Funkeiros Mirins
- Marquês de Sade
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Re: O que você acha do MC Pedrinho?
Nenhuma maquina á base de energia elétrica funciona se vc aperta o botão com o fio desconectado.
- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Esse funk toca em tudo quanto é beco. Ninguém tá nem aí pra idade do menino. As pessoas só querem curtir o baile funk e a família do funkeirinho quer ganhar dinheiro. Não vai dar em nada ações legais. Desistam.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Fui pesquisar sobre quem era o vadiozinho digitando MC Pedrinho e o Google (sim, o próprio) me recomendou "MC Pedrinho sem camisa"
Sensualizando pro Riddle
A mãe devia dar uma puta surra, mas tem lei da palmada
Aliás as menininhas que vão no show tbm, toda a criançada devia apanhar, estudar num quê.
Pensando bem com 13 ele vai falir com o tante de pensão que ele vai ter que pagar.
A mãe devia dar uma puta surra, mas tem lei da palmada
Aliás as menininhas que vão no show tbm, toda a criançada devia apanhar, estudar num quê.
Pensando bem com 13 ele vai falir com o tante de pensão que ele vai ter que pagar.

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Eu discordo do Riddle, acho que deveria ter uma restrição de idade em relação a saber coisas sobre sexo. A inocência da infância é uma das melhores coisas da vida, e perder isso tão cedo é lamentável. Assim como é lamentável a vida que esse garoto tá levando. Mas fazer o quê... é como o Rafinha disse. Ninguém tá nem aí.
- Eduardo Godinez
- Membro

- Time de Futebol: Santa Cruz
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 36 vezes
Ando afastado há tempos, mas pelo que já li esses dias, Riddle falando sobre sexo tem tanta credibilidade quanto o Einstein sobre riffs de guitarra
- Esses usuários curtiram o post de Eduardo Godinez (total: 1):
- Victor235
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
É anormal sim. Você não está levando em consideração uma coisa muito importante. Pense no início da carreira dele. A primeira música do tipo gravada (não sei quando foi). Ele quis fazer isso, ele sabia do que estava falando ou mandaram ele fazer isso? Pode ser até que a família do MC esteja o usando para ganhar dinheiro, fazendo ele se expor. É questão de chamar o Conselho Tutelar sim.Riddle Snowcraft escreveu:Sou a favor da celebração sexual por mais precoce que seja a pessoa.
O que torna o garoto "lesado" ou "mal desenvolvido" é justamente acharem isso tão anormal. Levando o preconceito ás ultimas consequencias e jogando a culpa dessas consequencias naquilo que está sendo julgado.
E esse pessoal sabe sobre o que estão cantando? Quando eu tinha 11 anos eu nem sabia direito essas palavras.Leandro Boutsen escreveu:É mais comum do que você pensa. Aqui onde eu moro é normal ver uns moleque que nem tem 12 anos direito já cantando essas músicas. Na escola então, o que tem de cantor não é brincadeira, passei quase 7 anos só escutando essas músicas com gente cantando mesmo ou usando o celular.
Mas então Godinez, vocês ouviam essas músicas, que eram cantadas por adultos. Isso é normal, músicas "inadequadas" sempre chegarão aos ouvidos das crianças. A questão é que no caso aqui é o contrário: é uma criança que canta e grava essas músicas.Eduardo Godinez escreveu:Dada as devidas proporções, isso não é de agora. No tempo em que eu tinha 11, 12 anos, todos ouvíamos Planet Hemp, falando sobre maconha em 105% das músicas! E já teve dança da garrafa, etc etc. Só que a descida ao porão é sempre mais funda pelo que parece..
Do boquete, da buceta, da piroca...Ambrosi escreveu:Só conhecia esse cara por nome. É ele quem "canta" essa "música" do boquete?
Com 15 o pau dele nem vai mais funcionar.El Ratón Mariachi escreveu:Pensando bem com 13 ele vai falir com o tante de pensão que ele vai ter que pagar.
- Marquês de Sade
- Membro

Quando eu tinha 11 anos, nem sabia que meu pau servia pra algo alèm de mijar.
-
Victor235
- Membro

Esta matéria que postaram - http://g1.globo.com/musica/noticia/2014 ... -funk.html - diz que ele está fazendo até 20 shows por mês.
Temos aqui outra questão pra pensar. Isto não é abusivo? Não atrapalha os estudos?
E a mãe nem quis comentar sobre o pai, só disse que ele "tem pai" (que fato inédito). Será que o pai não discorda desta carreira do filho e então ficou no escanteio da família, que está aproveitando o dinheiro? É de se pensar. E o muleque já comprou até uma casa própria.
Temos aqui outra questão pra pensar. Isto não é abusivo? Não atrapalha os estudos?
E a mãe nem quis comentar sobre o pai, só disse que ele "tem pai" (que fato inédito). Será que o pai não discorda desta carreira do filho e então ficou no escanteio da família, que está aproveitando o dinheiro? É de se pensar. E o muleque já comprou até uma casa própria.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
Acredito que sim. Com as influências que esse pessoal tem com uns 12,13 anos eles já sabem o que é tudo e se bobear até fizeram parte das coisas que falam.Victor235 escreveu:E esse pessoal sabe sobre o que estão cantando? Quando eu tinha 11 anos eu nem sabia direito essas palavras.Leandro Boutsen escreveu:É mais comum do que você pensa. Aqui onde eu moro é normal ver uns moleque que nem tem 12 anos direito já cantando essas músicas. Na escola então, o que tem de cantor não é brincadeira, passei quase 7 anos só escutando essas músicas com gente cantando mesmo ou usando o celular.
-
Victor235
- Membro

Isso explica você ter reunido um acervo tão grande de imagens, tá juntando desde esta época
.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
A maioria dos ouvintes nem sabem que é um garoto de 11 anos cantando, aliás. Só os mais fissurados na putaria que compram os Cds e vão nos shows mesmo. Eu, por exemplo, antes achava que era uma mulher com uma voz um pouco mais aguda.Rafinha escreveu:Esse funk toca em tudo quanto é beco. Ninguém tá nem aí pra idade do menino. As pessoas só querem curtir o baile funk e a família do funkeirinho quer ganhar dinheiro. Não vai dar em nada ações legais. Desistam.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
O valor da inocência da infância é meramente simbólica, e por mais boa que seja, pra algumas crianças o conhecimento real pode ser melhor.
Esse tipo de restrição exagerada só cria mais adolescentes assim:
Esse tipo de restrição exagerada só cria mais adolescentes assim:
Paulo Vitor CH escreveu:Sim, já vi, mas quando estivesse transando com esse negócio aí, de tanto empurrar, a v***** iria soltar a camisinha do p**** e acabando por fim, passar uma ponta do espermatozóide sem querer pra v***** da mulher, e acabando, enfim, de engravidar, não compensa, só serviria se fosse vasectomia, mas só faz quem tiver muito filho ou quem tiver $$$.
- Marquês de Sade
- Membro

- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Mas mulheres querendo ter filhos sem condições para isso não é algo próprio de "crianças precoce", aflige também adultos e adolescentes. O certo é instruir a criança dos problemas que isso pode causar.