A referência de ''A Segunda Dama'' não é ''A Usurpadora'' e sim ''Mulheres de Areia''.Mão de Tinta escreveu:Isso é porque você não viu "A Segunda Dama" da globo, que era quase toda a história de "A Usurpadora", com uma ou outra exceção, que a irmã má queria matar o marido.Riddle Snowcraft escreveu:aposto que é uma prequel de A Usurpadora
-----------------------------
Agora que os pecados generais acabaram, não tem porque a patrulha continuar, além dos poderes toscos que a Íris colocou nos patrulheiros, como Super Pontaria, Coração Puro, Encantador de Animais, Super Inteligencia e Super bolsa de Utilidades. Então é só acertar um alvo, ser santinho, adestrar um animal, ser um Nerd e Acumular coisas básicas na bolsa que já vira um super-herói
Carrossel
Globo pode fazer nova versão brasileira da novela que já foi exibida no SBT
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Re: Carrossel e Patrulha Salvadora
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1270 vezes

NaTelinha
Recentemente, foi anunciado o fim de ‘‘Patrulha Salvadora’’, série lançada no começo deste ano e que encerrará com quatro temporadas! O fim inesperado deverá provocar várias demissões no SBT.
Segundo a coluna Canal 1, todo o elenco e a equipe técnica deverão deixar a emissora com o término da produção. Exceto, Larissa Manoela e Jean Paulo Campos, que possuem contratos por longo prazo, todos os outros deverão deixar a emissora por não haver certa demanda de trabalho.
Lembrando que com o fim de ‘‘Patrulha Salvadora’’, Larissa Manoela terá um período de férias e depois irá começar a gravar ‘‘Cúmplices de um Resgate’’, que deverá ser o próximo remake do SBT.
‘‘Cúmplices de um Resgate’’, provavelmente, irá iniciar, no mais tardar, em fevereiro de 2015.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Tomare que o Jean tome o lugar do Mateus Ueta no Bom Dia, esse japones é deprimente como apresentador.

- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 468 vezes
- Curtiram: 865 vezes
Vi os dois os ultimos episódios da Patrulha Salvadora e acho que sei quais atores eles não podem dispensar e os que podem.
Podem dispensar:
Jean Paulo (Cirilo)
Stefany Vaz (Carmen)
Maísa Silva (Valéria - ela praticamente não tá fazendo nada no seriado e tomara que esse projeto com a Luíza Mell não saia do papel)
Thomaz Costa (Daniel)
Léo Belmonte (Jorge)
Guilherme Seta (Davi)
Não podem dispensar:
Larissa Manoela (Maria Joaquina)
Gustavo Daneluz (Mário)
Nicholas Torres (Jaime)
Fernanda Concon (Alicia)
Konstantino Atanassopolus (Adriano)
Matheus Ueta (Kokimoto/Katomoto - esse ainda não apareceu, mas aparecer nessa terceira temporada)
Podem dispensar:
Jean Paulo (Cirilo)
Stefany Vaz (Carmen)
Maísa Silva (Valéria - ela praticamente não tá fazendo nada no seriado e tomara que esse projeto com a Luíza Mell não saia do papel)
Thomaz Costa (Daniel)
Léo Belmonte (Jorge)
Guilherme Seta (Davi)
Não podem dispensar:
Larissa Manoela (Maria Joaquina)
Gustavo Daneluz (Mário)
Nicholas Torres (Jaime)
Fernanda Concon (Alicia)
Konstantino Atanassopolus (Adriano)
Matheus Ueta (Kokimoto/Katomoto - esse ainda não apareceu, mas aparecer nessa terceira temporada)
- Alan1509
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Nossa, realmente o Jean tem um carisma muito maior que esse japinha chato e forçado

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Óbvio que a Maísa, o Mateus, a Ana Vitória, o Jean e a Larissa vão continuar no SBT.

- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
- matheus153854
- Membro

Também concordo com vc, mas acho que deveriam fazer um rodízio de crianças no Bom Dia e Cia, pois afinal essas crianças tem escola e lições de casa pra fazer, pois sempre achei que elas tem um tempo pra brincar, e também só quero ver o que o SBT vai fazer se a Ana Victória ou o Matheus começarem a estudar de manhã.Mão de Tinta escreveu:Finalmente alguém também concorda que esse japonês é dose.
- Alan1509
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Aquilo ali nem toma muito tempo do dia-a-dia delas, é só de manhã, sem contar que os dois não participam de Patrulha Salvadora. Tiraram 2 personagens inúteis do programa e colocaram pra apresentar Bom Dia e Ciamatheus153854 escreveu:Também concordo com vc, mas acho que deveriam fazer um rodízio de crianças no Bom Dia e Cia, pois afinal essas crianças tem escola e lições de casa pra fazer, pois sempre achei que elas tem um tempo pra brincar, e também só quero ver o que o SBT vai fazer se a Ana Victória ou o Matheus começarem a estudar de manhã.Mão de Tinta escreveu:Finalmente alguém também concorda que esse japonês é dose.

- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Deviam colocar alguém adulto pra apresentar esse programa. Como era na época da Eliana e da Jackeline
Aliás, bem que podia contratar a Danny Pink pra isso!
Aliás, bem que podia contratar a Danny Pink pra isso!
- matheus153854
- Membro

Mas o Matheus Ueta vai aparecer na Patrulha Salvadora como "Katomoto" e inclusive ontem ele tava lá no Passa ou Repassa com o elenco da Patrulha Salvadora, digo que eles podem estudar nesse horário pois se for a Manhã toda até 12h00, só quero o SBT vai fazer.Alan1509 escreveu:Aquilo ali nem toma muito tempo do dia-a-dia delas, é só de manhã, sem contar que os dois não participam de Patrulha Salvadora. Tiraram 2 personagens inúteis do programa e colocaram pra apresentar Bom Dia e Ciamatheus153854 escreveu:Também concordo com vc, mas acho que deveriam fazer um rodízio de crianças no Bom Dia e Cia, pois afinal essas crianças tem escola e lições de casa pra fazer, pois sempre achei que elas tem um tempo pra brincar, e também só quero ver o que o SBT vai fazer se a Ana Victória ou o Matheus começarem a estudar de manhã.Mão de Tinta escreveu:Finalmente alguém também concorda que esse japonês é dose.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
E por que diabos eles iriam estudar de manhã se é o horário de trabalho deles? Óbvio que vão deixá-los sempre à tarde ou de noite...
- matheus153854
- Membro

E vc acha que todas as escolas não tem horário da manhã, porque sempre tem certas escolas que tem horário da manhã, eu falo isso pois na escola que estudei a alguns anos e tinha esse horário até que fui pro horário da noite ou vc acha que eles iriam mudar o horário por causa de duas crianças que trabalham no SBT sendo que as restantes podem querer ficar de manhã, e também logo o contrato dos dois vencem e um dos país ou eles mesmos decidem não renovar, pelo que eu saiba eles não vão ficar a vida toda no SBT e também vcs acham o Jean tão bom assim, mas não acho não, pra mim to começando a achar o Jean e o Matheus a mesma coisa, ambos são bons mas o SBT não vai conseguir segurar todos por muito tempo, pois a Record e a Globo tão de olho.Barbano escreveu:E por que diabos eles iriam estudar de manhã se é o horário de trabalho deles? Óbvio que vão deixá-los sempre à tarde ou de noite...
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Meu caro, com a grana que eles ganham no sbt, os pais pagam a escola que quiserem. Se uma não oferece aulas de tarde, tem outras que oferecem. Não é a grade do sbt que vai se adequar à escola deles, óbvio...
- matheus153854
- Membro

Sabe, vc tem razão nisso, e acho que os país deles não são como os do Jean, mas ainda apoio o rodízio pois essas crianças tem que ter tempo pra brincar né, e desculpe se fui grosso no post anterior.Barbano escreveu:Meu caro, com a grana que eles ganham no sbt, os pais pagam a escola que quiserem. Se uma não oferece aulas de tarde, tem outras que oferecem. Não é a grade do sbt que vai se adequar à escola deles, óbvio...