Funkeiros Mirins

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Marquês de Sade
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 42 vezes
Curtiram: 110 vezes

Re: O que você acha do MC Pedrinho?

Mensagem por Marquês de Sade » 11 Jan 2015, 13:47

Riddle, suas teorias sobre sexo não funcionam na prática.

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 11 Jan 2015, 14:22

Nenhuma maquina á base de energia elétrica funciona se vc aperta o botão com o fio desconectado.

Rafinha
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 103 vezes

Mensagem por Rafinha » 11 Jan 2015, 17:55

Esse funk toca em tudo quanto é beco. Ninguém tá nem aí pra idade do menino. As pessoas só querem curtir o baile funk e a família do funkeirinho quer ganhar dinheiro. Não vai dar em nada ações legais. Desistam.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 191 vezes

Mensagem por Chokito Cabuloso » 11 Jan 2015, 18:44

Fui pesquisar sobre quem era o vadiozinho digitando MC Pedrinho e o Google (sim, o próprio) me recomendou "MC Pedrinho sem camisa"
Imagem
Sensualizando pro Riddle :love:

A mãe devia dar uma puta surra, mas tem lei da palmada :triste:

Aliás as menininhas que vão no show tbm, toda a criançada devia apanhar, estudar num quê.

Pensando bem com 13 ele vai falir com o tante de pensão que ele vai ter que pagar.
Imagem

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 11 Jan 2015, 20:38

Eu discordo do Riddle, acho que deveria ter uma restrição de idade em relação a saber coisas sobre sexo. A inocência da infância é uma das melhores coisas da vida, e perder isso tão cedo é lamentável. Assim como é lamentável a vida que esse garoto tá levando. Mas fazer o quê... é como o Rafinha disse. Ninguém tá nem aí.

Eduardo Godinez
Membro
Membro
Time de Futebol: Santa Cruz
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 36 vezes

Mensagem por Eduardo Godinez » 11 Jan 2015, 20:42

Ando afastado há tempos, mas pelo que já li esses dias, Riddle falando sobre sexo tem tanta credibilidade quanto o Einstein sobre riffs de guitarra
Esses usuários curtiram o post de Eduardo Godinez (total: 1):
Victor235
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves

Victor235
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Mensagem por Victor235 » 11 Jan 2015, 21:31

Riddle Snowcraft escreveu:Sou a favor da celebração sexual por mais precoce que seja a pessoa.

O que torna o garoto "lesado" ou "mal desenvolvido" é justamente acharem isso tão anormal. Levando o preconceito ás ultimas consequencias e jogando a culpa dessas consequencias naquilo que está sendo julgado.
É anormal sim. Você não está levando em consideração uma coisa muito importante. Pense no início da carreira dele. A primeira música do tipo gravada (não sei quando foi). Ele quis fazer isso, ele sabia do que estava falando ou mandaram ele fazer isso? Pode ser até que a família do MC esteja o usando para ganhar dinheiro, fazendo ele se expor. É questão de chamar o Conselho Tutelar sim.
Leandro Boutsen escreveu:É mais comum do que você pensa. Aqui onde eu moro é normal ver uns moleque que nem tem 12 anos direito já cantando essas músicas. Na escola então, o que tem de cantor não é brincadeira, passei quase 7 anos só escutando essas músicas com gente cantando mesmo ou usando o celular.
E esse pessoal sabe sobre o que estão cantando? Quando eu tinha 11 anos eu nem sabia direito essas palavras.
Eduardo Godinez escreveu:Dada as devidas proporções, isso não é de agora. No tempo em que eu tinha 11, 12 anos, todos ouvíamos Planet Hemp, falando sobre maconha em 105% das músicas! E já teve dança da garrafa, etc etc. Só que a descida ao porão é sempre mais funda pelo que parece..
Mas então Godinez, vocês ouviam essas músicas, que eram cantadas por adultos. Isso é normal, músicas "inadequadas" sempre chegarão aos ouvidos das crianças. A questão é que no caso aqui é o contrário: é uma criança que canta e grava essas músicas.
Ambrosi escreveu:Só conhecia esse cara por nome. É ele quem "canta" essa "música" do boquete?
Do boquete, da buceta, da piroca...
El Ratón Mariachi escreveu:Pensando bem com 13 ele vai falir com o tante de pensão que ele vai ter que pagar.
Com 15 o pau dele nem vai mais funcionar.

