesmo apesar de eu ter utilizado imagens dele para o topo do meu Blog, foi só por padronização do contorno das imagens, já que não achei nada melhor.

Por último, não acho que o Tom e Jerry e Pica Pau novos tenham tentado emular os clássicos, muito pelo contrário, as histórias e piadas do Novo Pica Pau se distanciam do que se pode chamar de reaproveitamento, principalmente o negócio dele ser escocês e o Leôncio sueco, por mais "nada a ver" que pareça, tem certas situações em que a partir disso temos um pé para histórias que acabaram bem engraçadas. Quem acha que tem reaproveitamento do Clássico no Novo Pica Pau não assistiu quase nada mesmo para pensar isso, começando que no novo o Pica Pau é muito mais humanizado do que aquela ave que ele demonstrava ser na maioria dos curtas antigos, inclusive já na época do Pé de Pano ele foi deixando disso aos poucos, notem como vai parando de usar seu bico, de voar com as outras aves ou até mesmo sozinho.
Quanto ao Tom e Jerry novo... só tinham como inventar histórias relacionadas com as perseguições e disputas da dupla, o que mais poderia ser?! Mas os roteiros são novinhos, sem cópia, tirando quando resgataram o Tio Pecos mas ainda assim o roteiro foi novo. Aliás o Nibbles, Patinho e Passarinho nem aparecem mais.
Tom e Jerry ainda mais distante são os longa metragens mais recentes, esses sim viajam na maionese mas não deixam de tentar inovar.