Olha esse gordo estragando as perguntas do pessoal HAUHUAHUAUHAUHAO Gordo escreveu:Só avisando pra que ninguém fique fazendo perguntas à toa, o período era somente até meia-noite de hoje.
Perguntas para o SBT
Respostas na página 6
- Mandarim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Re: Perguntas para o SBT
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Entendo que não dá pra fazer nada com elas por enquanto, muito menos publicar. É o que se pode esperar deles mesmo.jean chambre escreveu:Riddle,eu mandei um email para 2 sonoplastas do SBT,é o seguinte:as BGMs do mário estão todas lá,só q não pode usar,nem mexer nelas enquanto não resolverem aquelas tretas com o cara,o mesmo acontece com a vinheta original da escolinha do golias,caso role uma reprise não podem exibir a vinheta original,o SBT não está não está nem se mexendo pra pagar os direitos,infelizmente
O que eu queria saber mesmo é se não há o risco delas ainda "se perderem". Eu praticamente entrei no Meio CH por causa delas, não gostaria que acontecesse algo do tipo "esbarrei a mão no botão delete e as músicas já eram"
- Mandarim
- Membro

Pelo menos ainda existem... e são de todas as canções ? Eu adoraria ouvir a versão original, e não montagens que repetem trechos etc... principalmente a dos astronautas... 
- bebida com metanol CH
- Moderador

Bom, provavelmente não todos os eps, mas, ouví falar que ainda existem sim algumas dublagens MAGA com canais de áudio separáveis.
-
JVCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
Sobre o clube do chaves:
1- Pq nunca foram dubladas as 5 primeiras temporadas enquanto as 5 últimas foram 2x?
2- pq o sbt nao volta com o clube em um horário tipo sábado de tarde ou domingo de manhã?
3- o sbt pretende dublar as primeiras temporadas do clube e exibir?
1- Pq nunca foram dubladas as 5 primeiras temporadas enquanto as 5 últimas foram 2x?
2- pq o sbt nao volta com o clube em um horário tipo sábado de tarde ou domingo de manhã?
3- o sbt pretende dublar as primeiras temporadas do clube e exibir?
Criador do CentroCH
- bebida com metanol CH
- Moderador

1 - Teoriza-se que a Televisa mandou o Programa Chespirito de trás pra frente, visto que a CNT só passou pouquissimos eps de 91 e 90. O restante foi dublado de novo pq o SBT optou por uma dublagem com um número maior de vózes clássicas (adicionando o Osmiro e a Helena Samara) ao invés de somente a Sandra Mara e a Marta da dublagem original da CNT. Uma escolha sábia...
2 e 3 - Falta vontade.
2 e 3 - Falta vontade.
- jean chambre
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
não,elas estão lá,mas os caras preferem pagar pra dublar o caso encerrado q não serviu pra nada do que pagar os direitos pro cara e usar as músicas clássicas,nem na dublagem nova puderam usar,e pelo jeito não vão pagar nunca,o que é uma pena,pq eu também coleciono BGMs e queria muito essas e a abertura do chapolin,que os caras não souberam nem o nome original,está apenas como Tema do chapolin (e em 89 foi usada em uma chamada do chaves)Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Entendo que não dá pra fazer nada com elas por enquanto, muito menos publicar. É o que se pode esperar deles mesmo.jean chambre escreveu:Riddle,eu mandei um email para 2 sonoplastas do SBT,é o seguinte:as BGMs do mário estão todas lá,só q não pode usar,nem mexer nelas enquanto não resolverem aquelas tretas com o cara,o mesmo acontece com a vinheta original da escolinha do golias,caso role uma reprise não podem exibir a vinheta original,o SBT não está não está nem se mexendo pra pagar os direitos,infelizmente
O que eu queria saber mesmo é se não há o risco delas ainda "se perderem". Eu praticamente entrei no Meio CH por causa delas, não gostaria que acontecesse algo do tipo "esbarrei a mão no botão delete e as músicas já eram"
Editado pela última vez por jean chambre em 11 Fev 2015, 14:31, em um total de 1 vez.
- Danton 2013
- Membro

- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 43 vezes
Porque o Sbt exibe Chaves aleotariamente e na maioria das vezes desorganizadas. Sendo que eles poderiam selecionar em um único dia de exibição episódios em ordem de lote parecidos.
Olha, se eu manter a promessa de assistir Chaves e todos os seus episódios no Sbt eu não ia aguentar assistir Seu Madruga Sapateiro todo mês....
Olha, se eu manter a promessa de assistir Chaves e todos os seus episódios no Sbt eu não ia aguentar assistir Seu Madruga Sapateiro todo mês....
Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos
- jean chambre
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Vai ver que ele é brasileiro mesmoRiddle Snowcraft.Δ17 escreveu:A única pergunta que eu tenho é pq um fã do uruguai está tão interessado em problemáticas quase que exclusivamente brasileiras.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Agora, só resta saber se eles vão responder.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Mandarim
- Membro

Eu não acredito 100% no "sbt é uma desordem" qualquer registro devem ter, por exemplo, quando começaram a usar, naquela data, quais discos foram comprados ? dai que entra a boa vontade de ouvir um por um, ver material por material, e no fim catalogar tudo, tendo utilidade ou não...jean chambre escreveu:não,elas estão lá,mas os caras preferem pagar pra dublar o caso encerrado q não serviu pra nada do que pagar os direitos pro cara e usar as músicas clássicas,nem na dublagem nova puderam usar,e pelo jeito não vão pagar nunca,o que é uma pena,pq eu também coleciono BGMs e queria muito essas e a abertura do chapolin,que os caras não souberam nem o nome original,está apenas como Tema do chapolin (e em 89 foi usada em uma chamada do chaves)Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Entendo que não dá pra fazer nada com elas por enquanto, muito menos publicar. É o que se pode esperar deles mesmo.jean chambre escreveu:Riddle,eu mandei um email para 2 sonoplastas do SBT,é o seguinte:as BGMs do mário estão todas lá,só q não pode usar,nem mexer nelas enquanto não resolverem aquelas tretas com o cara,o mesmo acontece com a vinheta original da escolinha do golias,caso role uma reprise não podem exibir a vinheta original,o SBT não está não está nem se mexendo pra pagar os direitos,infelizmente
aff eu faria isso até de graça, moraria ali msm nos arquivos e daria tudo mastigadinho pra eles do que tem e não tem... pelo que me parece ainda tem muita coisa bagunçada, nem tudo está catalogado naquele computador do Djalma...
- Adão RS
- Membro

- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Ta sertoMandarim escreveu:pelo que me parece ainda tem muita coisa bagunçada, nem tudo está catalogado naquele computador do Djalma...

Existe um setor do arquivo chamado "Discoteca", responsável pela parte de áudio. Não cuida só de trilhas brancas utilizadas em matérias e chamadas mas também das músicas tocadas em playback.

Catalogado pela jeito já está. E isso me parece enganação por parte deles.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Mandarim
- Membro

Que foda, quando foi exibido esse programa do Danilo ?