1. EL MOZO REVOLTOSO - 30 min 0 seg - O SBT exibiu nos anos 80 e nos anos 90, esse esquete em que Chespirito fazia um mordomo. Há indícios de que o SBT ainda tem este episódio com a dublagem MAGA, mas, como não tiveram a boa vontade de exibí-lo até o momento, é melhor dublar de novo. Também vai ter que dublar de novo a versão 1 do episódio do pintor.

2. EL CHAVO Y DON RAMON SE ENAMORAN - 30 min 0 seg - Segundo minha fonte, o SBT remasterizou a versão 1 do episódio das vizinhas, com a dublagem MAGA, mas não exibiu, também não sei o motivo. Neste caso, é melhor dublar de novo. A esquete que vem junto também terá que ser dublada.

3. CARTA A SANTA CLAUS - 30 min 0 seg - Episódio inédito. O SBT tem que mandar dublar a versão 1 do episódio de Natal na Casa da Dona Florinda, que conta com Quico e Seu Madruga. Minha fonte me disse que o SBT tem esse episódio com dublagem MAGA, mas já que não exibem, deveriam mandar dublar novamente.

4. LOS PASTELES DE LA CHILINDRINA - 30 min 0 seg - O SBT tem que mandar dublar a versão de 1979, com a Pópis, do episódio conhecido como ''As tortinhas de merengue''.
Seria importante que o SBT exibisse-os com a dublagem clássica, poderíamos pressioná-los para exibir em agosto deste ano (30 anos de CH no SBT).