ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS - CHESPIRITO
Informações sobre Chespirito
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Re: ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS - CHESPIRITO
Principalmente pra quem passou a vida fumando e comendo comida mexicana.
-
Chambón
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
O user na outra página só pode estar de zoação. No perfil dele: Pretendo um dia Ser Fisico quantico e médico e trabalhar na Area do rejuvenescimento e imortalidade, usando a Fisica quantica e o Meu Sonho é Ser estas duas coisas porque eu quero ser um dia médico do Chespirito,e de todos os que precisarem, e quem sabe rejuvenescer a Chespirito e a todos? A Ciencia Já avançou Muito já até conseguiram rejuvenescer ratos de laboratorio.
É impossível o cara viver uma vida de juventude tendo a idade 85 anos. Não é pessimismo, é realismo.
É impossível o cara viver uma vida de juventude tendo a idade 85 anos. Não é pessimismo, é realismo.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
-
Antonio Carlos
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1 vez
O user na outra página só pode estar de zoação. No perfil dele: Pretendo um dia Ser Fisico quantico e médico e trabalhar na Area do rejuvenescimento e imortalidade, usando a Fisica quantica e o Meu Sonho é Ser estas duas coisas porque eu quero ser um dia médico do Chespirito,e de todos os que precisarem, e quem sabe rejuvenescer a Chespirito e a todos? A Ciencia Já avançou Muito já até conseguiram rejuvenescer ratos de laboratorio.
A é? Você por exemplo, não fica Feliz quando Chespirito está com Saude? e Agora Não esta triste ,em velo de saude fragil? a não ser que vc não seja fã do seriado que fez parte de nossas infancias.. Por Favor Não Calunie mas as pessoas antes de Conhece-las, Tenha uma boa Tarde.
A é? Você por exemplo, não fica Feliz quando Chespirito está com Saude? e Agora Não esta triste ,em velo de saude fragil? a não ser que vc não seja fã do seriado que fez parte de nossas infancias.. Por Favor Não Calunie mas as pessoas antes de Conhece-las, Tenha uma boa Tarde.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6363 vezes
- Curtiram: 3930 vezes
O tópico tava tão bom.
Ah, e eu vi que denunciaram o Chambón, ele não falou nada demais.

- Igorkk33
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1272 vezes
- Curtiram: 107 vezes
- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
Bem que o Riddle poderia fazer o avatar dele ao contrário, com o Chespirito rejuvenescendo com o tempo. 
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Alguém, pode me explicar o que o cidadão (Antonio Carlos) falou?
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Não é fake.Igorkk33 escreveu:Tem cheiro de fake.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
Antonio Carlos
- Membro

Desculpe a Todos Do Forum Chaves é que quando eu Li a mensagem do Chambom eu Fiquei Muito triste com o que ele Falou Me desculpe Chambom..
Eu não vou mais cometer este erro Eu estou sinceramente arrependido eu quero desfazer a Denuncia que eu fiz. Como eu posso Fazer isto? Por favor não fiquem trstes porque eu o denunciei ,porque eu quero desfazer isto. como eu posso desfazer esta denuncia? Obrigado
Eu não vou mais cometer este erro Eu estou sinceramente arrependido eu quero desfazer a Denuncia que eu fiz. Como eu posso Fazer isto? Por favor não fiquem trstes porque eu o denunciei ,porque eu quero desfazer isto. como eu posso desfazer esta denuncia? Obrigado
-
Antonio Carlos
- Membro

Era melhor eu nem ter me inscrevido ,porque os outros não me entendem Me Descupe
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Riddle (1) escreveu:Eu estou muito chateado com você
E Depois vc ainda vem e pergunta se eu tenho raiva de vc, vou ter raiva como se me divirto pra caramba.
Cara não queira reverter a lei da vida, todo mundo nasce, cresce, fica velho e morre, se é pra dar juventude tenta reviver o Ramon e dar juventude a ele.Antonio Carlos escreveu:O user na outra página só pode estar de zoação. No perfil dele: Pretendo um dia Ser Fisico quantico e médico e trabalhar na Area do rejuvenescimento e imortalidade, usando a Fisica quantica e o Meu Sonho é Ser estas duas coisas porque eu quero ser um dia médico do Chespirito,e de todos os que precisarem, e quem sabe rejuvenescer a Chespirito e a todos? A Ciencia Já avançou Muito já até conseguiram rejuvenescer ratos de laboratorio.

-
Antonio Carlos
- Membro

Sim Me Perdoem o que acontece é que eu fiquei preocupado com tudo isto da saude de chespirito e tal, e eu resolvi me inscrever no forum chaves, e eu pensei que ele estava muito mal e me deu um desespero e foi ai que eu falei para chespirito beber agua e etc.. isto foi uma bobagem minha porque eu fiquei preocupado e quando eu me inscrevi tinha uma pagina que falava: interesses e ai eu escrevi os meus sonhos e tal mas o Chabom postou que eu estava de zoação mas não é nada disto eu estava com a melhor das intenções, e eu fiquei muito chateado com ele, e eu o denunciei porque ele falou muito mal de mim
eu Fiquei triste com ele, mas agora eu quero desfazer esta denuncia boba que eu fiz. Me perdoem por isto e me perdõe tambem chambom, estamos aqui para ser amigos e não brigar, Porfavor Me Perdoem até porque eu sou muito novo aqui; Perdão.
eu Fiquei triste com ele, mas agora eu quero desfazer esta denuncia boba que eu fiz. Me perdoem por isto e me perdõe tambem chambom, estamos aqui para ser amigos e não brigar, Porfavor Me Perdoem até porque eu sou muito novo aqui; Perdão.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Carlos (total: 1):
- Chambón
- Leandro Boutsen
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
Para perdoarmos você terá que fazer uma doação de R$50,00 para o Fórum. Entre em contato com os administradores para saber a conta em que deverá fazer o depósito.

- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Antonio Carlos escreveu:Sim Me Perdoem o que acontece é que eu fiquei preocupado com tudo isto da saude de chespirito e tal, e eu resolvi me inscrever no forum chaves, e eu pensei que ele estava muito mal e me deu um desespero e foi ai que eu falei para chespirito beber agua e etc.. isto foi uma bobagem minha porque eu fiquei preocupado e quando eu me inscrevi tinha uma pagina que falava: interesses e ai eu escrevi os meus sonhos e tal mas o Chabom postou que eu estava de zoação mas não é nada disto eu estava com a melhor das intenções, e eu fiquei muito chateado com ele, e eu o denunciei porque ele falou muito mal de mim