O SBT saturou muito as séries, especialmente Chaves (com a exibição de mais um episódio por dia).Barbano escreveu:Três É Demais e Raven estão bombando no horário da tarde, óbvio que não vão tirar tão cedo.
E pensar que um ano atrás Chaves e Chapolin estavam penando no mesmo horário. Que pena, parece que o público está se desinteressando por CH mesmo.
O correto seria o SBT mandar dublar na Rio Sound os 33 episódios inéditos de Chaves que faltam e depois, passar a exibir um episódio de Chaves por dia, à tarde (na faixa das 14:00, depois de "As Visões da Raven"), além de exibir todos os semelhantes e todos os episódios comuns, evitando a repetição de episódios e evitando a saturação.
Eu colocaria a Patroa às 19:20.
Já Chapolin, por mim, seria semanal, no domingo, de 9:00 às 9:30, exibindo primeiramente os episódios semelhantes com dublagem MAGA ainda não exibidos.














