Televisa bloqueia vídeos dos canais de Chaves no YouTube
Para o Brasil
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Re: Televisa bloqueia vídeos dos canais de Chaves no YouTube
Bebês Versus Compras e Las Bromas del Tio Ramón.
Olha, existem fãs no exterior, mas não é nada expressivo como aqui no Brasil. Duvido mto que um numero consideravel de gente notaria se o FBV2 voltasse.
Olha, existem fãs no exterior, mas não é nada expressivo como aqui no Brasil. Duvido mto que um numero consideravel de gente notaria se o FBV2 voltasse.
-
Valette Negro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
O primeiro não é perdido. Eu tenho uma cópia dele em digital com logo de TV. Pode já ter sido perdido (ouvi falar nisso há alguns anos), mas não é mais. Esse segundo não reconheci. Qual seria?Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Bebês Versus Compras e Las Bromas del Tio Ramón.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Então, foi isso mesmo que ele quis dizer. Eram dois perdidos mundiais e voltaram.
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
"Las bromas del tio Ramón" é o episódio #18.Valette Negro escreveu:O primeiro não é perdido. Eu tenho uma cópia dele em digital com logo de TV. Pode já ter sido perdido (ouvi falar nisso há alguns anos), mas não é mais. Esse segundo não reconheci. Qual seria?Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Bebês Versus Compras e Las Bromas del Tio Ramón.
listach/site/episodio.php?episodio=310
-
Valette Negro
- Membro

Hum... Então ele falava da América Latina. Pensei que falava a nível somente de Brasil. Interessante.. Então temos dois perdidos que voltaram a ser distribuídos... Hummmmmmmmmm...............................................................................................................Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Então, foi isso mesmo que ele quis dizer. Eram dois perdidos mundiais e voltaram.
- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Isso tá parecendo novela de 10000 capítulos.
- Ruan Fonseca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1707 vezes
Isso me deixa muito intrigado. Segundo relato de fãs, estrangeiros, os episódios, Bebes versus compras e Las Bromas del Tio Ramon, desapareceram ainda na década de 90, mas retornaram muito tempo depois com o Lote Novo. Tanto é que não há nenhuma gravação estrangeira desses episódios antes da chegada do Novo Lote.
Certeza é que a televisa tem quase todos (ou Todos) os Perdidos Mundiais, só não tem vontade de distribuir.
Certeza é que a televisa tem quase todos (ou Todos) os Perdidos Mundiais, só não tem vontade de distribuir.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
-
Valette Negro
- Membro

