Televisa bloqueia vídeos dos canais de Chaves no YouTube

Para o Brasil

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Re: Televisa bloqueia vídeos dos canais de Chaves no YouTube

Mensagem por bebida com metanol CH » 23 Fev 2015, 23:42

Bebês Versus Compras e Las Bromas del Tio Ramón.

Olha, existem fãs no exterior, mas não é nada expressivo como aqui no Brasil. Duvido mto que um numero consideravel de gente notaria se o FBV2 voltasse.

Valette Negro
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 196 vezes

Mensagem por Valette Negro » 23 Fev 2015, 23:53

Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Bebês Versus Compras e Las Bromas del Tio Ramón.

Olha, existem fãs no exterior, mas não é nada expressivo como aqui no Brasil. Duvido mto que um numero consideravel de gente notaria se o FBV2 voltasse.
O primeiro não é perdido. Eu tenho uma cópia dele em digital com logo de TV. Pode já ter sido perdido (ouvi falar nisso há alguns anos), mas não é mais. Esse segundo não reconheci. Qual seria?

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 23 Fev 2015, 23:56

Então, foi isso mesmo que ele quis dizer. Eram dois perdidos mundiais e voltaram.

James Revolti
Administrador
Administrador
Curtiu: 633 vezes
Curtiram: 2000 vezes

Mensagem por James Revolti » 24 Fev 2015, 00:06

Valette Negro escreveu:
Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Bebês Versus Compras e Las Bromas del Tio Ramón.

O primeiro não é perdido. Eu tenho uma cópia dele em digital com logo de TV. Pode já ter sido perdido (ouvi falar nisso há alguns anos), mas não é mais. Esse segundo não reconheci. Qual seria?
"Las bromas del tio Ramón" é o episódio #18.
listach/site/episodio.php?episodio=310

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 24 Fev 2015, 00:08

Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Então, foi isso mesmo que ele quis dizer. Eram dois perdidos mundiais e voltaram.
Hum... Então ele falava da América Latina. Pensei que falava a nível somente de Brasil. Interessante.. Então temos dois perdidos que voltaram a ser distribuídos... Hummmmmmmmmm...............................................................................................................

Marcelo J.
Membro
Membro
Curtiu: 94 vezes
Curtiram: 989 vezes

Mensagem por Marcelo J. » 24 Fev 2015, 09:11

Isso tá parecendo novela de 10000 capítulos.

Ruan Fonseca
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: potiguar de mossoró
Curtiu: 360 vezes
Curtiram: 1706 vezes

Mensagem por Ruan Fonseca » 24 Fev 2015, 09:27

Isso me deixa muito intrigado. Segundo relato de fãs, estrangeiros, os episódios, Bebes versus compras e Las Bromas del Tio Ramon, desapareceram ainda na década de 90, mas retornaram muito tempo depois com o Lote Novo. Tanto é que não há nenhuma gravação estrangeira desses episódios antes da chegada do Novo Lote.

Certeza é que a televisa tem quase todos (ou Todos) os Perdidos Mundiais, só não tem vontade de distribuir.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 24 Fev 2015, 09:54

Chafundifórniuns escreveu:Isso me deixa muito intrigado. Segundo relato de fãs, estrangeiros, os episódios, Bebes versus compras e Las Bromas del Tio Ramon, desapareceram ainda na década de 90, mas retornaram muito tempo depois com o Lote Novo. Tanto é que não há nenhuma gravação estrangeira desses episódios antes da chegada do Novo Lote.

Certeza é que a televisa tem quase todos (ou Todos) os Perdidos Mundiais, só não tem vontade de distribuir.
Quando esse lote novo entrou realmente em vigor?

Polegar
Membro
Membro
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 1396 vezes

Mensagem por Polegar » 24 Fev 2015, 10:09

Valette, já foi compravado que esse episódio do Chaves em Cancún nunca existiu.

Chespirito gravou sim alguns esquetes no lugar (como um do Gordo e o Magro, por exemplo), mas a foto mas aquela foto com o Chaves é comercial.

Só não sei, agora, onde está essa comprovação.

.............................

Não sei como o episódio do Jogo de Carambolas de 1975 não se tornou perdido. Com aquelas falhas... E ainda, mesmo depois de remasterizando, continua com as imperfeições. E a Televisa nem liga. Estranho...

Esses dois PM's que voltaram com o Lote Novo estão com menos imperfeições que esse das Carambolas que sempre foi comum.

Agora, o das Novas Vizinhas Parte 1 - 1978, eu acredito que esteja deteriorado. Ou pelo menos, com mais falhas do que devia. Basta ver pela cópia do SBT. Riscos pretos por todo o episódio. Deve ser a razão pelo qual a Televisa não distribui mais esse.

