Carrossel

Globo pode fazer nova versão brasileira da novela que já foi exibida no SBT

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Ricardo Haertel
Banido
Banido
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Re: Carrossel e Patrulha Salvadora

Mensagem por Ricardo Haertel » 23 Jul 2014, 05:27

Mão de Tinta escreveu:
Riddle Snowcraft escreveu:aposto que é uma prequel de A Usurpadora
Isso é porque você não viu "A Segunda Dama" da globo, que era quase toda a história de "A Usurpadora", com uma ou outra exceção, que a irmã má queria matar o marido.

-----------------------------

Agora que os pecados generais acabaram, não tem porque a patrulha continuar, além dos poderes toscos que a Íris colocou nos patrulheiros, como Super Pontaria, Coração Puro, Encantador de Animais, Super Inteligencia e Super bolsa de Utilidades. Então é só acertar um alvo, ser santinho, adestrar um animal, ser um Nerd e Acumular coisas básicas na bolsa que já vira um super-herói :estrelas:
A referência de ''A Segunda Dama'' não é ''A Usurpadora'' e sim ''Mulheres de Areia''.

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1270 vezes

Mensagem por CHarritO » 25 Jul 2014, 15:54

Imagem

NaTelinha

Recentemente, foi anunciado o fim de ‘‘Patrulha Salvadora’’, série lançada no começo deste ano e que encerrará com quatro temporadas! O fim inesperado deverá provocar várias demissões no SBT.

Segundo a coluna Canal 1, todo o elenco e a equipe técnica deverão deixar a emissora com o término da produção. Exceto, Larissa Manoela e Jean Paulo Campos, que possuem contratos por longo prazo, todos os outros deverão deixar a emissora por não haver certa demanda de trabalho.

Lembrando que com o fim de ‘‘Patrulha Salvadora’’, Larissa Manoela terá um período de férias e depois irá começar a gravar ‘‘Cúmplices de um Resgate’’, que deverá ser o próximo remake do SBT.

‘‘Cúmplices de um Resgate’’, provavelmente, irá iniciar, no mais tardar, em fevereiro de 2015.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Dona Clotilde
Membro
Membro
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 964 vezes

Mensagem por Dona Clotilde » 25 Jul 2014, 20:29

Tomare que o Jean tome o lugar do Mateus Ueta no Bom Dia, esse japones é deprimente como apresentador.
Imagem

matheus153854
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 468 vezes
Curtiram: 865 vezes

Mensagem por matheus153854 » 25 Jul 2014, 21:05

Vi os dois os ultimos episódios da Patrulha Salvadora e acho que sei quais atores eles não podem dispensar e os que podem.
Podem dispensar:
Jean Paulo (Cirilo)
Stefany Vaz (Carmen)
Maísa Silva (Valéria - ela praticamente não tá fazendo nada no seriado e tomara que esse projeto com a Luíza Mell não saia do papel)
Thomaz Costa (Daniel)
Léo Belmonte (Jorge)
Guilherme Seta (Davi)
Não podem dispensar:
Larissa Manoela (Maria Joaquina)
Gustavo Daneluz (Mário)
Nicholas Torres (Jaime)
Fernanda Concon (Alicia)
Konstantino Atanassopolus (Adriano)
Matheus Ueta (Kokimoto/Katomoto - esse ainda não apareceu, mas aparecer nessa terceira temporada)

Alan1509
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 103 vezes
Curtiram: 124 vezes

Mensagem por Alan1509 » 25 Jul 2014, 21:44

Nossa, realmente o Jean tem um carisma muito maior que esse japinha chato e forçado
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Mensagem por E.R » 26 Jul 2014, 06:52

Óbvio que a Maísa, o Mateus, a Ana Vitória, o Jean e a Larissa vão continuar no SBT.
Imagem
Imagem
Imagem

Dona Clotilde
Membro
Membro
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 964 vezes

Mensagem por Dona Clotilde » 26 Jul 2014, 21:05

Finalmente alguém também concorda que esse japonês é dose.
Imagem

matheus153854
Membro
Membro

Mensagem por matheus153854 » 26 Jul 2014, 21:29

Mão de Tinta escreveu:Finalmente alguém também concorda que esse japonês é dose.
Também concordo com vc, mas acho que deveriam fazer um rodízio de crianças no Bom Dia e Cia, pois afinal essas crianças tem escola e lições de casa pra fazer, pois sempre achei que elas tem um tempo pra brincar, e também só quero ver o que o SBT vai fazer se a Ana Victória ou o Matheus começarem a estudar de manhã.