Quando esse lote novo entrou realmente em vigor?Chafundifórniuns escreveu:Isso me deixa muito intrigado. Segundo relato de fãs, estrangeiros, os episódios, Bebes versus compras e Las Bromas del Tio Ramon, desapareceram ainda na década de 90, mas retornaram muito tempo depois com o Lote Novo. Tanto é que não há nenhuma gravação estrangeira desses episódios antes da chegada do Novo Lote.
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Valette, já foi compravado que esse episódio do Chaves em Cancún nunca existiu.
Chespirito gravou sim alguns esquetes no lugar (como um do Gordo e o Magro, por exemplo), mas a foto mas aquela foto com o Chaves é comercial.
Só não sei, agora, onde está essa comprovação.
.............................
Não sei como o episódio do Jogo de Carambolas de 1975 não se tornou perdido. Com aquelas falhas... E ainda, mesmo depois de remasterizando, continua com as imperfeições. E a Televisa nem liga. Estranho...
Esses dois PM's que voltaram com o Lote Novo estão com menos imperfeições que esse das Carambolas que sempre foi comum.
Agora, o das Novas Vizinhas Parte 1 - 1978, eu acredito que esteja deteriorado. Ou pelo menos, com mais falhas do que devia. Basta ver pela cópia do SBT. Riscos pretos por todo o episódio. Deve ser a razão pelo qual a Televisa não distribui mais esse.
Chespirito gravou sim alguns esquetes no lugar (como um do Gordo e o Magro, por exemplo), mas a foto mas aquela foto com o Chaves é comercial.
.............................
Não sei como o episódio do Jogo de Carambolas de 1975 não se tornou perdido. Com aquelas falhas... E ainda, mesmo depois de remasterizando, continua com as imperfeições. E a Televisa nem liga. Estranho...
Esses dois PM's que voltaram com o Lote Novo estão com menos imperfeições que esse das Carambolas que sempre foi comum.
Agora, o das Novas Vizinhas Parte 1 - 1978, eu acredito que esteja deteriorado. Ou pelo menos, com mais falhas do que devia. Basta ver pela cópia do SBT. Riscos pretos por todo o episódio. Deve ser a razão pelo qual a Televisa não distribui mais esse.
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1707 vezes
Entre 2007 e 2010.Valette Negro escreveu:Quando esse lote novo entrou realmente em vigor?Chafundifórniuns escreveu:Isso me deixa muito intrigado. Segundo relato de fãs, estrangeiros, os episódios, Bebes versus compras e Las Bromas del Tio Ramon, desapareceram ainda na década de 90, mas retornaram muito tempo depois com o Lote Novo. Tanto é que não há nenhuma gravação estrangeira desses episódios antes da chegada do Novo Lote.
VOANDO
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Comprovado acho que nunca foi. Se não me engano foi o Edgar que negou apenas.Churrumín escreveu:Valette, já foi compravado que esse episódio do Chaves em Cancún nunca existiu.
Eu acredito que a razão principal do sumiço de episódios e de cortes é essa: baixa qualidade e falhas de imagem. Normalmente são episódios perfeitamente assistíveis, mas que não devem passar no controle de qualidade da Televisa.Churrumín escreveu:Não sei como o episódio do Jogo de Carambolas de 1975 não se tornou perdido. Com aquelas falhas... E ainda, mesmo depois de remasterizando, continua com as imperfeições. E a Televisa nem liga. Estranho...
Mas realmente tem alguns episódios comuns com imagem bem meia boca. A saga do festival é um bom exemplo. Na minha opinião a parte 2 tem imagem bem melhor que a da parte 4. Mesmo assim a parte que a Televisa sumiu foi a segunda... O "Ser pintor é uma questão de talento" tem imagem excelente também. Enfim, vai entender...
- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
O que acontece no episódio pra censurarem?Matheus Rolim escreveu:Alguns foi por censura, não há o que discutir, como o caso de todas as primeiras partes de ''A bela adormecida era um senhor muito feio'' serem perdidas.

- [PV]
- Membro

- Curtiram: 1105 vezes
Fábio, acho que o episódio ''Ser pintor é uma questão de talento'' - parte 1 foi regravado por cima de outras produções por ter imagem excelente, por isso deve ser perdido, mas acho isso 40% de certeza...
2 hipóteses: a primeira é que no episódio contém alguns diálogos e piadas ofensivas que não agradaram os soviéticos, mas isso não é comprovado 100%, 2º, talvez quando o Chimpadolfo sai da carbonização deve ser forte como aquele episódio do Pokémon em que fez as crianças ficarem com ataques epiléticos, o famoso ''Soldado Elétrico Porygon''.Alan1509 escreveu:O que acontece no episódio pra censurarem?Matheus Rolim escreveu:Alguns foi por censura, não há o que discutir, como o caso de todas as primeiras partes de ''A bela adormecida era um senhor muito feio'' serem perdidas.
-
SBBHQK
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 157 vezes
Quem é vai ficar com ataque epilético com um simples pisca-pisca? Eu não fiquei!Paulo Vitor CH escreveu:Fábio, acho que o episódio ''Ser pintor é uma questão de talento'' - parte 1 foi regravado por cima de outras produções por ter imagem excelente, por isso deve ser perdido, mas acho isso 40% de certeza...
2 hipóteses: a primeira é que no episódio contém alguns diálogos e piadas ofensivas que não agradaram os soviéticos, mas isso não é comprovado 100%, 2º, talvez quando o Chimpadolfo sai da carbonização deve ser forte como aquele episódio do Pokémon em que fez as crianças ficarem com ataques epiléticos, o famoso ''Soldado Elétrico Porygon''.Alan1509 escreveu:O que acontece no episódio pra censurarem?Matheus Rolim escreveu:Alguns foi por censura, não há o que discutir, como o caso de todas as primeiras partes de ''A bela adormecida era um senhor muito feio'' serem perdidas.
[youtube16x9]
- [PV]
- Membro

- Curtiram: 1105 vezes
Você não ficou, mas os Japoneses ficaram, quer o quê...