Marquês de Sade
Membro
Membro

Mensagem por Marquês de Sade » 11 Jan 2015, 21:40

Quando eu tinha 11 anos, nem sabia que meu pau servia pra algo alèm de mijar.

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 11 Jan 2015, 21:41

Esta matéria que postaram - http://g1.globo.com/musica/noticia/2014 ... -funk.html - diz que ele está fazendo até 20 shows por mês.

Temos aqui outra questão pra pensar. Isto não é abusivo? Não atrapalha os estudos?

E a mãe nem quis comentar sobre o pai, só disse que ele "tem pai" (que fato inédito). Será que o pai não discorda desta carreira do filho e então ficou no escanteio da família, que está aproveitando o dinheiro? É de se pensar. E o muleque já comprou até uma casa própria.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Leandro Boutsen
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 142 vezes

Mensagem por Leandro Boutsen » 11 Jan 2015, 21:48

Victor235 escreveu:
Leandro Boutsen escreveu:É mais comum do que você pensa. Aqui onde eu moro é normal ver uns moleque que nem tem 12 anos direito já cantando essas músicas. Na escola então, o que tem de cantor não é brincadeira, passei quase 7 anos só escutando essas músicas com gente cantando mesmo ou usando o celular.
E esse pessoal sabe sobre o que estão cantando? Quando eu tinha 11 anos eu nem sabia direito essas palavras.
Acredito que sim. Com as influências que esse pessoal tem com uns 12,13 anos eles já sabem o que é tudo e se bobear até fizeram parte das coisas que falam.

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 11 Jan 2015, 21:52

Isso explica você ter reunido um acervo tão grande de imagens, tá juntando desde esta época :vamp:.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Mensagem por Chambón » 11 Jan 2015, 21:58

Rafinha escreveu:Esse funk toca em tudo quanto é beco. Ninguém tá nem aí pra idade do menino. As pessoas só querem curtir o baile funk e a família do funkeirinho quer ganhar dinheiro. Não vai dar em nada ações legais. Desistam.
A maioria dos ouvintes nem sabem que é um garoto de 11 anos cantando, aliás. Só os mais fissurados na putaria que compram os Cds e vão nos shows mesmo. Eu, por exemplo, antes achava que era uma mulher com uma voz um pouco mais aguda.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 12 Jan 2015, 00:50

O valor da inocência da infância é meramente simbólica, e por mais boa que seja, pra algumas crianças o conhecimento real pode ser melhor.

Esse tipo de restrição exagerada só cria mais adolescentes assim:
Paulo Vitor CH escreveu:Sim, já vi, mas quando estivesse transando com esse negócio aí, de tanto empurrar, a v***** iria soltar a camisinha do p**** e acabando por fim, passar uma ponta do espermatozóide sem querer pra v***** da mulher, e acabando, enfim, de engravidar, não compensa, só serviria se fosse vasectomia, mas só faz quem tiver muito filho ou quem tiver $$$.

Marquês de Sade
Membro
Membro

Mensagem por Marquês de Sade » 12 Jan 2015, 01:14

Imagem

BrendaMarzipan
Membro
Membro
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 158 vezes

Mensagem por BrendaMarzipan » 12 Jan 2015, 01:25

Mas mulheres querendo ter filhos sem condições para isso não é algo próprio de "crianças precoce", aflige também adultos e adolescentes. O certo é instruir a criança dos problemas que isso pode causar.

Responder