Alan1509
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 103 vezes
Curtiram: 124 vezes

Mensagem por Alan1509 » 28 Jul 2014, 09:38

matheus153854 escreveu:
Mão de Tinta escreveu:Finalmente alguém também concorda que esse japonês é dose.
Também concordo com vc, mas acho que deveriam fazer um rodízio de crianças no Bom Dia e Cia, pois afinal essas crianças tem escola e lições de casa pra fazer, pois sempre achei que elas tem um tempo pra brincar, e também só quero ver o que o SBT vai fazer se a Ana Victória ou o Matheus começarem a estudar de manhã.
Aquilo ali nem toma muito tempo do dia-a-dia delas, é só de manhã, sem contar que os dois não participam de Patrulha Salvadora. Tiraram 2 personagens inúteis do programa e colocaram pra apresentar Bom Dia e Cia
Imagem

dedediadema
Membro
Membro
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Mensagem por dedediadema » 28 Jul 2014, 13:02

Deviam colocar alguém adulto pra apresentar esse programa. Como era na época da Eliana e da Jackeline :love:

Aliás, bem que podia contratar a Danny Pink pra isso!

matheus153854
Membro
Membro

Mensagem por matheus153854 » 28 Jul 2014, 13:23

Alan1509 escreveu:
matheus153854 escreveu:
Aquilo ali nem toma muito tempo do dia-a-dia delas, é só de manhã, sem contar que os dois não participam de Patrulha Salvadora. Tiraram 2 personagens inúteis do programa e colocaram pra apresentar Bom Dia e Cia
Mas o Matheus Ueta vai aparecer na Patrulha Salvadora como "Katomoto" e inclusive ontem ele tava lá no Passa ou Repassa com o elenco da Patrulha Salvadora, digo que eles podem estudar nesse horário pois se for a Manhã toda até 12h00, só quero o SBT vai fazer.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 28 Jul 2014, 14:29

E por que diabos eles iriam estudar de manhã se é o horário de trabalho deles? Óbvio que vão deixá-los sempre à tarde ou de noite...

matheus153854
Membro
Membro

Mensagem por matheus153854 » 28 Jul 2014, 15:04

Barbano escreveu:E por que diabos eles iriam estudar de manhã se é o horário de trabalho deles? Óbvio que vão deixá-los sempre à tarde ou de noite...
E vc acha que todas as escolas não tem horário da manhã, porque sempre tem certas escolas que tem horário da manhã, eu falo isso pois na escola que estudei a alguns anos e tinha esse horário até que fui pro horário da noite ou vc acha que eles iriam mudar o horário por causa de duas crianças que trabalham no SBT sendo que as restantes podem querer ficar de manhã, e também logo o contrato dos dois vencem e um dos país ou eles mesmos decidem não renovar, pelo que eu saiba eles não vão ficar a vida toda no SBT e também vcs acham o Jean tão bom assim, mas não acho não, pra mim to começando a achar o Jean e o Matheus a mesma coisa, ambos são bons mas o SBT não vai conseguir segurar todos por muito tempo, pois a Record e a Globo tão de olho.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 28 Jul 2014, 16:56

Meu caro, com a grana que eles ganham no sbt, os pais pagam a escola que quiserem. Se uma não oferece aulas de tarde, tem outras que oferecem. Não é a grade do sbt que vai se adequar à escola deles, óbvio...

matheus153854
Membro
Membro

Mensagem por matheus153854 » 28 Jul 2014, 17:15

Barbano escreveu:Meu caro, com a grana que eles ganham no sbt, os pais pagam a escola que quiserem. Se uma não oferece aulas de tarde, tem outras que oferecem. Não é a grade do sbt que vai se adequar à escola deles, óbvio...
Sabe, vc tem razão nisso, e acho que os país deles não são como os do Jean, mas ainda apoio o rodízio pois essas crianças tem que ter tempo pra brincar né, e desculpe se fui grosso no post anterior.

Responder