Tecnologia
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Re: Não acham que a tecnologia de hoje está avançando...
De que caralho adianta ter tv em 3D se só a Redetv exibe programação? Se for pra rezar com RR Soares em 3D, é melhor ao vivo mesmo.

- Willianch
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 202 vezes
A tecnologia é importantíssima e que avance cada dia mais.
Eu não gasto muito dinheiro em celulares e nem nada da última geração, porém em pequenas coisas que ela proporciona, eu acho fantástico. É muito comodo assistir um vídeo no Youtube pela Televisão. (no meu caso, tenho que conectar o tablet ao televisor, por meio de um cabo mini-HDMI, mas nada muito incômodo) Já antigamente, se eu quisesse ver um filme ou um vídeo mais extenso, era obrigado á ficar sentado em uma cadeira descômoda do computador e ficar olhando pra um monitor de 17 polegadas.
Em pequenas coisas a tecnologia trás muito mais praticidade.
Imagina em empresas de grande porte, que economizam tempo, dinheiro e conseguem otimizar ao máximo seus resultados, graças aos avanços tecnológicos... que continue assim.
Sobre os consoles, a cada video game que eu compro, eu gosto menos. Está ficando chato, pelo menos pra mim.
Eu não gasto muito dinheiro em celulares e nem nada da última geração, porém em pequenas coisas que ela proporciona, eu acho fantástico. É muito comodo assistir um vídeo no Youtube pela Televisão. (no meu caso, tenho que conectar o tablet ao televisor, por meio de um cabo mini-HDMI, mas nada muito incômodo) Já antigamente, se eu quisesse ver um filme ou um vídeo mais extenso, era obrigado á ficar sentado em uma cadeira descômoda do computador e ficar olhando pra um monitor de 17 polegadas.
Em pequenas coisas a tecnologia trás muito mais praticidade.
Imagina em empresas de grande porte, que economizam tempo, dinheiro e conseguem otimizar ao máximo seus resultados, graças aos avanços tecnológicos... que continue assim.
Sobre os consoles, a cada video game que eu compro, eu gosto menos. Está ficando chato, pelo menos pra mim.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- Tiago
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 166 vezes
Penso que os jogos mais atuais estão ficando mais complexos, e menos divertidos. Pelo menos para mim quando um jogo é muito difícil, eu perco encanto por ele e vou jogar outro jogo.Willianch escreveu: Sobre os consoles, a cada video game que eu compro, eu gosto menos. Está ficando chato, pelo menos pra mim.

Tri Campeão da América!
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Hoje em dia é muito raro ver 'jogo', só se vê filmes interativos praticamente. Tudo acontece por você.
Quem mais anda fazendo jogo que é jogo mesmo é a Nintendo, mas ela tá dependendo demais das mesmas velhas franquias de sempre... tá perdendo publico por esse comodismo, mesmo que ainda sejam jogos de grande qualidade. Claro que o lucro ainda tá alto e não há consequencias a curto prazo pra ela, mas com a fama de "empresa infantil" que tão criando, ainda vai dar problema.
Quem mais anda fazendo jogo que é jogo mesmo é a Nintendo, mas ela tá dependendo demais das mesmas velhas franquias de sempre... tá perdendo publico por esse comodismo, mesmo que ainda sejam jogos de grande qualidade. Claro que o lucro ainda tá alto e não há consequencias a curto prazo pra ela, mas com a fama de "empresa infantil" que tão criando, ainda vai dar problema.
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1024 vezes
A Nintendo parou no tempo, ela é conservadora ao extremo, não consegui acompanhar a mudança do mercado. Ela tinha tudo para ser a líder no ramo de software e hardware se soubesse baixar a crista e negociar com as third party, se ela ouvisse o que o mercado quer.
A Nintendo tem os melhores exclusivos para console, Mario, Zelda, Kirby, Super Smash Bros., Donkey Kong, faz jogos com extrema qualidade, jogos bem avaliados, com poucos ou nenhum bug, verdadeiras obras de arte. Mas só isso para o atual mercado de games não basta, tem que agradar o povão gamer também, não somente um nicho de fãs. É tipo a TV Cultura, todo mundo elogia, mas vai ver quanto que dá de audiência.
Em compensação no ramo de portáteis a Nintendo continua com seu monopólio graças a um certo Pokémon que segura a peteca faz quase 20 anos e aos diversos RPGs que os japoneses são viciados, em especial Youkai Watch que tem feito até mais sucesso que os monstros de bolso.
Sobre os consoles que vão ficando obsoletos, para nós de fato é frustrante ralar para comprar um video game e depois lançarem um novo, mas temos que entender que as empresas sempre olham pro lado rico do mundo, onde comprar um novo console e novos jogos não é tão difícil como é para nós da República Federativa dos Impostos e Corrupção.
A Nintendo tem os melhores exclusivos para console, Mario, Zelda, Kirby, Super Smash Bros., Donkey Kong, faz jogos com extrema qualidade, jogos bem avaliados, com poucos ou nenhum bug, verdadeiras obras de arte. Mas só isso para o atual mercado de games não basta, tem que agradar o povão gamer também, não somente um nicho de fãs. É tipo a TV Cultura, todo mundo elogia, mas vai ver quanto que dá de audiência.
Em compensação no ramo de portáteis a Nintendo continua com seu monopólio graças a um certo Pokémon que segura a peteca faz quase 20 anos e aos diversos RPGs que os japoneses são viciados, em especial Youkai Watch que tem feito até mais sucesso que os monstros de bolso.
Sobre os consoles que vão ficando obsoletos, para nós de fato é frustrante ralar para comprar um video game e depois lançarem um novo, mas temos que entender que as empresas sempre olham pro lado rico do mundo, onde comprar um novo console e novos jogos não é tão difícil como é para nós da República Federativa dos Impostos e Corrupção.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
-
SBBHQK
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 159 vezes
O DVD está morrendo?
Assim como o DVD acabou com a boa e velha fita VHS, você acha que o DVD vai ter o mesmo fim do VHS, e pode ser substituído pelo pen-drive, pelo Blu-Ray e pelas locadoras virtuais (como a NetFlix)? Comente.
- The Hornet
- Membro

