Exibições de Chaves no SBT (2014)
Segunda a Sexta: 18h / Sábados: 6h e 19h20 / Domingos: 9h45.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4175 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Depois que apareceu isso aqui (título narrado)
Imediatamente deduzi que o SBT tem todas as aberturas originais dubladas e em bom estado.
Imediatamente deduzi que o SBT tem todas as aberturas originais dubladas e em bom estado.

- Alan1509
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
É só aqui que a imagem do episódio tá horrível? Tá com um zoom exagerado e a coloração muito esquisita

- Severiano Mirón
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 58 vezes
- Curtiram: 156 vezes
Tem mais como por exemplo: Mais Vale Uma Noite Bem Dormida Que Uma Boa ComidaO gordo e o obeso escreveu:Depois que apareceu isso aqui (título narrado)
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
Eu sempre disse que o SBT tem todas as aberturas originais tanto de Chaves como de Chapolin dubladas em bom estado, esses títulos vazados provam isso.
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1612 vezes
Chaves foi exibido em HD?
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- O Gordo
- Membro

HD = Horrível definiçãoBilly Drescher escreveu:Chaves foi exibido em HD?
(quando se trata do lote novo)

- Arenagak
- Membro

- Time de Futebol: Figueirense
- Curtiu: 54 vezes
- Curtiram: 156 vezes
Mas a cena do "tá na cama com 39" é do episódio da galinha.O gordo e o obeso escreveu:19h03 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) - Última reprise no SBT: 06 de julho de 2014
A fala do Chaves logo depois que o Seu Madruga diz "ela tem que guardar leito" foi cortada.
A cena: "ela está com 39... cabem todos?" também foi cortada.
E a fala do Chaves logo depois que o Seu Madruga diz "ela tem que guardar leito" é cortada nessa nova edição. Aliás, na edição em português que a Televisa tem, já pulam pra parte do "Por que você não sai daqui? A catapora é uma doença!". E hoje, o SBT exibiu o Seu Madruga explicando o que "guardar leito" significa e o Chaves perguntando "Nem pra ir no banheiro?", cena que eu nunca tinha visto dublada antes.
Fundador, presidente, diretor, estagiário e faxineiro do Blog do Arenagak
Diretor executivo da UTPJ
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR
Diretor executivo da UTPJ
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR

- O Gordo
- Membro

Arenagak escreveu:Mas a cena do "tá na cama com 39" é do episódio da galinha.
(isso foi pra mim)
Esse é daqueles episódios que nunca veremos completo. Seja por culpa da Televisa ou do SBT...Arenagak escreveu:E a fala do Chaves logo depois que o Seu Madruga diz "ela tem que guardar leito" é cortada nessa nova edição. Aliás, na edição em português que a Televisa tem, já pulam pra parte do "Por que você não sai daqui? A catapora é uma doença!". E hoje, o SBT exibiu o Seu Madruga explicando o que "guardar leito" significa e o Chaves perguntando "Nem pra ir no banheiro?", cena que eu nunca tinha visto dublada antes.
PS: Quando eu digo completo, incluo a cena perdida.

- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Alguém gravou a narração do título do epi do atropelamento?
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
A frase do Seu Madruga mais rara na Catapora é "Guardar leito quer dizer que ela tem que ficar na cama sem se levantar pra nada !".
Depois disso que o Chaves pergunta "Nem pra ir ao banheiro?".
E eu não estou mais podendo ver Chaves ás 18h30, portanto perdi a narração do Atropelamento.
Depois disso que o Chaves pergunta "Nem pra ir ao banheiro?".
E eu não estou mais podendo ver Chaves ás 18h30, portanto perdi a narração do Atropelamento.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4738 vezes
A pergunta que não cala: se o sbt tem até a abertura do episódio dublada, por que diabos não exibem o começo do episódio? Nem o sbt exibe, nem a Televisa exibe com dublagem em português (só no original).
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Mesmo não tendo assistido, creio eu que o título dublado exibido hoje foi no mesmo esquema de sempre: O Sbt pega o áudio do título narrado dentro da abertura original e insere no começo do episódio, daí notamos que fizeram uma edição diferente para exibir hoje.
Agora, sobre o começo que não é exibido desde mil novecentos e bolinha ainda é uma incógnita, eu sempre achei que por motivos desconhecidos não foi dublado já que quando o Cartoon exibiu podemos notar a BGM original no momento da velha entrando na vila e após Chaves derrubá-la tem o corte na parte do diálogo de ambos.
No episódio da Lavagem Completa, a cópia do Sbt também tem a esquisitice do começo estar sem o áudio da BGM original, ficando sem som nenhum quando Chaves vem chegando chutando uma lata, já no CN passava com a música.
Agora, sobre o começo que não é exibido desde mil novecentos e bolinha ainda é uma incógnita, eu sempre achei que por motivos desconhecidos não foi dublado já que quando o Cartoon exibiu podemos notar a BGM original no momento da velha entrando na vila e após Chaves derrubá-la tem o corte na parte do diálogo de ambos.
No episódio da Lavagem Completa, a cópia do Sbt também tem a esquisitice do começo estar sem o áudio da BGM original, ficando sem som nenhum quando Chaves vem chegando chutando uma lata, já no CN passava com a música.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Descobri do que o Murilo tava falando: O SBT resolveu esticar a imagem de Chaves no sinal HD:
Prints tirados do HT Fórum.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Isso é horrivel, Viva fez isso com novelas e ficou uma merda, mais infelizmente se quisermos ver Chaves daqui pra frente, ainda mais quando desligarem sinal analogico, sera desse jeito.
Sera que o lote velho nao ficaria melhor nesse formato esticado que o novo?
SBT exibira a série em SD Wide, algo que eu ja tinha dito aqui que mais cedo ou mais tarde ocorreria, e que Viva anda fazendo nas novelas no sinal HD.
Sera que o lote velho nao ficaria melhor nesse formato esticado que o novo?
SBT exibira a série em SD Wide, algo que eu ja tinha dito aqui que mais cedo ou mais tarde ocorreria, e que Viva anda fazendo nas novelas no sinal HD.