ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS - CHESPIRITO

Informações sobre Chespirito

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Re: ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS - CHESPIRITO

Mensagem por bebida com metanol CH » 28 Fev 2014, 17:59

Principalmente pra quem passou a vida fumando e comendo comida mexicana.

Chambón
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Mensagem por Chambón » 28 Fev 2014, 18:00

O user na outra página só pode estar de zoação. No perfil dele: Pretendo um dia Ser Fisico quantico e médico e trabalhar na Area do rejuvenescimento e imortalidade, usando a Fisica quantica e o Meu Sonho é Ser estas duas coisas porque eu quero ser um dia médico do Chespirito,e de todos os que precisarem, e quem sabe rejuvenescer a Chespirito e a todos? A Ciencia Já avançou Muito já até conseguiram rejuvenescer ratos de laboratorio.

É impossível o cara viver uma vida de juventude tendo a idade 85 anos. Não é pessimismo, é realismo.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Antonio Carlos
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Antonio Carlos » 28 Fev 2014, 18:45

O user na outra página só pode estar de zoação. No perfil dele: Pretendo um dia Ser Fisico quantico e médico e trabalhar na Area do rejuvenescimento e imortalidade, usando a Fisica quantica e o Meu Sonho é Ser estas duas coisas porque eu quero ser um dia médico do Chespirito,e de todos os que precisarem, e quem sabe rejuvenescer a Chespirito e a todos? A Ciencia Já avançou Muito já até conseguiram rejuvenescer ratos de laboratorio.

É impossível o cara viver uma vida de juventude tendo a idade 85 anos. Não é pessimismo, é realismo.

A é? Você por exemplo, não fica Feliz quando Chespirito está com Saude? e Agora Não esta triste ,em velo de saude fragil? a não ser que vc não seja fã do seriado que fez parte de nossas infancias.. Por Favor Não Calunie mas as pessoas antes de Conhece-las, Tenha uma boa Tarde.

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3921 vezes

Mensagem por E.R » 28 Fev 2014, 18:50

O tópico tava tão bom. :( Ah, e eu vi que denunciaram o Chambón, ele não falou nada demais.
Imagem
Imagem
Imagem

Igorkk33
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 1272 vezes
Curtiram: 107 vezes

Mensagem por Igorkk33 » 28 Fev 2014, 18:51

Tem cheiro de fake.
Imagem

Leandro Boutsen
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 142 vezes

Mensagem por Leandro Boutsen » 28 Fev 2014, 18:58

Bem que o Riddle poderia fazer o avatar dele ao contrário, com o Chespirito rejuvenescendo com o tempo. :vamp:

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 662 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 28 Fev 2014, 19:09

Alguém, pode me explicar o que o cidadão (Antonio Carlos) falou?
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 28 Fev 2014, 19:32

Igorkk33 escreveu:Tem cheiro de fake.
Não é fake.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Antonio Carlos
Membro
Membro

Mensagem por Antonio Carlos » 28 Fev 2014, 21:02

Desculpe a Todos Do Forum Chaves é que quando eu Li a mensagem do Chambom eu Fiquei Muito triste com o que ele Falou Me desculpe Chambom..
Eu não vou mais cometer este erro Eu estou sinceramente arrependido eu quero desfazer a Denuncia que eu fiz. Como eu posso Fazer isto? Por favor não fiquem trstes porque eu o denunciei ,porque eu quero desfazer isto. como eu posso desfazer esta denuncia? Obrigado

Antonio Carlos
Membro
Membro

Mensagem por Antonio Carlos » 28 Fev 2014, 21:04

Era melhor eu nem ter me inscrevido ,porque os outros não me entendem Me Descupe

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 28 Fev 2014, 21:25

Eu estou muito chateado com você

ClebersonP
Membro
Membro
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 28 Fev 2014, 21:57

Riddle (1) escreveu:Eu estou muito chateado com você

:garg: :garg: :garg:

E Depois vc ainda vem e pergunta se eu tenho raiva de vc, vou ter raiva como se me divirto pra caramba.
Antonio Carlos escreveu:O user na outra página só pode estar de zoação. No perfil dele: Pretendo um dia Ser Fisico quantico e médico e trabalhar na Area do rejuvenescimento e imortalidade, usando a Fisica quantica e o Meu Sonho é Ser estas duas coisas porque eu quero ser um dia médico do Chespirito,e de todos os que precisarem, e quem sabe rejuvenescer a Chespirito e a todos? A Ciencia Já avançou Muito já até conseguiram rejuvenescer ratos de laboratorio.

A é? Você por exemplo, não fica Feliz quando Chespirito está com Saude? e Agora Não esta triste ,em velo de saude fragil? a não ser que vc não seja fã do seriado que fez parte de nossas infancias.. Por Favor Não Calunie mas as pessoas antes de Conhece-las, Tenha uma boa Tarde.
Cara não queira reverter a lei da vida, todo mundo nasce, cresce, fica velho e morre, se é pra dar juventude tenta reviver o Ramon e dar juventude a ele. :joinha:
Imagem

Antonio Carlos
Membro
Membro

Mensagem por Antonio Carlos » 28 Fev 2014, 22:15

Sim Me Perdoem o que acontece é que eu fiquei preocupado com tudo isto da saude de chespirito e tal, e eu resolvi me inscrever no forum chaves, e eu pensei que ele estava muito mal e me deu um desespero e foi ai que eu falei para chespirito beber agua e etc.. isto foi uma bobagem minha porque eu fiquei preocupado e quando eu me inscrevi tinha uma pagina que falava: interesses e ai eu escrevi os meus sonhos e tal mas o Chabom postou que eu estava de zoação mas não é nada disto eu estava com a melhor das intenções, e eu fiquei muito chateado com ele, e eu o denunciei porque ele falou muito mal de mim
eu Fiquei triste com ele, mas agora eu quero desfazer esta denuncia boba que eu fiz. Me perdoem por isto e me perdõe tambem chambom, estamos aqui para ser amigos e não brigar, Porfavor Me Perdoem até porque eu sou muito novo aqui; Perdão.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Carlos (total: 1):
Chambón

Leandro Boutsen
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 142 vezes

Mensagem por Leandro Boutsen » 28 Fev 2014, 22:21

Para perdoarmos você terá que fazer uma doação de R$50,00 para o Fórum. Entre em contato com os administradores para saber a conta em que deverá fazer o depósito.

:vamp:

ClebersonP
Membro
Membro
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 28 Fev 2014, 22:27

Antonio Carlos escreveu:Sim Me Perdoem o que acontece é que eu fiquei preocupado com tudo isto da saude de chespirito e tal, e eu resolvi me inscrever no forum chaves, e eu pensei que ele estava muito mal e me deu um desespero e foi ai que eu falei para chespirito beber agua e etc.. isto foi uma bobagem minha porque eu fiquei preocupado e quando eu me inscrevi tinha uma pagina que falava: interesses e ai eu escrevi os meus sonhos e tal mas o Chabom postou que eu estava de zoação mas não é nada disto eu estava com a melhor das intenções, e eu fiquei muito chateado com ele, e eu o denunciei porque ele falou muito mal de mim
eu Fiquei triste com ele, mas agora eu quero desfazer esta denuncia boba que eu fiz. Me perdoem por isto e me perdõe tambem chambom, estamos aqui para ser amigos e não brigar, Porfavor Me Perdoem até porque eu sou muito novo aqui; Perdão.
Imagem

Responder