- Curtiu: 176 vezes
- Curtiram: 381 vezes
- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 990 vezes
Re: O DVD está morrendo?
Acho que sim. Hoje em dia, quase todo mundo assiste filmes em canais de TV por assinatura (Telecine, Megapix, etc..), tambem assistir ou fazer downloads deles pela internet, etc... Enfim, cada época que passa está sendo mais fácil para ver filmes e com certeza diante destes avanços tecnológicos, o CD vai começar a desapareçer.
- cygnusx-1
- Membro

- Curtiu: 70 vezes
- Curtiram: 10 vezes
"boa e velha fita vhs" é sacanagem, aquilo era horrível.
Ainda acho um pouco de exagero dizer que está morrendo, apesar de outras formas de distribuição terem se popularizado. Talvez se um dia todos tiverem acesso a uma boa internet morra mesmo, mas aqui no país especialmente a maior parte do território ainda tem internet lixo que não dá a possibilidade de ter fácil acesso a conteúdo que exija muito tráfego de dados.
Ainda acho um pouco de exagero dizer que está morrendo, apesar de outras formas de distribuição terem se popularizado. Talvez se um dia todos tiverem acesso a uma boa internet morra mesmo, mas aqui no país especialmente a maior parte do território ainda tem internet lixo que não dá a possibilidade de ter fácil acesso a conteúdo que exija muito tráfego de dados.
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Isso aí é verdade. De vez em quando eu pego algum jogo do PS2, vou jogar e passo horas.. e nem vejo.Tiago escreveu:Penso que os jogos mais atuais estão ficando mais complexos, e menos divertidos. Pelo menos para mim quando um jogo é muito difícil, eu perco encanto por ele e vou jogar outro jogo.
Agora, quando eu vou pegar um jogo mais atual... dá até raiva as vezes. Principalmente os jogos de futebol da EA com seu infame script.
Títulos e posições de destaque:
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Ainda não. Quem morreu mesmo foram as locadoras com o aumento da pirataria
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
-
AleTerra
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 3 vezes
Ate hoje eu alugo DVD na locadora, sou "um velho de apenas 26" não tenho costume de baixar filmes
- Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 452 vezes
- Curtiram: 612 vezes
a venda de dvds infantis da warner está caindo mais pois ela dá mais atenção para o chato do ben 10.
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 462 vezes
- Curtiram: 1889 vezes
Não, saiu ontem do Hospital.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Ambrosi
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Pra mim, DVD's de filmes já estão quase mortos.
Só uso DVD pra dados mesmo. Pra assistir, me viro com torrent e Netflix.
Só uso DVD pra dados mesmo. Pra assistir, me viro com torrent e Netflix.