Perguntas para o SBT

Respostas na página 6

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Mandarim
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 230 vezes

Re: Perguntas para o SBT

Mensagem por Mandarim » 11 Fev 2015, 12:15

O Gordo escreveu:Só avisando pra que ninguém fique fazendo perguntas à toa, o período era somente até meia-noite de hoje.
Olha esse gordo estragando as perguntas do pessoal HAUHUAHUAUHAUHA
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 11 Fev 2015, 12:19

jean chambre escreveu:Riddle,eu mandei um email para 2 sonoplastas do SBT,é o seguinte:as BGMs do mário estão todas lá,só q não pode usar,nem mexer nelas enquanto não resolverem aquelas tretas com o cara,o mesmo acontece com a vinheta original da escolinha do golias,caso role uma reprise não podem exibir a vinheta original,o SBT não está não está nem se mexendo pra pagar os direitos,infelizmente
Entendo que não dá pra fazer nada com elas por enquanto, muito menos publicar. É o que se pode esperar deles mesmo.

O que eu queria saber mesmo é se não há o risco delas ainda "se perderem". Eu praticamente entrei no Meio CH por causa delas, não gostaria que acontecesse algo do tipo "esbarrei a mão no botão delete e as músicas já eram"

Mandarim
Membro
Membro

Mensagem por Mandarim » 11 Fev 2015, 12:23

Pelo menos ainda existem... e são de todas as canções ? Eu adoraria ouvir a versão original, e não montagens que repetem trechos etc... principalmente a dos astronautas... :love:

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 11 Fev 2015, 12:45

Bom, provavelmente não todos os eps, mas, ouví falar que ainda existem sim algumas dublagens MAGA com canais de áudio separáveis.

JVCH
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por JVCH » 11 Fev 2015, 12:49

Sobre o clube do chaves:

1- Pq nunca foram dubladas as 5 primeiras temporadas enquanto as 5 últimas foram 2x?

2- pq o sbt nao volta com o clube em um horário tipo sábado de tarde ou domingo de manhã?

3- o sbt pretende dublar as primeiras temporadas do clube e exibir?
Criador do CentroCH

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 11 Fev 2015, 12:55

1 - Teoriza-se que a Televisa mandou o Programa Chespirito de trás pra frente, visto que a CNT só passou pouquissimos eps de 91 e 90. O restante foi dublado de novo pq o SBT optou por uma dublagem com um número maior de vózes clássicas (adicionando o Osmiro e a Helena Samara) ao invés de somente a Sandra Mara e a Marta da dublagem original da CNT. Uma escolha sábia...

2 e 3 - Falta vontade.

jean chambre
Membro
Membro
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 13 vezes
Curtiram: 25 vezes

Mensagem por jean chambre » 11 Fev 2015, 14:09

Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:
jean chambre escreveu:Riddle,eu mandei um email para 2 sonoplastas do SBT,é o seguinte:as BGMs do mário estão todas lá,só q não pode usar,nem mexer nelas enquanto não resolverem aquelas tretas com o cara,o mesmo acontece com a vinheta original da escolinha do golias,caso role uma reprise não podem exibir a vinheta original,o SBT não está não está nem se mexendo pra pagar os direitos,infelizmente
Entendo que não dá pra fazer nada com elas por enquanto, muito menos publicar. É o que se pode esperar deles mesmo.

O que eu queria saber mesmo é se não há o risco delas ainda "se perderem". Eu praticamente entrei no Meio CH por causa delas, não gostaria que acontecesse algo do tipo "esbarrei a mão no botão delete e as músicas já eram"
não,elas estão lá,mas os caras preferem pagar pra dublar o caso encerrado q não serviu pra nada do que pagar os direitos pro cara e usar as músicas clássicas,nem na dublagem nova puderam usar,e pelo jeito não vão pagar nunca,o que é uma pena,pq eu também coleciono BGMs e queria muito essas e a abertura do chapolin,que os caras não souberam nem o nome original,está apenas como Tema do chapolin (e em 89 foi usada em uma chamada do chaves)
Editado pela última vez por jean chambre em 11 Fev 2015, 14:31, em um total de 1 vez.

Danton 2013
Membro
Membro
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 43 vezes

Mensagem por Danton 2013 » 11 Fev 2015, 14:26

Porque o Sbt exibe Chaves aleotariamente e na maioria das vezes desorganizadas. Sendo que eles poderiam selecionar em um único dia de exibição episódios em ordem de lote parecidos.

Olha, se eu manter a promessa de assistir Chaves e todos os seus episódios no Sbt eu não ia aguentar assistir Seu Madruga Sapateiro todo mês....
Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos
Pica-pau
Imagem

Tom & Jerry
Imagem

Looney Tunes
Imagem

jean chambre
Membro
Membro
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 13 vezes
Curtiram: 25 vezes

Mensagem por jean chambre » 11 Fev 2015, 14:59

galera,o email ja foi enviado,o prazo se encerrou a meia noite :joinha:

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4934 vezes

Mensagem por Jacinto » 11 Fev 2015, 15:07

Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:A única pergunta que eu tenho é pq um fã do uruguai está tão interessado em problemáticas quase que exclusivamente brasileiras.
Vai ver que ele é brasileiro mesmo :vamp:

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 662 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 11 Fev 2015, 15:53

Agora, só resta saber se eles vão responder.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum

Mandarim
Membro
Membro

Mensagem por Mandarim » 11 Fev 2015, 15:58

jean chambre escreveu:
Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:

não,elas estão lá,mas os caras preferem pagar pra dublar o caso encerrado q não serviu pra nada do que pagar os direitos pro cara e usar as músicas clássicas,nem na dublagem nova puderam usar,e pelo jeito não vão pagar nunca,o que é uma pena,pq eu também coleciono BGMs e queria muito essas e a abertura do chapolin,que os caras não souberam nem o nome original,está apenas como Tema do chapolin (e em 89 foi usada em uma chamada do chaves)
Eu não acredito 100% no "sbt é uma desordem" qualquer registro devem ter, por exemplo, quando começaram a usar, naquela data, quais discos foram comprados ? dai que entra a boa vontade de ouvir um por um, ver material por material, e no fim catalogar tudo, tendo utilidade ou não...
aff eu faria isso até de graça, moraria ali msm nos arquivos e daria tudo mastigadinho pra eles do que tem e não tem... pelo que me parece ainda tem muita coisa bagunçada, nem tudo está catalogado naquele computador do Djalma...

Adão RS
Membro
Membro
Time de Futebol: Neutro
Curtiu: 63 vezes
Curtiram: 76 vezes

Mensagem por Adão RS » 11 Fev 2015, 17:05

Mandarim escreveu:pelo que me parece ainda tem muita coisa bagunçada, nem tudo está catalogado naquele computador do Djalma...
Ta serto
Imagem
Existe um setor do arquivo chamado "Discoteca", responsável pela parte de áudio. Não cuida só de trilhas brancas utilizadas em matérias e chamadas mas também das músicas tocadas em playback.

Imagem
Catalogado pela jeito já está. E isso me parece enganação por parte deles. :joinha:

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 11 Fev 2015, 18:06

Eu montava uma cama aí nesse corredor e morava aí mesmo.

Mandarim
Membro
Membro

Mensagem por Mandarim » 11 Fev 2015, 20:16

Que foda, quando foi exibido esse programa do Danilo ?

Trancado