Ruan Fonseca
Membro
Membro
Time de Futebol: potiguar de mossoró
Curtiu: 360 vezes
Curtiram: 1706 vezes

Mensagem por Ruan Fonseca » 24 Fev 2015, 10:31

Valette Negro escreveu:
Chafundifórniuns escreveu:Isso me deixa muito intrigado. Segundo relato de fãs, estrangeiros, os episódios, Bebes versus compras e Las Bromas del Tio Ramon, desapareceram ainda na década de 90, mas retornaram muito tempo depois com o Lote Novo. Tanto é que não há nenhuma gravação estrangeira desses episódios antes da chegada do Novo Lote.

Quando esse lote novo entrou realmente em vigor?
Entre 2007 e 2010.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 24 Fev 2015, 14:23

Churrumín escreveu:Valette, já foi compravado que esse episódio do Chaves em Cancún nunca existiu.

Chespirito gravou sim alguns esquetes no lugar (como um do Gordo e o Magro, por exemplo), mas a foto mas aquela foto com o Chaves é comercial.

Só não sei, agora, onde está essa comprovação.
Comprovado acho que nunca foi. Se não me engano foi o Edgar que negou apenas.
Churrumín escreveu:Não sei como o episódio do Jogo de Carambolas de 1975 não se tornou perdido. Com aquelas falhas... E ainda, mesmo depois de remasterizando, continua com as imperfeições. E a Televisa nem liga. Estranho...

Esses dois PM's que voltaram com o Lote Novo estão com menos imperfeições que esse das Carambolas que sempre foi comum.

Agora, o das Novas Vizinhas Parte 1 - 1978, eu acredito que esteja deteriorado. Ou pelo menos, com mais falhas do que devia. Basta ver pela cópia do SBT. Riscos pretos por todo o episódio. Deve ser a razão pelo qual a Televisa não distribui mais esse.
Eu acredito que a razão principal do sumiço de episódios e de cortes é essa: baixa qualidade e falhas de imagem. Normalmente são episódios perfeitamente assistíveis, mas que não devem passar no controle de qualidade da Televisa.

Mas realmente tem alguns episódios comuns com imagem bem meia boca. A saga do festival é um bom exemplo. Na minha opinião a parte 2 tem imagem bem melhor que a da parte 4. Mesmo assim a parte que a Televisa sumiu foi a segunda... O "Ser pintor é uma questão de talento" tem imagem excelente também. Enfim, vai entender...

Alan1509
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 103 vezes
Curtiram: 124 vezes

Mensagem por Alan1509 » 24 Fev 2015, 14:31

Matheus Rolim escreveu:Alguns foi por censura, não há o que discutir, como o caso de todas as primeiras partes de ''A bela adormecida era um senhor muito feio'' serem perdidas.
O que acontece no episódio pra censurarem?
Imagem

[PV]
Membro
Membro
Curtiu: 2170 vezes
Curtiram: 1105 vezes

Mensagem por [PV] » 24 Fev 2015, 14:35

Fábio, acho que o episódio ''Ser pintor é uma questão de talento'' - parte 1 foi regravado por cima de outras produções por ter imagem excelente, por isso deve ser perdido, mas acho isso 40% de certeza...
Alan1509 escreveu:
Matheus Rolim escreveu:Alguns foi por censura, não há o que discutir, como o caso de todas as primeiras partes de ''A bela adormecida era um senhor muito feio'' serem perdidas.
2 hipóteses: a primeira é que no episódio contém alguns diálogos e piadas ofensivas que não agradaram os soviéticos, mas isso não é comprovado 100%, 2º, talvez quando o Chimpadolfo sai da carbonização deve ser forte como aquele episódio do Pokémon em que fez as crianças ficarem com ataques epiléticos, o famoso ''Soldado Elétrico Porygon''.

SBBHQK
Membro
Membro
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 157 vezes

Mensagem por SBBHQK » 24 Fev 2015, 14:43

Paulo Vitor CH escreveu:Fábio, acho que o episódio ''Ser pintor é uma questão de talento'' - parte 1 foi regravado por cima de outras produções por ter imagem excelente, por isso deve ser perdido, mas acho isso 40% de certeza...
Alan1509 escreveu:
2 hipóteses: a primeira é que no episódio contém alguns diálogos e piadas ofensivas que não agradaram os soviéticos, mas isso não é comprovado 100%, 2º, talvez quando o Chimpadolfo sai da carbonização deve ser forte como aquele episódio do Pokémon em que fez as crianças ficarem com ataques epiléticos, o famoso ''Soldado Elétrico Porygon''.
Quem é vai ficar com ataque epilético com um simples pisca-pisca? Eu não fiquei!

[youtube16x9]

[PV]
Membro
Membro
Curtiu: 2170 vezes
Curtiram: 1105 vezes

Mensagem por [PV] » 24 Fev 2015, 14:46

Você não ficou, mas os Japoneses ficaram, quer o quê...

Trancado